Viva o novo de Deus Pra. Viviane Martinello

Viva o novo de Deus Pra. Viviane Martinello A mensagem que eu trago hoje e que veio impelida pelo Espírito Santo no meu coração foi construída algum tempo e nós percebemos ao longo da palavra da Bíblia nós percebemos que os homens e mulheres que carregavam graça unção e favor de Deus eles eram primeiro atingidos pela palavra que eles mesmo iriam carregar É por isso que eu amo a frase é ferida fechada Ministério aberto é por isso que eu amo os vãos da nossa vida que o Senhor Jesus fez questão de preencher.

Viva o novo de Deus Pra. Viviane Martinello

Porque são esses mesmos lugares onde nós fomos mais feridos nós vamos ter muito mais autoridade para curar outras pessoas e é na nossa vida nas marcas nas cicatrizes que nós produzimos cura e que o senhor pode transformar e fazer tantas outras coisas que nós jamais poderíamos imaginar a palavra que tem queimado no meu coração nos últimos dias e é algo que eu tenho sido impactada por ela é que nós estamos vivendo um tempo de transição nunca nós vimos todos nós caminhamos.

Caminhando por um processo de transição mas o que é que é transição o que que é transicionar você vai ver que Deus transiciou muitos homens e mulheres da Bíblia para lugares específicos em momentos pontuais que fizeram toda a diferença na vida deles e o maior problema é quando nós não entendemos as transições de Deus na nossa vida lembram quando os 10 espias foram expiar a terra prometida então apenas dois desses 10.

Vieram com uma bom relatório daquilo que eles encontraram lá enquanto os outros estavam completamente Perdidos na transição inclusive Se você não entende a transição é bem provável que se você não transicione você começa ainda a viver coisas que você já havia deixado de viver ele estava com saudades das cebolas do Egito eles estavam com saudade do Egito com medo de prosseguir e muitas de nós eu falo isso não porque eu acho mas porque eu vivo isso na minha pele muitas.

De nós recebemos palavras de Deus dizemos sim para essas palavras queremos viver a vontade de Deus mas nós vamos encarar um dos piores inimigos no meio dessa caminhada que são as nossas próprias dores os nossos próprios medos as nossas próprias deficiências e nós vamos usar elas e dizer para Deus Deus não posso prosseguir porque eu tenho isso isso e isso lembram Quando o senhor chamou.

Moisés e disse assim meu filho vem cá porque eu vou te fazer um líder qual foi a primeira coisa que ele disse para o senhor que ele era completamente incapacitado para tal missão anota aí ser incapacitada não quer dizer que você não foi chamada a verdade é escute o que eu vou falar para você Muitas vezes tudo que você precisa já está dentro de você você só ainda não descobriu Eu lembro que quando o senhor começou a falar comigo quando ele começou a.

Desenrolar o livro da minha vida porque saiba disso Deus vai desenrolar o livro da sua vida ele vai trazer sobre você revelações profundas e vez em quando tinha alguém que dizia assim para mim eu lembro que tinha uma mulher que me discipulou e um dia orando na casa dela ela assim para mim botou um DVD ela assim tá vendo essa mulher ministrando como a multidão eu falei tô vendo ela assim pois é nos próximos anos no Brasil Deus vai fazer isso com você e eu comecei a rifles igual Sara né eu.

Comecei a rir e falei para ela assim mas eu já até desmaiei apresentando um trabalho eu lembro que no quinto ano né quem me escuta e sabe eu simplesmente desmaiei apresentando um trabalho era muito tímida eu não imaginava que tudo aquilo que eu precisava para concluir o chamado de Deus para minha vida já estava dentro de mim só eu não sabia aí você vai me perguntar vive Qual é esse processo de descobrir isso como que funciona isso E hoje nós vamos caminhar.

Por esse lugar de ser transicionados Não por mim escute não pelos seus sentimentos não pelo que você acha nem pelo que você quer mas transicionados pela presença de Deus eu queria que você abrisse a palavra de Deus em Êxodo 33 pode ficar comigo meu amigo em Êxodo 33 lá no Versículo 12 isso.

amor me alcança minha água que tá embaixo é essa minha garrafinha isso abriu aí vamos ler junto aqui Êxodo 33 Versículo 12 diz assim então Moisés disse ao Senhor tu me ordenaste.

Leve este povo mas não disseste quem enviarias comigo e declaraste eu conheço pelo nome Me agrado de você e se é verdade que te agrada de mim permita-me conhecer os teus caminhos para que eu te conheça melhor e continue com o teu favor e lembra-te de que essa nação é o teu povo o senhor respondeu acompanharei você pessoalmente e lhe darei desca então Moisés disse se não nos acompanhar.

Esse pessoalmente não nos faça sair desse lugar senão nos acompanhar isso como os outros saberão que meu povo e eu contamos com teu favor pois é a tua presença em nosso meio que nos de stream que nos distingue do teu o teu povo de todos os outros povos da terra o senhor respondeu a Moisés certamente Farei o que me pede Pois me agrado de você e o conheço pelo nome Moisés disse então peço que me mostre a tua presença.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Gloriosa o senhor respondeu eu farei passar diante de você toda minha bondade

    E anunciarei diante de você o meu nome pois terei Misericórdia de quem eu quiser e mostrarei compaixão a quem eu quiser mas você não poderá olhar diretamente para minha face pois ninguém pode me ver e continuar vivo o senhor disse ainda fique nessa Rocha perto de mim quando a minha presença gloriosa.

    Passar eu colocarei numa abertura na rocha e o cobrarei com a minha mão até que eu tenha passado e depois tirarei a minha mão e você me verá pelas costas meu rosto porém ninguém poderá ver Moisés estava passando por um processo de transição o povo estava passando por um processo de transição difícil já se percebeu que no processo de transição uma das coisas que acontecem conosco é a bagunça.

    Você já se mudou de casa e é muitas vezes você tava feliz com a mudança não é assim feliz demais sonho para aquela casa tô indo para aquele apartamento tô indo para aquele bairro que eu tanto sonhei tô indo para aquela cidade para aquele lugar um deslocamento uma transição algo novo do Senhor Mas o que você vai observar que o desconforto das coisas fora do lugar vai acontecer e nesse desconforto escute que pode acontecer você vai perceber no meio da mudança que algumas coisas você não vai.

    Precisar levar e outras você precisa levar escute o que eu vou dizer para você talvez eu estou falando com mulheres aqui nessa noite e aquelas que estão nos ouvindo que você está passando por um processo de limpeza de Deus doloroso um processo difícil escute um processo onde Deus está reavaliando os teus relacionamentos você sabia que os nossos relacionamentos.

    Dizem muito aonde nós vamos estar amanhã a Bíblia mesmo disse você andar com tolo a Bíblia fala em provérbios você vai se tornar tolo e ainda faz um convite caminha com os sábios que você vai ter vida muitas vezes o senhor vai precisar fazer como fez com Abraão dizer filho eu preciso que você destió escolher para onde ele quer ir porque eu quero te dirigir sozinho comigo nós mulheres temos uma grande.

    Dificuldade Quando Deus começa a mover e mexer nos nossos relacionamentos e muitas de Nós não entendemos que algumas pessoas precisam ir para o propósito de Deus começar a funcionar na nossa vida e não somente isso que algumas pessoas precisam chegar para que o propósito de Deus na nossa vida deu um start Eu lembro que no ano de 2011 eu passei por um processo muito difícil gente nós tínhamos pessoas que caminhavam com a gente há anos e no meu coração eu.

    Imaginei de certeza que essas pessoas jamais iam sair de perto de mim inclusive eu imaginava assim eu não vou conseguir caminhar sem essas pessoas já pensou isso pior coisa quando você ainda fala isso porque Deus fala assim ah é maldito o homem que confia no homem que faz do braço mortal a sua força e naquele ano eu experimentei uma das piores coisas que a gente experimenta que são a quebra de relacionamentos escute nada de ruim aconteceu mas sabe.

    Aquelas distâncias pontuais que você não consegue explicar que Deus mesmo vai promovendo e às vezes você fica recalcitando você fica querendo manter perto Quem deveria estar longe escute o que eu vou falar para você na transição cuide no que você vai colocar na caixa para o seu futuro cuide em quem você vai dar a mão para seguir com você nessa próxima jornada o senhor tá falando para algumas mulheres aqui você está ferida e machucada mas você não entendeu que o.

    Que eu estou fazendo com você hoje é um presente que você vai entender só amanhã a Bíblia diz o seguinte a porta que Deus fecha ninguém pode abrir Não adianta outro dia vi uma pessoa reclamando falando assim tal Ministro não abriu a porta para mim então a pessoa não abriu aquela porta para mim e ela tava magoada e vomitando toda aquela dor eu chamei ele falei assim querida eu vou dizer uma coisa para você tudo que o Senhor tem para sua vida ninguém pode impedir Você sabia disso ninguém pode impedir.

    Aquilo que o senhor vai fazer na sua vida ninguém porque a porta que ele fecha escuta

    Ninguém pode abrir se você está enfrentando momentos de porta fechadas deixa eu falar para você é o senhor libera as pessoas que você tem culpado pelas portas fechadas e comece a olhar para o Senhor porque o dono da porta é ele Agora eu tenho uma notícia para você a.

    Porta que Deus abre ninguém pode fechar e você pode perceber que o glória a Deus foi muito maior na porta aberta porque nós somos assim nós temos a tendência de Celebrar as portas abertas e muitas vezes olhar para as portas fechadas como uma maldição uma rejeição não mas Escute as portas fechadas de Deus são protetivas são pedagógicas são processuais para nos ensinar a passar pelas portas abertas na hora certa.

    E o seu coração diante de uma porta fechada muitas vezes vai definir as próximas portas abertas da sua vida Deus nos coloca em testes o tempo todo vai testando o nosso coração e aqui nós vemos Moisés passando por um momento de crise se você voltar ali alguns Capítulos você vai ver o amigão dele o Arão aquele que era para ajudar a carregar aquilo que Deus Te entregue eu quero dizer isso para você Deus te deu um chamado uma missão um propósito para.

    Cada uma de nós é tudo igual não lembra da parábola do talento tinha medidas e quando você vai ler a parábola do talento ele vai dizer assim e deu conforme a capacidade de cada um o senhor vai colocar 11 Talentos na sua mão conforme a capacidade mas deixa eu te falar uma coisa Ele sempre vai colocar alguém do seu lado para te ajudar a carregar isso tem alunas do casa de Isabel aqui hoje.

    Glória a Deus bastante alunos eu falo para elas na nossa mentoria tem uma mentoria online e eu costumo dizer que quando Maria recebeu aquela palavra do anjo dizendo assim Maria bendito é você entre as mulheres e o fruto do teu ventre descerá Sobre Ti o Espírito Santo o poder do Altíssimo vai te envolver o Anjo estava dizendo assim aquilo que eu.

    Quero fazer na sua vida não é mão de homem ninguém pode impedir e ninguém pode promover escute aquilo que ninguém pede também ninguém promove a obra que eu vou fazer o Anjo disse o senhor vai fazer ela é do espírito santo é obra divina mas na hora que ele entrega a palavra ele diz o seguinte a sua prima Isabel a sua parenta está grávida no sexto mês de gestação ele faz uma conexão ele conecta uma.

    Mulher que recebe que recém recebe uma palavra com uma mulher adiantada no processo e Maria se encaminha para casa de Isabel para aprender a cuidar e a Gerar do sonho que Deus tinha colocado dentro do ventre dela e é incrível que toda Isabel na vida de uma Maria é uma mulher Improvável também Deus ama conectar mulheres improváveis em estações completamente diferentes porque Isabel está numa estação e Maria.

    Está em outra Isabel engravida já idosa adiantada na idade Maria é uma menina Isabel vai gerar então o último sacerdote da antiga aliança da Aliança Maria vai gerar Jesus a Nova Aliança você vai ver que olha o que Deus fez para gerar o último sacerdote né da antiga aliança Deus contou com a habilidade Deus precisava de uma mulher madura mas para Nova Aliança ele precisava não de habilidade mas de Pureza.

    E é isso que Deus está fazendo você se olha assim mas eu não vejo nada em mim como Moisés eu estou falando eu não tô vendo a tua habilidade eu quero olhar para tua pureza eu quero saber se você vai me amar ou vai amar mais o ministério e as plataformas se você vai me amar ou você vai amar mais o que eu tenho para te oferecer E foi exatamente isso que acontece com Moisés Arão O Amigão aquele que era o porta-voz ele cede as tentações e os pedidos do Povo constrói um bezerro de ouro meu marido fala sobre isso eu gosto de.

    Dizer que Moisés ele era o homem mais manso foi né teve o título mas nem sempre foi assim gente Às vezes você vai olhar para algumas pessoas que estão vivendo algo em Deus Sobrenatural você vai pensar uau Moisés quando ele desce do Monte com Josué Josué diz assim tem guerra lá embaixo sei lá depois maravilhoso isso aqui.

    Moisés esse não é Guerra Não eu ouço barulhos de festa e isso está me preocupando e quando eles chegam lá embaixo Mas ele está com as tábuas da aliança na mão escritas pelos dedos de Deus já pensou Deus escreveu com o próprio dedo e a Bíblia diz que quando Moisés vê aquele povo dançando ao redor daquele bezerro ele quebra as tábuas em mil pedaços inclusive eles Farela as tabas joga numa água e manda o povo que fez tomar aquela.

    Água você que é mãe quando o seu filho faz algum risco o teu sofá que que você faz em um homem mais manso eles me usou aquilo lá vocês vão tomar isso aqui eu lembro de uma vez eu tinha um costume de raptar as latas de leite condensado da minha mãe quem nunca né nem aqueles dias da tarde como quem não.

    Queria nada eu abria e pegava uma daquela de leite condensado e quando a minha mãe ia fazer alguma coisa não tinha mais eu lembro que um dia ela assim agora senta aí ela abriu uma pegou uma colher agora tu vai comer gente eu lembro que eu não aguentava mas assim agora vai E foi exatamente isso que o senhor fez com Israel o tempo inteiro Israel ele ia para idolatria idolatria vão para Babilônia vai sair Deus até pelo ouvido você vê Moisés completamente.

    Irado quebrado diálogo dele com Deus é dolorido mas ele chega numa conclusão eu cheguei a um ponto da minha vida do meu ministério do meu chamado que eu não posso dar um passo sem a presença de Deus eu tô caminhando por uma transição e ele diz o seguinte eu não posso ele fala assim então Moisés disse tu me ordenaste leva esse povo ele lembra Esse é o meu chamado leva esse povo o senhor tá lembrando para você hoje Qual é o Seu Chamado sabe qual é a pior coisa que pode acontecer conosco é.

    Caminhar sem saber para que fomos chamados Qual o Nosso propósito eu olho para cada uma de vocês aqui eu vejo tantos tantas mulheres apaixonadas pelo Senhor Jesus mas muitas vezes perdidas no meio da transição perdidas no meio da bagunça querendo deixar aquilo que é necessário levar e querendo levar aquilo que já era para ter deixado há muito tempo esse discernimento no meio da transição nós nunca.

    Conseguiríamos ter sozinhos nós precisamos da presença de Deus E ele fala ele diz assim olha o senhor disse leva esse povo esse povo mas não disseste que em quem enviarias comigo declaraste eu te conheço pelo nome Moisés eu me agrado de você e se é verdade que te agrada de mim permita-me conhecer os teus caminhos para que eu te conheça melhor e continue a contar com teu favor.

    Chega um momento da vida de cada de todo Ministro de todo homem e mulher de Deus que ele vai precisar parar e reavaliar o chamado o propósito e dizer assim eu não posso continuar desse lugar sem o teu favor sem a tua presença em 2005 nós Eu lembro que eu ganhei minha filha em 2004 2005 Abril como um ano de muita fome Sede de Deus na vida do cristão você vai.

    Ver que nós temos várias Estações as estações não estão aí por acaso Deus não deixou elas por acaso não é por acaso que algumas Estações tem alguns Frutos Especiais daquela Estação eu moro no sul do de Santa Catarina E lá nós temos As Quatro Estações muito bem definidas o pessoal pensa que lá em Santa Catarina é só frio mas não agora nós estamos no verão intenso lá nós temos primavera verão outono inverno muito muito bem definido.

    E nós vemos claramente que cada Estação tem um fruto necessário quando chegar Maio lá para nós começa o frio as laranjas começam a chegar a ficarem maduras e é o melhor momento de ter laranja porque a vitamina C naquele momento onde os resfriados começam a chegar é a fruta necessária é a provisão e necessária para aquela Estação Você tá me entendendo e às vezes Nós não entendemos as estações de Deus e vão passar muitas vezes por tempos de sequidão tempos de Bonança.

    E eu tava passando por aqueles períodos Que Deus derrama aquela fome aquela Sede de Deus tão forte e 2005 enquanto a minha filha menor maior tinha um aninho a minha primeira filha eu dediquei as minhas tardes ao Senhor na minha sala me jogava no chão e dizia Deus eu quero mais de ti eu quero beber daquela água que eu ainda não bebi Eu quero conhecer lugares na tua presença que eu ainda não entrei eu estou insatisfeita com a religião eu quero mais de ti 2005 inteiro ao final de 2005 para 2006.

    Na madrugada de 31 de 2005 para primeiro de janeiro de 2006 eu tive um sonho a gente fez a virada de ano e eu sonhei que a casa da minha mãe havia sido roubada E no sonho caminhava alguém comigo pela casa da minha mãe mas eu não podia olhar para aquela pessoa eu não tinha autorização de olhar para aquela pessoa mas ele ia me explicando tudo ó deixaram o computador mas levaram a televisão e me mostrando tudo quando acabou esse sonho iniciou um outro sonho.

    E eu subia nesse sonho morro e eu subi uma zona de prostituição onde tinha prostitutas naquele lugar e tinha um demônio que comandava elas elas cabeça baixa e ele dizia Entra lá sai e ele comandava elas e no sonho eu sabia que aquela mesma pessoa e aquela pessoa disse assim para mim no sonho não olhe para ele nem para elas agora desça o porão você vai ver o que eu quero de você aqui no sonho de assim no porão tinha crianças e mulheres que eram prostitutas grávidas e eu vi uma mulher loira tocando teclado cantando com eles.

    E de repente no meio daquela canção daquela adoração daquelas crianças daquelas mulheres grávidas uma adoração tão forte subiu um fogo tão forte subiu que o diabo não pode ficar mais prendendo aquelas mulheres a gente conseguiu lá e soltar elas acabou o sonho eu me acordei com o telefone tocando a minha mãe chorando desesperada filha roubaram a nossa casa eu falei mãe não levaram o computador né não levaram isso como tu sabe falei mãe.

    Acabei de sonhar quando eu falei acabei de sonhar eu lembrei do sonho e o senhor falou assim comigo eu quero que você suba uma zona de prostituição e eu quero que você vá lá buscar as minhas filhas que estão perdidas eu nunca via subido uma zona de prostituição uma mulher dona de casa com uma filha de um ano Como que eu ia subir uma zona de prostituição e o que que eu ia dizer para elas e eu lembro que eu compartilhei com meu marido eu falei amor Deus mostrou as prostitutas eu tô queimando de amor por.

    Elas eu preciso ir até elas e ele sempre bem encorajador me levou de carro subiu ele assim eu vou ficar no carro te olhando porque era um lugar de muito tráfico também e eu fui e fui pedindo assim Deus eu tô aqui agora a tua presença que vai me guiar no meio desse vale de ossos secos e eu lembro que eu bati numa boate uma criança me levou até aquela boate e eu falei com a dona da boate disse assim olha Deus me mandou vir até aqui eu tive.

    Um sonho eu quero ministrar com as prostitutas com as tuas meninas eu falei e ela falou ok Você pode vir aqui sábado sábado à tarde você pode vir ministrar aqui é o horário que nós não temos muito atendimentos eu falei meu Deus Aí eu falei tá eu posso subir com meu marido não pode sim ela só claro né as meninas vão estar com aquelas roupas se tu não te importar eu falei não não me importo eu falei Deus guarde meu marido aí gente nós Subimos aquela zona de.

    Prostituição e para resumir para vocês nós ministramos com as prostitutas mais de 4 a 5 anos lá cinco anos e Deus nos deu uma igreja entre duas boates mas Os cultos começaram dentro da Boate e o nosso púlpito era a mesa de sinuca Mas que que eu tô falando isso porque naqueles dias a única coisa que me guiou para aquele lugar foi a presença de Deus e o Espírito de Deus o senhor está chamando mulheres nesses.

    Dias que querem ouvir o clamor do céu mulheres que não estão mais vindo para as conferências e para o congresso somente para serem curadas mas mulheres querem ser uma resposta aonde elas estiverem inseridas eu não fiz um curso como abordar uma mulher que trabalha com isso uma coisa eu não fiz eu simplesmente fui obediente a voz de Deus e eu lembro que depois de passado algum tempo Uma das uma das mulheres que que era dona de uma boate.

    Nós tínhamos cantado Poderoso Deus na Igreja aquele dia na igrejinha no meio de duas boates a pedra de tropeço dos homens que iam se prostituir lá em cima porque eles olhavam para a igreja disseram toda motivação que eles tinham acabado e a gente cuidava das crianças que eram os filhos das prostitutas que orfandade e eu lembro que ela chegou para o meu marido e falou assim vocês cantaram uma música do todo poderoso é meu marido claro pois então.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zMDYM0t7wsU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem