Cláudio Duarte TESTE PRA ENTRAR NO CÉU TENTE NÃO RIR

Cláudio Duarte TESTE PRA ENTRAR NO CÉU TENTE NÃO RIR Em Deus ah eu não acredito em Deus não acredito em fé não acredito em nada beleza você tem todo o direito quando chegar lá fal com Satanás porque se não tem fé não entra.

Cláudio Duarte TESTE PRA ENTRAR NO CÉU TENTE NÃO RIR

No céu sem ferno não vai mas lá no inferno entra chega lá e fala Caraca diabo não acreditava em tu não e vai falei assim que isso rapaz Eu sempre tive aqui prazer em conhecer ele trouxe.

Uma roupinha fresquinha que aqui tá quente e mais maneira que todo mundo vai ter que passar lá para ver Jesus eu imagino Jesus Sentadão e nós tudo passando Pensa nós.

Passando Jesus olhando para nós vindo assim andando na direção dele ele fazendo assim ó gostaram né mas tem gente que vai.

Passar lá e Jesus vai fazer Cuidado você pode tá rindo de você cuidado eu brinco com isso no céu nós vamos ter três surpresas lembra qual.

É a primeira delas que aí caraca Eu vi tô surpreso segunda surpresa você aqui nossa o sistema de qualidade falhou e a maior surpresa Cadê.

Fulano faltou você tá rindo mas é sério fé fé a fé torna tudo tudo é por aquele Ô gente entenda a palavra por favor possível não significa que Deus.

Vai fazer é só possível aquilo que é impossível torna-se possível para aquele que tem mas não é garantia de que ele vai fazer porque ele é soberano faz se.

Quiser então você tem que aprender a servir a Deus mesmo quando ele vai fazer o que você não quer eu lembro daquela historinha da acho que er a tal da Branca de Neve.

Branca de Neve tá lá tranquilona quando tem uma mulher doidona lá com problema com espelho uma mulher doidona lá que encontra com espelho de vez em quando fala espelho espelho meu tem uma mulher.

Mais bonita que eu espelho F que nada ela fica toda satisfeita o espelho continua inteiro ela continua feliz a Branca de Neve tá tudo tranquilo e volta me tá ela lá.

Espelho espelho meu tem uma mulher mais bonita que eu espelho fou Claro que não senora fera até que um dia ela disse Espelho espelho meu existe uma mulher mais.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Bonita que eue falou tem a a Branca de

    Neve o quê a mulher que era uma princesa virou uma bruxa no final da história quebra o espelho e tenta matar a Branca de Neve Por que pastor porque tem gente.

    Que quando escuta aquilo que não quer ouvir se transforma em coisas tem gente que quando Deus não faz o que ela quer menino não V vou embora o senhor vai ver.

    Só como é que vai ser sua vida sem mim Eu imagino o Deus olhando difícil difícil difícil é difícil e nem droga usa é não é verdade aliás é a.

    Própria Então você tem que saber você vai viver pela fé sim ou não mas ainda que a figueira não floresça o produto da Oliveira minta ainda que não haja G ainda que ainda que tudo não funcione.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vWavo3Nnapc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem