APRENDA A DEPENDER DE DEUS - Miss. Gabriela Lopes Pregação

APRENDA A DEPENDER DE DEUS - Miss. Gabriela Lopes Pregação Glória a Deus E é para Jesus aplaude mais forte aplaudidão do Glória ao nome dele porque ele merece toda honra toda glória e todo louvor Glória para sempre ao nome de Jesus que noite abençoada como nós estamos sentindo a presença de Deus neste lugar e eu tenho certeza que você não volta para casa do jeito que você veio algo diferente Deus libera sobre a sua vida nessa noite eu declaro que esse ano será um ano de surpresa de Deus para você e para sua casa não haverá limites.

APRENDA A DEPENDER DE DEUS - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Você vai experimentar da bondade de Deus por onde você passar favor de Deus estará direcionado a você e a sua casa em nome de Jesus Quero Louvar a Deus pelo presente estar aqui nessa noite louvado a Deus pela vida do bispo JB da bispa disse Deus continue abençoando essa casa eu tenho uma palavra de Deus ao seu coração e eu tenho certeza que Deus tem algo diferente para fazer no nosso meio Deus tem ministrado essa.

Palavra e eu quero convidar você abrir sua Bíblia segundo livro dos Reis Capítulo de número 6 se você puder Leia comigo Bispo Que Deus continue te abençoando abençoando sua vida que você continue sendo referência para tanta gente como você é que Deus guarde sua casa sua saúde e que você desfrute da bondade de Deus sempre que Deus te dê saúde para viver todos os projetos dele porque são.

Muito grandes a caminhada é muito longa ainda tem muita surpresa de Deus para Acontecer Neste tempo então que Deus te dê fôlego vontade força coragem e principalmente ânimo para continuar desbravando Os territórios que Deus já te entregou no reino espiritual já estão contigo já tem teu nome já tão marcado para Glória do nome do Senhor Deus está dizendo pode ir porque eu já pisei contigo Eu já entrei eu já abri Eu Sou Deus de surpresas neste tempo.

Aleluia aleluia o Deus de surpresa as visita esta igreja louvado seja o nome do senhor segundo o livro dos Reis Capítulo de número 6 Deus tem ministrado essa palavra no meu coração e esta palavra é para sua vida para nossa vida este ano é o ano do crescimento de Deus haverá uma expansão de Deus sobre a nossa vida sobre a unção que ele liberou sobre nós sobre o chamado sobre o conhecimento que Deus direcionou sobre a.

Nossa vida eu declaro isso sobre você a expansão de Deus te alcançará os discípulos dos Profetas disseram a Eliseu como Vês o lugar onde nos reunimos é pequeno demais para nós vamos ao Jordão cada um de nós poderá cortar uma viga para que possamos construir um lugar de reuniões e ele disse podem ir então um deles perguntou serve-te de Iris com o teu servo e ele.

Respondeu então irei E foi com eles foram ao Jordão começaram a derrubar vigas e enquanto um deles estava cortando um tronco o ferro do Machado caiu na água e ele gritou Ah Meu Senhor porque era emprestado então o homem de Deus perguntou onde caiu quando ele lhe mostrou o lugar Eliseu cortou um pedaço de madeira.

Jogou ali e então o ferro do Machado flutuou e ele disse pegue então o homem estendeu a mão e o pegou por bondade olha para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela este ano é o ano da expansão de Deus em todas as áreas da sua vida faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção profeta lá do Rio de Janeiro de onde eu vim assim franzia testa fecha um pouquinho o olho na medida e não olha devagar não olha.

Rápido para dar um susto que é profeta assusta Olha Nos Olhos dessa pessoa e fala para ela não haverá limites se prepare para passar por portas que estavam fechadas se prepare para acessar lugares que antes você não podia se prepare para desfrutar de um crescimento assustador em todas as áreas da sua vida ô aleluia aleluia eu vim com uma palavra de Deus para entregar a você e Deus me disse Diga a eles que eu estou convidando pessoas a.

Mudarem de nível segundo livro do Gênesis Capítulo de número 6 pode sentar nos conta uma história onde a escola de profetas que nessa ocasião estava sendo conduzida pelo profeta Eliseu ela não começa com eles Possivelmente começou com Samuel mas vai se consolidar através da vida de Elias e posteriormente de Eliseu E agora o que está acontecendo no capítulo 6 é que a.

Escola começa a crescer tem muita gente muitos aprendizes de profetas filhos de profetas que estão ali para aprender para crescer para se desenvolver e aí o capítulo 6 começa dizendo que eles apresentam um problema e o problema é Eliseu o lugar onde habitamos diante da tua face nos é pequeno o senhor tem ministrado ao meu coração porque Deus me fez entender que o.

Capítulo 6 não me conta por quanto tempo a escola Ficou pequena o capítulo 6 não nos relata Por quanto tempo eles sofreram com essa questão de estar num lugar estreito e apertado eu não sei se foi muito tempo se foi pouco tempo o que acontece é que o capítulo 6 só é narrado para contar o momento em que eles decidiram que não aceitariam mais estar no lugar que limitava eles e decidiram se movimentar para algo maior .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sabe a hora que você vai começar a escrever história não é Enquanto você reclama do que você está vivendo é

    Quando você não tolera mais o que você tá vivendo e se movimenta para algo diferente O problema é que a gente acha que vai escrever história reclamando e murmurando mas o capítulo 6 me mostra que aquele dia eles disseram a gente não aceita mais o lugar pequeno está prejudicando tá apertado mas a gente já tem uma solução a gente vai se levantar e vai fazer algo para que a história mude.

    Aquela música Quem tá do teu lado por gentileza chacoalha ele fala para ele quanto tempo mais você vai tolerar limitações sendo que Deus já falou que não há limites para o que ele te entregou Pergunta para ele quanto tempo mais você vai permitir ser limitado no ambiente que Deus já te entregou a totalidade o espírito santo veio chacoalhar essa igreja e dizer a crentes levantem Eu tenho algo novo para vocês.

    Ale luia o lugar pequeno não é para mostrar para outras pessoas o lugar grande não é para mostrar que estamos em lugar grande não é porque um lugar apertado demais começa a comprometer o conhecimento Então quem tá ali já tá percebendo a gente está sendo prejudicado pela limitação do espaço só que eles estão olhando Estão dizendo nós não aceitaremos mais que os limites que estão ao nosso redor.

    Atrapalham o potencial que tem aqui dentro o meu Deus não permita que o seu potencial fique limitado por conta das limitações que te foram impostas você tem capacidade de se levantar e expandir o cenário para que grandes manifestações aconteçam através de você eles estão olhando Estão dizendo nosso potencial do comprometido tem muito tesouro aqui esse profeta é bom demais.

    Tem muito conhecimento aqui mas o espaço tá limitando a gente O que que a gente pode fazer para que a realidade em que estamos hoje não seja a mesma realidade de amanhã alguém olhou e disse não cabe mais só que perceba que não é o profeta que diz está pequeno se mova ou não eles começam a não suportar mais enquanto você tolerar o que você vive É nisso que você vai viver.

    Mas quando você tiver coragem de se movimentar em Fé dizendo para Deus eu não sei do Futuro mas eu sei que o Deus que cuida de mim tá no meu futuro eu não sei como será mas eu sei que do jeito que tá não vai ficar eu não sei mas o espírito tá me mandando profetizar sobre essa igreja que Deus está produzindo em pessoas aqui uma inquietação na alma a gente vai voltar para casa dizendo eu não aceito mais o meu ministério como tá eu não aceito.

    Mais a minha família como está eu não aceito mais a minha vida a minha empresa do jeito que tá não eu vou me levantar eu vou fazer algo para que as coisas mudem eu declaro sobre a tua vida que hoje você vai voltar para casa dizendo eu posso mais tem mais grandezas para acontecer em mim eu não serei ilimitado eu não serei retido tudo que Deus tiver para minha vida eu vou viver aleluia já tem uma estratégia o lugar tá pequeno não cabe mas espera a gente já passou no.

    Jordão e já sabe que no Jordão tem vida para que a gente possa cortar e fazer o que tá pequeno ficar maior eu quero liberar uma palavra sobre tua vida se você pode você não só sairá daqui com uma inquietação de crescimento você sairá daqui também com o endereço dos recursos que você precisa para este novo tempo Deus não é menino e nem é irresponsável ele não plantaria sonhos no teu coração que ele não fosse capaz de te fazer.

    Viver Ele tá dizendo para você se eu tô te fazendo vislumbrar isso é porque o meu braço é forte na tua vida para te fazer chegar onde você imaginou que não poder você mas eu tô sentindo uma graça de Deus aqui e me parece que Deus veio chacoalhar crente gente grande que tava aceitando viver uma vida limitada gente que Deus chamou para coisa grande que tava deixando o diabo atrapalhar os sonhos da vida hoje você vai se levantar para começar uma nova história assim que.

    Diz o senhor

    Oh Glória no Jordão tem vida Deus te dará o endereço certo Deus te apontará o caminho certo você não vai entender nada seu telefone vai tocar E alguém vai dizer.

    A gente estava aqui na mesa e lembrou de você tô te ligando para te passar o endereço do jornal Alguém vai te enviar uma mensagem dizendo eu não sei mas Deus me inquietou sobre tua vida e eu tô te ligando para te dizer que eu sei o caminho do Jordão e eu vou te levar para lá Deus não vai te deixar no escuro sonhando com coisas que você não.

    Consegue desenvolver não ele vai te apresentar pessoas certas gente que sabe o que você não sabe gente que aprendeu que você não aprendeu gente que tem o que você ainda não tem Aleluia toda a estratégia que você precisar para um novo tempo que Deus está te convidando a viver ele está dizendo virá de mim mesmo para tua vida.

    luia a gente já sabe onde tem no Jordão tem vida vamos até lá e cada um de nós cortemos uma vida não só sabe o endereço Mas tem a estratégia se a gente for cada um e tirar uma vida não fica pesado para ninguém eu vou liberar outra palavra profética para tua vida Deus vai colocar perto de você gente que tem coragem de dobrar as mangas.

    Aleluia Porque também tem no coração a mesma missão que você carrega meu Deus eu tô sentindo muita graça de Deus aqui aleluia luia ele não diz Val alguém não diz vai eles dizem vamos é porque quem tá caminhando caminha com o mesmo propósito e com a mesma visão pegue essa palavra Deus vai levantar do teu lado pessoas estratégicas que tem o.

    Coração igual ao teu e que tenha missão parecida com a tua Quando Deus coloca do nosso lado de gente estratégica a gente consegue carregar uma viga sabendo que tem outro carregando outra O problema é que a gente está tentando caminhar sozinho carregando 100 vigas e tá dizendo eu não tô aguentando tá muito pesado comece a orar dizendo Deus traz para perto de mim as pessoas que são que são da minha caminhada coloca do meu.

    Lado não deixa mais eu me confundi com gente que joga viga para cima de mim me faz carregar um peso que eu não deveria carregar senhor também não deixa mais caminhar do meu lado gente que na hora diz que vai mas que depois me deixa sofrendo no meio do caminho porque me prometeu e não tinha mesmo a missão no coração não leve essa gente para longe mas traz para perto aqueles que pulsam na mesma vibração que.

    Pode ter horas na tua vida no meio da caminhada você canse tá dizendo Será que valeu a pena mesmo querer crescer tá pesado tá cansativo mas quando você anda com pessoas que estão na mesma visão elas dizem Rei você não pode parar Deus vai colocar perto de você gente que vai ser combustível para este novo tempo tu pode profetizar para quem está do teu lado Faz aquela cara de profeta que eu ensinei eu sei que não existe isso mas é só para dar emoção mesmo frase a testa.

    Vai chacoalha a mão desse cliente fala para ele este é o tempo que Deus vai selecionar pessoas para caminhar com você fala para ele fala e não é acepção de pessoas não é porque quem tá na mesma visão tem que caminhar junto e quem não tá na mesma visão tem que ir para longe ou que Deus arranque do teu caminho aqueles que pesam na tua caminhada aqueles que sugam as tuas forças aqueles que roubam o brilho dos teus olhos aqueles que levam para longe a tua fé e Que Deus traga para o teu caminho gente cheia de coragem cheia de ousadia cheia.

    De sonhos cheia de disposição Deus vai levantar um exército neste lugar tem uma graça de Deus descendo sobre nós ele é graça de crescimento unção de expansão ô meu Deus.

    Só que adianta adianta eu ter o melhor microfone do mundo se eu preciso cortar madeira o que eu preciso é cortar madeira cortar viga e eu tenho o melhor microfone do mundo adianta Porque nessa ocasião eu vou precisar da ferramenta certa e não é sempre que a gente sabe tudo que a gente tem tudo até porque nessa ocasião o machado era uma ferramenta.

    Muito cara sabe Então nem todos tinham e a história vai me contar de uma pessoa que pediu emprestado sei que você já deve ter ouvido várias coisas sobre isso emprestado ok É mas uma coisa importante precisa ser pontuada aqui você vai achar graça no coração de pessoas que tem o que você não tem e ela giram pode usar a ferramenta .

    Ô meu Deus aleluia eu declaro que o que você não tem não será fator suficiente para que você continue preso no lugar pequeno que não te cabe mais Deus te fará achar graça nos olhos de quem tem o que você não tem E ele giram fique à vontade se é para você crescer pode usar expande avançar cresce só não continua parado no mesmo lugar.

    Pelo amor de Deus eu não sei se você tá sentindo que eu tô sentindo mas eu tô sentindo tanta autoridade de Deus então chacoalha alguém profetiza para ele e fala se prepare Porque neste tempo Deus vai te fazer achar graça aos olhos de muitos ferramentas novas chegaram na tua mão ferramentas novas chegarão na tua mão você já tem toda a ferramenta que você precisa não tem noção do que eu tô sentindo aqui gente tem gente que tá recebendo ferramenta.

    Nova aleluia quem tiver cortando madeira vai dizer mais eu nunca soube que ele tinha um machado mas esse é o tempo que tá chegando coisa nova na minha mão eu sinto isso e profetizo porque o espírito me manda sobre esta igreja Este é um tempo que Deus está trazendo ferramentas inimagináveis para este lugar vocês estão orando pedindo que seja de uma forma Deus vai fazer uma surpresa para vocês Deus vai abrir o bom tesouro.

    De ferramentas dele e ele tá dizendo o que que você precisa dom de cura dom de Maravilhas dom de unção autoridade línguas estranhas profecias o que vocês querem pode pregar porque a ferramenta está disponível para poder no sangue de Jesus Nós não seremos uma igreja fria Nós não seremos uma igreja Rasa para receber.

    Nós teremos ferramentas para este tempo eu declaro que toda atualização que você precisa O meu Deus é assim que Deus me manda dizer o Jesus Ele abriu a caixa e tá dizendo pega Qual é o teu medo para este tempo é de não ter a ferramenta que tu precisa para o novo desafio Fica tranquilo porque eu sei onde tem eu vou colocar na tua mão.

    Ô meu Deus tem ferramentas novas descendo na tua mão aqui agora o senhor está dizendo eu te habilito para um novo tempo tu vai saber que a minha unção tocou na tua vida porque eu vou te entregar uma ferramenta que tu ainda não tinha Ah eles vão se admirar Porque vão dizer eu nunca imaginei que.

    Ele soubesse fazer isso ô meu Deus do céu quem te conheceu até hoje vai dizer mas eu não sabia que você tinha essa habilidade é uma ferramenta nova chegou na minha mão e agora eu tô pronto para este novo tempo fora até o Jordão e quem quer crescer tem que ter coragem de fazer isso eu não faço o que eu estava fazendo até ontem eu me movimento para algo novo O problema é que muita gente quer o.

    Crescimento mas não tem coragem de andar atrás dele invejam as expansões mas não tem coragem de se movimentar como quem quer expandir se você não tem coragem de pagar o preço não invés de quem tem porque isso não é uma coisa exclusiva de uns não é para quem quer as boas novas do Reino de Deus a unção do espírito você entrou aqui hoje ele está dizendo eu também tenho isso para você isso não é exclusividade de pastor de.

    Pregador eu te trouxe aqui porque quero ativar isso em você você é meu profeta eu quero te usar por onde você passar eu escolhi você no meio da tua casa e através de você que eu vou mudar a vida deles eu te levantei lá dentro e eu vou fazer você subir o padrão da casa inteira eles vão olhar para você e vão dizer o que tem na vida dele é diferente o que ela carrega é diferente através de você toda a tua família será impactada para viver um novo tempo Profético.

    Corta madeira porque eu decidi então eu não vou para o Jordão perder tempo eu não vou para o Jordão conversar da vida do outro eu vou para o Jordão buscar o que vem buscar pegar o que vem buscar fazer o que vem fazer O problema é que a gente se apresenta no lugar dos recursos do crescimento mas quando chega aqui Esquece o que veio fazer aqui aí já olhou para todo mundo já reparou.

    Todo mundo já conversou sobre tudo mas ainda não recebeu o que veio buscar você sabe o que que você tá fazendo aqui você sabe que lugar é esse Este não é outro lugar senão a casa de Deus você passou da porta para dentro aleluia o anjo Te recepcionou na porta aleluia é por isso que o diabo luta com todas as forças para que você não chegue.

    Porque ele sabe que a hora que tu passa dali para dentro aqui é um pronto-socorro um hospital do céu que que tu precisa Qual é o remédio que a tua alma precisa aqui tem o dono da casa tá dizendo não volta para casa do jeito que você veio você já adorou só cumpriu o protocolo só cumpriu ritual levantou a mão porque o pregador mandou porque o cantor mandou pulou porque alguém te empolgou isso não é culto.

    Culto não é repetir o que alguém manda logo vos pois irmãos pela compaixão de Deus que apresentei os vossos corpos em sacrifício vivo Santo e agradável a Deus que é o vosso culto racional que é o nosso culto emocional racional culto não é por emoção culto é por razão eu não agora porque é meu corpo arrepiado agora porque eu sei que ele é o Deus da minha vida eu não dou glória porque o cantor mandou não pulo porque o pregador mandou eu pulo porque as cadeias que me prendiam foram quebradas pelo poder dele na minha vida.

    Então não adianta o meu Deus eu preciso falar não adianta alguém vir querer colocar uma régua na tua adoração só você sabe o que Jesus fez pela tua vida eu recebo várias mensagens eu sempre digo isso sempre tem na internet alguém falando fala mais baixo vê como se eu falasse alto né eu falo alto gente grita menos eu nem grito você se mexe muito eu nem mexo.

    Falando o tom do bicho aqui ó você tá se mexendo muito correndo para lá e para cá eles não estavam lá em Xerém comigo quando eu tinha que colocar papel higiênico na frente do tênis porque quem doava tinha o pé maior do que o meu eles não estavam lá quando a minha mãe tinha que catar broto de bambu porque a gente não tinha o que comer em casa e uma coisa entrou na nossa casa quando ninguém estava uma palavra e a palavra disse eu vou.

    Levar você aos quatro cantos da terra pega entra nesse pássaro de ferro e voa de um lado para o outro a gente não tinha dinheiro para pagar passagem de ônibus como é que vai andar de avião é quem tem palavra de Deus é assim a realidade diz que não mas a palavra garante para que tudo aconteça então não permita que ninguém limite a tua adoração se você veio para adorar para buscar para receber entrega tudo entrega tudo entrega tudo sem reservas sem medo eu vou crescer eu vou esconder.

    Mas o que você veio fazer se alguém te olhar mais ou menos torto fala para ele Meu filho só eu sei eu sou dessas só eu sei os desertos que eu venci para chegar aqui tem gente que tá aqui que veio para dar o último suspiro e dizer Senhor se tu não for oxigênio nos meus pulmões eu não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bC6YJP3Ky9s

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem