ELE MORREU COMO CORDEIRO, E VOLTARÁ COMO LEÃO PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

ELE MORREU COMO CORDEIRO, E VOLTARÁ COMO LEÃO PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA E quando o pai forma o homem à sua imagem à sua semelhança vimos ali macho e fêmea forró os abençoe do eles o nome de humanidade façamos o homem a nossa imagem conforme.

ELE MORREU COMO CORDEIRO, E VOLTARÁ COMO LEÃO PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

A nossa semelhança nossa imagem não imagem de perninha bracinho em Essência de Deus a glória de Deus continuou Amém o DNA de Deus amor bondade.

A benignidade fidelidade o culto Deus falou o homem à sua imagem à sua semelhança a Trindade junto a comer perfeito e DVD Eternamente com Deus mas ficou o salário do pecado é a.

Morte mostra separação de Deus e vai ficar separado eternamente e agora com a cruz com a cruz com o plano de Deus resgate da humanidade O homem pode voltar.

E ele pode ser adotado como filho outra vez o Galaxy S4 a partir do Versículo 4 diz vindo a plenitude do tempo Deus enviou o seu filho nascido de mulher nascido sob.

A lei para resgatar os que estavam debaixo da lei assim de que recebêssemos a adoção de filhos e Porque vós sois filhos Deus enviou o vosso coração o espírito do seu filho e clama Aba Pai e.

Só acho que não somos mais serve nos dois mais deves não somos mais serve mas foi filhos isso só Spears só exageros e eu quero bater nessa tecla.

E começa a caminhada de Jesus Em Chamas os tipos de serra lava os pés ensina começa esperma E no meio da caminhada ele fala nos dois Mais sério mais dois amigos.

E na ressurreição quando Maria Madalena vai ao sepulcro e o ver ressuscitado Agora ele já comprou povos de todas as tribos e nações.

E ele já assinou a carta de adoção e ele já não é o unigênito do pai ele é o primogênito do meio de muitos irmãos agora quem o recebe torna-se filho ele veio para os seus não receberam todos.

Quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus a saber aos que creem no seu nome quando ele ressuscita e Madalena Maria Madalena cê ressuscitado ele fala para ela não que.

De tênis e eu ainda não subi para meu pai vai e fala os meus irmãos seus irmãos não subir para o meu pai vosso pai vai falar dos meus irmãos que você me deu então de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Servos passaram amigos de amigos

    Passaram irmão e o que fomos comprados por um Alto Preço por sermos irmãos ele é o primogênito.

    E esse sangue custou um sacrifício e ele teve que despojar-se da sua glória e quando ele a oração sacerdotal ele fala pai glorifica me com a glória que eu tinha antes da fundação do mundo.

    Eu comprei o senhor me mandou fazer agora glorifica-me com a glória que eu tinha antes da fundação do mundo o peso Capítulo 12 a partir do Versículo 5.

    Fala que ele subsistindo em forma de Deus mas não Hoje eu posso ser como Deus e tornou-se figura humana e o pai não sei se é melhor gente a eles.

    Pai filho espírito santo o pecado não tirar essa semelhança agora ele manda o filho semelhante é homem não levar o pecado para Cruz a multidão Legal querido e tem uma lei.

    Espiritual que disse aos céus do Senhor mas a terra a deu ele os filhos dos homens é a terra dos homens domínio dos homens a andar na terra tem um corpo Por isso.

    Os demônios e cortaram Ah mas Jesus virem carnes deve tornar-se semelhante a surgir a terra esteve tornar-se semelhante a homem para poder ter legalidade para andar na terra.

    E do Espírito Santo incorporar a igreja porque precisa de um corpo prazer na terra o espírito sem um corpo ilegal na terra e legal no mundo espiritual a Jesus Abriu mão da sua glória da Sua.

    Majestade para vir em carne para ter sangue para derramar na cruz sangue sangue humano eu não sei que ele derrama na cruz é sangue de homem por isso que ele é chamado de filho do homem.

    É por isso que ele mesmo quando fala o

    Sermão Profético ele fala e verão O filho do homem vindo nas nuvens com poder e grande glória a carne e sangue que foi para a cruz.

    É porque o homem que estava morrendo e ele subsistindo em forma de Deus É mas não usurpou ser como Deus o melhor se tornou a figura humana como é ser como Deus.

    E você vai ver dos textos que falam da Visão dele glorificado e você vai saber como é ser como Deus olhos como chama de fogo pés com o bronze polido é uma luz mais resplandecente que o sol.

    Voz como de muitas águas e tem que ter sido que fala a voz como de muitas águas que a Cataratas do Iguaçu BA e tem outros dias que ela vai escova de uma multidão.

    O Daniel viu ele glorificado porque antes de vir ao mundo ele era glorifica o João na ilha de Fátima viu ele glorificado e eu vi um que tem óleo de condução e de fogo perto com grande voz.

    Como de muitas águas modos mais resplandecente que o sol o Saulo de Tarso viu ele de Glória de casa porque ele já tinha subido aos céus quando ele aparece nas aulas e solo ver.

    Uma luz mais resplandecente que o sol e cai por terra e ele tinha que abrir mão dessa agora abre mão dessa Majestade do que se ele vem como Deus e não como um homem Cruz.

    Não dói para Deus a chibata não dói para Deus é mesma coisa que uma formiguinha Total montanha e era para ver como virar muda diante associadores tá cumprir a profecia.

    De morrer pelo homem e se a primeira vinda a profecia foi escrita há 700 anos antes da primeira vida o Isaías o teu nome 685 Isaías descreve a primeira venda.

    Bom e quando termina a primeira venda eu sou o senhor esse é o meu nome a minha glória não darei a outra nem 11 imagens e escultura lembra que antes Deus conduzidos.

    É a segunda vinda e o senhor terá como Valente despertará o Seu Zelo como um homem de guerra Câmara lançará forte grito de guerra e mostrar a sua força contra os seus.

    Inimigos não virá mais como ovelha muda perante os seus tosquiadores na segunda venda não vir amor e na segunda vinda não virar misericordioso como o rei para jogar e.

    Na segunda vinda e eu disse que o mundo digital é conectado com o mundo na tirar outra vez de porre na segunda vinda Salmo 24 7 dias assim levantar eu portas as vossas cabeças.

    Levantai ó Portais Eternos para que entre o Rei da Glória quem é o rei da glória é o senhor forte e poderoso o poderoso nas batalhas levantai oh portas as vossas cabeças.

    Levantai ó Portais Eternos para que entre o Rei da Glória quem é esse Rei da Glória o senhor dos exércitos ele é o rei da glória não tem nada mais de bons e não tem nada mais ovelha muda.

    Hoje eu vim como Valente ele vem com o Rei da Glória ele vem com o senhor deserto ele não vai bater à porta ele vai entrar aquela porta .

    A Erivânia branquela porta e todo mundo virar ele vem como Valente desperta o Seu Zelo como um homem de guerra gritar a Carol ouvir a sua voz na praça.

    Implantar ao direito e quando você vai para o João te ver o João 3 16 km empregamos tanto para ganhar a alma Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho por.

    Favor mundo é todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça.

    Mas tenha vida até quando Deus enviou o seu filho ao mundo não para que julgasse o mundo mas para que o mundo fosse salvo quem não crê não é julgado mas quem não crê já está julgado.

    A Jesus vem apenas para executar certeza e Creu O que Jesus morreu no lugar dele quem recebeu Jesus como senhor e salvador não tem mais julgamento.

    Se você ouviu falar que todos vão comparecer diante de um tribunal todos os seus julgados e todos os que não receberam Jesus e.

    Todos vão diante de um tribunal aí é próprios dizer que todo caminho leva Deus até o Santa mesmo porque todos Ah tá vendo vou chegar diante de Deus um dia todos.

    Todos vão chegar diante de um tribunal no universo e onde Deus é o juiz é O legislador Jesus advogados peritos e outra final teve de morrer e Satanás eu acusador.

    Nós temos acusa de noite do que fazemos é a diferença entre os que recebem Jesus é que acusação cai sobre Jesus e ele paga o preço né e os filhos não vão ser julgados.

    Os filhos ouviram vídeo vendidos do meu pai para o reino que vos está preparado desde antes da fundação do mundo em todos os caminhos levam a Deus grego é mas só tem um caminho que leva o pai.

    O Luiz ele Jesus eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai ô pai ô pai ô pai senão por mim bom e quando você chega como filho você não vai ficar tribunal.

    E você vai para convivência e relacionamento vinde Benditos do meu pai o texto fala quem nele não crê não é julgado quem nele crê não é julgado que.

    Não vê já está jogar já está e já foi jogado todos Como é que vão todos pecaram e todos já foram julgados um monte de então é legal todos já estão Condenados.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oWb82NziHgE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem