QUEM VOCÊ É Pra. Viviane Martinello

QUEM VOCÊ É Pra. Viviane Martinello E talvez você não tenha grandes façanhas não tenha grandes feitos não estudou em bons lugares talvez você teve uma família disfuncional uma família toda desequilibrada e talvez você já passou por grandes Sofrimentos assim que você nasceu né talvez você não era nem para estar aqui da já te livrou da Morte tantas vezes desejar tanto os livramentos na sua vida tem tantas histórias aqui nesse meio as mulheres que estão nos ouvindo.

QUEM VOCÊ É Pra. Viviane Martinello

Mas sabe eu descobri uma coisa de Deus a Deus não use o que você faz Deus hoje hoje quem você é a Deus não vai ungir O que você faz a Deus unge quem você é e a unção de Deus ela te encontra não mediante aquilo que você é capaz de fazer é mas por aquilo que ele ver dentro do teu coração e eu queria que você abrisse um texto que está em João primeiro primeira João não é João Capítulo 1 Oi e.

O Versículo 43 a Deus não unge projetos Deus um de pessoas Deus não unge Ministérios Deus um de pessoas e quando a presença de Deus foi carregada E quando Deus deu engraçado né que quando os inimigos levaram a presença foi em.

Carro de bois quando Davi foi tentar trazer a arca da presença de volta ele pegou o modelo antigo vão botar ela também através de bois sem ser esse conhece a história eles botam a arca entre os bois e a Bíblia diz que os bois tropeçaram e quando a arca vai querer cair usuário que é um menino que estava na casa um tempo com a arca tenta segurar arca e.

Ele morre fulminado na hora Oi e aí Davi volta para casa triste nossa eu queria trazer a arca da presença de Deus fala filho eu tenho um novo modelo para te dar Oi Será que você está disposto o e disponível a se lançar numa coisa nova eu tô falando para você mas tô falando para mim entendeu sabe que você tava pregando para alguém mas está pregando é para ti eu tô pegando a gente eu tô num dos maiores desafios da minha vida não posso.

Contar e as pessoas chegam foi muito assim mas isso aí não é medo não a e lá dentro Eu sei que é aí eu tô falando aqui para você e você tá disposta a fazer algo novo e Deus falando aqui comigo tu tá oh vamo trocar de assunto é mas Davi estava disposto a ouvir Deus Sabe às vezes a gente tá tão acostumada a fazer de um jeito que a gente não houve mais Deus.

Oi eu tava vendo uns estudos que os acidentes os acidentes que acontecem A grande maioria deles eu tava vendo uma olha a gente parece que eu não quero mentir é até chega até oitenta por cento de todos os acidentes acontece a poucos quilômetros da casa o excesso de confiança e se você for vir a maioria dos acidentes hoje são de homens é porque a mulher o que é mais cuidadosa.

Hoje eu vindo para cá tinha um carro na minha frente vou tá assim eu me ajuda meu pai me ajuda o senhor me ajuda ela andava Camus do freio acesa falei senhor que que essa mulher tá fazendo Jesus era uma mulher se você percebe que o excesso de confiança excesso de confiança uma estrutura ao modelo antigo pode te impedir de viver algo novo em Deus Ah e não só eu o excesso de confiança no que você já fez mas o excesso de confiança no que o outro fez e deu certo daí piorou tudo.

É porque no Brasil onde se diz que nada se cria tudo se copia e é muito mais fácil eu pegar uma ideia pronta e colocar em prática já deu certo e aí você se frustrar porque dá certo para o outro foi desenhado para o outro na estação dele aí você põe aí tenta encaixar na sua o olho tropece nos bota segurar da morte e as coisas morrem não deu certo porque porque isso desde a gente vai se perguntar mas por que todo mundo tá fazendo aí Deus tá falando assim para.

Você você não é todo mundo você já ouviu isso uma vez lá na sua casa o pneu deixa colocava profeticamente na boca da sua mãe se você não é todo mundo é porque Deus ele vai trazer algo novo eu e Davi então ele de certeza ele ele fala então tá então eu vou obedecer e ele traz a presença de Deus de uma forma tão linda arca da presença de Deus em ombros de homens e não mais em boas boas.

Representa a força e trabalho representa o que ministério ministério né ser visto é serviço e quando a gente está ministrando é serviço eu tô servindo você eu tô com hoje o balde EA toalha estou servindo você isso é os atalaias estão servindo os media estão servindo tantas pessoas ao redor aqui você não tem ideia de quantas pessoas nos Bastidores que não aparecem estão servindo.

Oi e aí Deus fala mas eu não vou mais uns de filho tá chegando uma hora deve que eu quero levantar você porque você tem o meu coração e eu não vou hoje mais Ministérios e eu vou hoje pessoas Oi e a glória da presença de Deus vai voltar através de pessoas fala que me ama que tem meu coração pense bem Jesus não disse para Samuel pára de chorar por Saul que eu encontrei Davi um cara habilidoso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    É um cara com quatro faculdades cara top ele não falou isso

    E antes da habilidade ele disse assim eu encontrei alguém que a parecido comigo no coração e já pensou você ter esse título de Deus Esse É O Meu Alvo e já pensou encontrei a Geise Geise é ela é segundo o meu coração eu encontrei a Sara sou mais a Sara é.

    Tão espoleta mas Pois é mas ela é segundo o meu coração ela se parece comigo e era isso que eu tava fazendo olha para carregar cada presença tem que ser alguém que seja parecido comigo porque eu me esvaziei de toda a glória eu me desse amigos vazieira para trazer vocês de Volta para Mim e Outro dia tava pensando por que que a gente quer se encher tanto de algo que Jesus já fiz vazio é porque a gente quer a glória dos holofotes que a gente quer fazer as.

    Coisas receber Glória receber honra quando você reclama honra escute se você não é parecida com ele e eu tava eu tava vendo Crônicas de Nárnia Você já assistiu Crônicas de Nárnia Eu tenho um livro e eu quero indicar não sei se na lojinha tem É sim tem poucas unidades corre hoje compra se você puder chegar se não eu vou comprar tem ser cílios ele se converteu e ele fez sete crônicas.

    Chamada Crônicas de Nárnia Eu já li as sete crônicas E todas as vezes que eu li as sete crônicas o que eu lia as crônicas eu na madrugada eu chorava tanto um dia minha cama saco distante tanto que eu chorava que eu tenho uma acordou assustado porque assim eu vou lá para sala Oi gente era coisa mais linda todas as crônicas não passa só que a Disney fez.

    Foi assim ela foi chegada desligada e fez três filmes que é a o Leão a Feiticeira eo guarda-roupa e o cliente pode tá amarrado tem os loucos aí por nine sabe o segundo Príncipe Caspian e o terceiro A Viagem do Peregrino da Alvorada uma coisa assim são três crônicas mas são sete A Primeira Crônica o Leão se entrega Leão.

    Morre para salvar Edmundo quem que morre né para salvar a gente do pecado e ele ressuscita as mulheres encontram ele no túmulo é muito Jesus então se você ainda não assistiu e assistir com seus filhos o tchan eu assim para bela bela vamos tomar banho ela por Nárnia e por asa é porque sete anos para dar banho é só minha misericórdia se Bela para o banho pura Gula e funcionário que eles gritam isso no momento já estava ali assistindo.

    E na no Príncipe Caspian tem um ratinho que ele é um espadachim ele é muito fiel ao reino só que no meio da batalha ele morre e além de morrer corta o rabo dele ele chega pelos amigos gente aquilo foi muito lindo e chegam e levam ele até as landimas Lúcia né que a menina ela tem o poder de ressuscitar Deus deu pela antídoto de cura e ela ressuscita o Ratinho só que contatinho se olha ele tá sem o rabo e ele fala meu Deus que tiver.

    Chame que desonra e eles saberem dentro dele e aí ele fala com Aslan Aslan e na minha honra a Yasmim falou parece que você se preocupa muito com a sua honra eu olhei para o termo e o termo já tava chorando aí ele assim não mas é porque também me dá equilíbrio a gente é rápido hein dar desculpas os amiguinhos dele pega uma espada e dizem pega um Rabbids assim nós vamos então pela honra do grande rato.

    É Nós também vamos cortar a nossa azulão fala assim não por você nem por sua honra Mas pelo amor do teu povo Eu Nasci de Novo aquele log in Oi e aí eu olhei para o Telmo Telmo falou para mim assim ela tem coisas que Deus faz né Por mim nem por ti não é para nossa honra é por amor ao povo dele e é por amor ao povo e quando você entende isso escute você começa a ter um coração Segundo o.

    Coração de Deus hoje é sobre isso

    É sobre essa Essência que faz nosso coração por lá igual os discípulos de Emaús que diz assim meu Deus enquanto ele falava o nosso coração queimava eu não entendo tudo eu não sei o todo eu sou todo errado mas eu quero viver isso e não é assim Deus eu não me sinto preparado para isso mas é isso aí tá desenhado pronta isso que eu quero viver ele tem que ser o teu coração vamos lá.

    João 1/43 no dia seguinte a Jesus Decidiu ir para a Galiléia. As decisões de Jesus elas não são baseadas ai vou lá Jesus tinha endereço certo e pessoas certas para encontrar e o dia seguinte Jesus Decidiu ir para Galileia onde encontra alguém Filipe e disse-lhe Jesus Filipe vem segue-me meu Deus gente no meio de tanta multidão a Jesus chegar para você.

    Viu Daiane Vem Me segue Oi Mayara Vem segue-me e agora Felipe André e Pedro cresceram juntos na aldeia debate saída Filipe foi procurar um amigo seu chamado Natanael ele disse nosso encontramos imagina o Felipe falando e para a gente achou ele tem Natanael ok.

    Oi filha que nós estávamos esperando ele falou exatamente assim é Jesus Ele é filho de José de Nazaré Ele é aquele que Moisés e os profetas profetizaram que eu queria o Natanael zombo Nazaré a coisa burra poderia vir de Nazaré o Felipe respondeu vamos venha e vamos descobrir.

    E quando Jesus Viu Natanael se aproximando ele disse aí vem um verdadeiro filho de Israel o homem honesto e sem motivo oculto o Natanael Ficou surpresa e disse mas você nunca me conheceu Como você sabe alguma coisa sobre mim Jesus respondeu Natanael pouco antes de Felipe e chegar a você eu vi sentado à sombra de uma figueira e Natanael deixou escapar mestre você é verdadeiramente o filho de Deus e o rei.

    De Israel Jesus respondeu Você crê simplesmente porque eu lhe disse que o vi sentado debaixo de uma figueira a Natanael se você experimentar a coisas ainda mais impressionantes do que isso e eu profetizo a vocês que contemplaram O filho do homem como uma espada que alcança o céu com os mensageiros de Deus subindo e descendo sobre ele se alguém tem a versão NV II que tá com.

    A Bíblia e fácil na mão NV II tem gente que nem sabe que a versão da sua vida ele veio traz aqui para mim a tua essa é a nova versão internacional né a solene Ele veio para você um ano 40 Eu li na de paixão translation Olha eu falando Inglês eu fiz peguei ela traduzir para o português mas eu quero levar ele ver aí eu gostei muito do que a Aline veio fala.

    Lá no 43 diz assim no dia seguinte Jesus decidiu partir para a Galiléia e quando encontrou Felipe e disse siga-me Olá Filipe como André e Pedro era da cidade de backside e Felipe encontrou Natanael e disse achamos aquele sobre quem Moisés escreveu na lei EA respeito de quem os profetas também escreveram Jesus de Nazaré o filho do José I perguntou Natanael Nazaré.

    Oi pode vir alguma coisa boa de lá descer Felipe venha e veja em algumas tradições fala vem e ver e ao Fernando hanel se aproximando Disse Jesus aí está um verdadeiro Israelita em quem não há falsidade não tem não há o ferro isso aí né I perguntou Natanael de onde me conhece.

    E Jesus respondeu eu ouvi quando você ainda estava debaixo da Figueira antes de Felipe eu chamar então na painel declarou mestre tu és o filho de Deus tu és o rei Israel do site Felipe do lado dele não te disse eu falei eu seria isso que Jesus disse você crer porque eu disse que o vídeo baixo da Figueira Você verá coisas maiores como essa então acrescentou o digo-lhes a verdade Vocês verão o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o.

    Filho do homem você pode aplaudiu o senhor pela palavra é linda oh glória a Deus É engraçado porque você vai Deus Evangelhos eles são relatos e às vezes eu achei gente isso tem falado muito comigo eu tenho uma opinião pessoal Eles foram fiéis ao que eles virão e a gente vai chegar em Atos a gente vai ver então a Igreja Primitiva vivendo e.

    As coisas acontecendo eles opinando mais Evangelho é relato não tem opinião de homens inclusive as gafes deles eles deixaram todas estão aqui são relatos e eu queria falar um pouco sobre isso primeiro e é que bom tem um amigo igual Felipe e já pensou você e seu amigo você sua amiga ansiando por algo em Deus há anos ouvindo profecias indo em conferências.

    Em congressos e a palavra vindo não sei se já aconteceu contigo no meio de uma conferência Poder de Deus caindo atômica da do teu lado a pessoa fala uma coisa que vocês conversaram você chega cheia de ranho chorando eu falei para ela ver mesmo não foi nada e não foi assim não falar eliminar conference 2019 a gente viveu coisas muito pontuais aqui na conferência 2019 ela foi muito desenhada por Deus e aquela em teve um sonho assim a gente no.

    Meio das interseções conhecer o nome é muito da hora para ela conferência lá e tive um sonho essa noite que cada mulher tinha um frasco de perfume em baixo assim da cadeira e quando o movimento da conferência quando ela se levantar quando elas iam orar que eles frasco se derramavam os perfumes se misturavam e uma fragrância nova invadir aquele lugar a uma mistura de perfumes aí uma hora dessa depois a senhora tá Que benção né amém quando tá aqui Ana Paula ministrando Ana Paula profetizando aqui.

    Mesmo nesse lugar ela fala gente eu vejo o perfume derramado se misturando esse lugar eu vejo o perfume da irmã da direita misturando o da esquerda para vender o dela aí nós duas só pegar você lá quem sabe é tão bom essa amigas que bebê mexe no vento quando ela chega perto de você E como você vai tomar um café com ela coisa boa você tá lá tomando um café.

    De repente ela fala uma palavra uau essa palavra agosto o meu espírito muitas administrações que nascem nas quintas para mim é de conversas com meu marido com as minhas amigas e ela já sabem eu pego meu celular eu tô sempre escrevendo Às vezes tem caderno dentro da bolsa mas outro dia tá ali uma ministração que vai nascer sobre um tema eu já botei ali total e falar sobre isso daí ela continua só um pouquinho que agora eu tô eu tô ali entendeu você não vou para um canto usa aquela ferramenta que você fala e o.

    Próprio celular digita é maravilhoso isso e eu começo a falar porque é nesses momentos que vem esses ensaios e Deus me falando Fique atento gente hoje e a Vitória colocou algum no Instagram dela aqui aquilo falou demais comigo eu tava orando em casa só Deus sabia o teor da minha oração conteúdo oi e ela disse assim para mim discriminar uma botou no Instagram olhar o Instagram dela tava assim Jesus obrigado era cedo e ela tá gente numa.

    Correria para tá tirando a carteira de motorista ela tá lá fazendo auto-escola e só que ela é muito meu Deus muito esforçada acorda cedo estudou a manhã inteira estudo a tarde toda porque não né no o meu Deus mesmo segundo grau é no Terceirão do médio eles estudam oi e ela e e ainda se dia corrido dela que tá muito corrido eu não tô conseguindo vela que o violão não tô conseguindo ver ela com a Bíblia Aí ela botou assim ó eu sei que tu mais.

    Ou menos isso eu sei que tu estás comigo e eu posso te ver no sorriso de uma criança eu posso te ver nas pequenas lugares do meu dia a dia que legal a e foi aquilo que o senhor tinha soprado meu coração eu tô contigo e umas duas canções que foram cantadas hoje aqui foram Escolhidos por crianças a mamãe chegou esse assim para mim meu filho não para de cantar não pare ele tá toda hora não para ele está vendo.

    Espírito Santo aquele que tem ouvidos para ouvir ouça quem sabe e as direções de lugares tão simples Oi e aí Felipe aquele tipo de amigo que ele não consegue receber a bênção sozinho ele faz questão de repartir Sabe aquela amiga que às vezes até chata contigo tu precisa naquela reunião olha para mim tu precisa e quem é amiga chata aí pode pode apresentar você você arrastou você é a.

    Tua amiga tá aí tudo assim para Glorinha tem gente que veio aqui só para mim parar de convidar já deu dor de dente a dor de cabeça já deu tudo ela não desistiu é porque ela viu o algo e ela disse ouvir mas aí de sete são mais Criciúma e a Viviane tá pronto ó é só podia tava aqui foi muito engraçado o rapaz veio com a esposa e os filhos vem falando com o Telmo back coisa linda vá cara quando eu vi com a batalha aqui.

    Ele começou a assistir pelo YouTube depois ele se fragou porque um amigo dele de Fora mandou o link para ele ele disse assim imagina moro aqui na Próspera Ele olhou para mim não E ai vai dizer que aquela Viviane eu falei misericórdia e eu falei eu sou eu digo Deus tu não tinha boca para nada Fala galera Sim eu sei um nada o que.

    Aconteceu contigo falei atriz o meu quem sabe na Felipe aquele que diz assim mas tem o meu amigo ele queima pelas mesmas coisas que eu queimo pera aí Jesus está me chamando Só um pouquinho Natanael Oi deixa eu te falar uma coisa meu amigo sabe aquelas orações que a gente fazer na madrugada tá ligado quem sabe aquelas conferências que a gente foi junto e falava que se acontecer acontecendo.

    É mas vivamento taça Corta tudo aquilo que a gente chorou a gente vai viver é mas assim ainda tá na não vai ser do jeito que tu esperava e não vai ser da cidade do Avivamento total e os ministros Taurus tu vai vir de uma Nazaré o que não é conhecida e talvez a sociedade é tão pequenininha.

    O que você até disse que você não é daquelas coisas se da outra É eu sei que existe isso pega ela Jesus né Ana Paula pega ela Deus eu não não sou dessa aqui é 30 km daquela que é maior eu sou daquela aí tem gente fizer assim não é porque eu nasci lá mas assim mas eu sou de lá entendeu é que nunca se envergonha das suas raízes nunca sem vergonha de onde você veio não.

    Fica sem vergonha nunca porque é de lá que vai brotar Unção de Deus é de lá O Felipe diz assim quando o Felipe não tem mais argumento ele fala assim olha sabe de uma coisa tá na não vou conseguir te explicar Vem me ver e os amigos que abrem os nossos olhos que não tem argumentos eles falavam experimentar Só Você vivendo para você entender Quantas vezes você vai convidar uma.

    Amiga para algum lugar até para vir aqui tá mas como é que é cara ela vou te levar lá você traga sua amiga e larga ela Deus pega um e eu lembro de quanto tempo quando a gente começou a namorar ele era católico e ele também ele dava como é que é a catequese agência estudava com ele das vezes é sério tem um rapaz na minha sala que ama Jesus cidade Jesus a camiseta dele de Jesus eu é como é que é o nome dele é Telmo tal não sei que fui num baile que.

    A mãe deixou eu ir que eu encontro o Telmo e enfim começamos a namorar ele foi mas ele era baladeiro baladeiro baladeiro baladeiro peça carnaval aí Levei ele para igreja eu falei o a Deus ela nunca subir a escadaria da igreja faz a obra Espírito Santo tudo né primeiro dia que ele ia entrar numa igreja assim evangélica tal gente naquele dia pois assim vai ter que ser o pastor que vai pregar e começa a fazer a lista com Deus Deus é pastor que vai pregar aí vai pegar esse tipo de Versículo vai tocar naquele assunto.

    Gente eu sentei do lado dele já comecei a Deus faz a obra aí na maior assim nome de Jesus não tem jeito seguinte identificando eu falei em nome de Jesus senhor pega ele Deus espírito imundo e vai saindo de fila daqui de dentro agora Deus eu pensava senhor sem manifestar aqui mesmo eu comecei a orar nesse orar como esse oral foi em nome de Jesus pega ele Deus e ele ali ó u.c. 1.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Va3DCFY39jc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem