ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 11/01 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 11/01 - Faça seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu quero trazer uma palavra abençoada para.

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 11/01 - Faça seu Pedido de Oração

Você eu quero trazer uma mensagem que pode mudar o rumo da sua vida por isso preste muita atenção ao que o senhor vai falar ao seu coração tá bom ao final dessa mensagem Nós vamos fazer uma.

Oração nós vamos unir a nossa fé e eu tenho certeza será uma benção a nossa vida espiritual será renovada em nome de Jesus mas antes de começarmos já deixa aqui o seu like se inscreva no meu canal.

E Ative o Sininho para você receber as notificações do YouTube assim que eu colocar os próximos vídeos Tá bom então na mensagem de hoje eu quero falar com você sobre como fazer a melhor escolha.

Da sua vida Eu me lembro que quando eu me converti quando eu fui pra igreja eu comecei a ouvir sobre Jesus muitas pessoas diziam para mim Deus tem grandes planos para você e aquilo tudo enchi meu.

Coração de esperança mas ao mesmo tempo eu pensava Será que realmente Deus tem um plano pra vida de cada um o que que eu devo fazer para que os planos de Deus se cumpram se você também já teve esse.

Tipo de questionamento eu quero te dizer que tudo começa quando você convida Jesus para morar no seu coração e para isso eu quero ler uma passagem que está em apocalipse Capítulo 3 o Versículo 20.

Que diz assim ó eis que estou à porta e bato se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta entrarei e cearei com ele e ele comigo nessa passagem nós vemos que Jesus ele não interfere na escolha de.

Ninguém ele fica do lado de fora batendo na porta do nosso coração esperando que nós o convidem para entrar em nossa vida e por que ele faz isso porque ele não quer que as pessoas sejam for adas a.

Ficarem ao seu lado ao invés disso ele espera que elas obedeçam por amor ontem mesmo eu estava falando de Deus do evangelho para uma pessoa e eu falei de Jesus falei da importância de nós termos.

Ele como nosso senhor e salvador da importância de nós pensarmos nas coisas eternas porque as coisas dessa terra são passageiras e nós passamos muito rápido por aqui e eu me lembro que ele foi.

Muito tocado ele gostou muito de ouvir sobre as mensagens da Bíblia mas só Deus sabe se ele realmente vai abrir o coração ou não para Jesus tem muitas pessoas que demonstram em primeiro.

    Momento que elas querem andar com Deus

    Que elas aceitam Jesus mas passa o tempo essas pessoas se esquecem elas voltam pra vida antiga que elas tinham antes e elas nem se importam mais se elas estão.

    Salvas ou não se Deus está com elas ou não E ao mesmo tempo tem outras pessoas que parecem que rejeitam a mensagem do Evangelho elas nem dão bola para isso mas com o tempo elas se arrependem e.

    Elas se firmam com Deus e elas nunca mais saem da presença dele e tem uma parábola que Jesus Contou lá em Mateus capítulo 21 o Versículo 28 que chama Parábola dos dois filhos e eu gosto.

    Muito dessa parábola porque ela é muito real nos nossos dias e Jesus contou que havia um homem que tinha dois filhos e ele chegou pro primeiro filho e ele disse assim filho eu quero que você vá.

    Trabalhar hoje na vinha e aquele filho respondeu não quero pai mas depois ele mudou de ideia e ele acabou indo e depois o pai chegou no outro filho que ele tinha E ele disse a mesma coisa e.

    Aquele filho respondeu sim senhor mas ele acabou não indo Jesus perguntou para as pessoas Qual dos dois vocês acham que fez a vontade do pai e Eles responderam o primeiro filho e Jesus.

    Falou é verdade aquele filho falou que não queria ir e depois acabou indo Jesus completa aquela parábola dando uma mensagem muito dura para os religiosos da época e ele ele disse assim ó tome.

    Cuidado porque as prostitutas e os cobradores de impostos estão entrando antes de vocês no reino de Deus porque desde João Batista O arrependimento tem sido pregado e vocês não creram em mim e.

    Nem se arrependeram mas esses homens esses desprezados da sociedade eles estão acreditando e eles se arrependeram dos seus pecados então isso acontece muito no nosso dia a dia tem pessoas que.

    Nós não damos nada para elas nós não

    Acreditamos nelas mas ela abrem o coração para Jesus e a vida delas é transformada tem muita gente dentro da igreja que a pessoa não experimenta uma.

    Transformação a pessoa não é salva mesmo conhecendo tudo da bíblia conhecendo os ensinamentos de Jesus e aí essas pessoas ainda acham ruim das outras que acabaram de chegar na Igreja que tinha uma vida.

    Totalmente destruída uma vida bagunçada E essas pessoas são transformadas isso acontece porque Deus ele conhece a profundidade do nosso coração mas infelizmente a maioria das pessoas.

    Escolhe o caminho errado essas pessoas não querem levar a vida da maneira de Deus Elas não querem fazer a vontade do pai e elas ainda acham que Deus tem que fazer a vontade delas deixa eu te dizer.

    Uma coisa irmão Deus ele tem compromisso com quem tem compromisso com ele e quando uma pessoa fecha o coração para Jesus ela não sabe mas lá na frente as coisas poderão dar errado e o inimigo.

    Vai fazer de tudo para tentar destruí-la porque ela desprezou a única porta de salvação que existe para o pecador Mas por outro lado tem muita gente que faz a escolha certa e decide carregar a sua.

    Cruz decide seguir os passos de Jesus e o que acontece elas se tornam Propriedade Exclusiva de Deus é isso que a Bíblia diz e tudo começa a cooperar para o seu bem Deus começa a fazer uma.

    Obra linda Uma Obra de Restauração de transformação e o que é melhor quando essa vida acabar elas vão receber a vida eterna prometida por Jesus amém e só pra gente encerrar essa mensagem eu quero.

    Ler com você uma passagem do profeta Jeremias que ele disse assim ó bendito é o homem cuja Confiança está no senhor cuja confiança nele está ele será como uma árvore plantada junto às águas e que.

    Estende as suas raízes para o Ribeiro ela não temerá quando chegar o calor porque as suas folhas estão sempre verdes não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto aleluia glória.

    A Deus assim a vida do Cristão irmão do verdadeiro Cristão aquele que anda com Jesus aquele que confia em Deus sabe que a sua vida está plantada no terreno certo e mesmo que algumas coisas deem.

    Errado a sua fé nunca é abalada porque ele entendeu Que nada foge do controle de Deus e que tudo contribui para o seu bem Aleluia então se você meu irmão você chegou à conclusão de que você não.

    Consegue resolver as coisas sozinho e que o seu amanhã é incerto que você não sabe o que vai acontecer no seu futuro eu quero te convidar a entregar o seu coração a sua vida para Jesus hoje não.

    Deixe para amanhã não pense assim ah mas eu primeiro preciso consertar minha vida eu tenho tantas coisas para arrumar saiba de uma coisa é Jesus Quem vai te ajudar a mudar a sua vida e sozinho você.

    Não vai conseguir nada porque só só ele pode te guiar por caminhos Seguros só ele pode te dar a salvação então não brinque com as coisas eternas a nossa vida que é muito passageira e Deus está.

    Contando conosco Deus quer saber se nós vamos tomar essa decisão de caminhar com ele a partir de hoje e caso você já tenha aberto a porta do seu coração para ele então permaneça ao lado dele busque.

    A comunhão através da oração da leitura da palavra da meditação e principalmente a agindo conforme ele manda assim meu querido irmão e minha irmã você vai estar no lugar mais seguro do mundo no.

    Centro da vontade de Deus amém o mundo pode estar desabando mas você ainda vai ter paz você vai ter um Deus que vai está cuidando de você te protegendo te defendendo e nada poderá destruir a sua.

    Fé Amém Agora eu quero fazer uma oração por você se você puder feche os seus olhos e vamos levantar um clamor Vamos adorar a Deus agradecer pela palavra dele que sempre fala conosco Vamos.

    Louvar ao Senhor Amém senhor meu Deus e meu pai quero te agradecer pela nossa vida pela tua palavra que sempre renova as nossas forças a tua palavra é lâmpada para os nossos pés é luz para os nossos.

    Caminhos e eu te peço meu pai que o Senhor venha bater na porta do nosso coração mais uma vez quantas vezes Senhor o Senhor tem nos chamado quantas pessoas agora estão ouvindo esta.

    Mensagem e estão longe dos teus caminhos se desviaram por algum motivo talvez por causa do pecado talvez por causa de alguma decepção frustração mas senhor tu és aquele que vai atrás em busca da.

    Ovelha perdida Jesus Essa vida é preciosa ela custa o sangue de Jesus e nós Te pedimos Senhor derrama da tua misericórdia perdoa as nossas falhas a nossa teimosia a nossa desobediência Ô.

    Meu pai eu te peço para que o senhor Abra os nossos olhos espirituais para que a gente enxergue a tua graça a tua oportunidade de salvação abra também senhor os ouvidos espirituais para que.

    Essa pessoa ouça a tua voz o Teu Chamado e ela permita que o Senhor seja Deus na vida delas meu pai e que ela confie no Senhor e se entregue completamente Aos teus cuidados porque não existe ninguém.

    Neste mundo que nos ame como o senhor Ô meu pai muitas pessoas agora estão colocando coração e a fé no Senhor meu pai muitas Senhor estão desanimadas estão cansadas de viver neste mundo mas.

    Nós não podemos tentar contra a nossa vida nós só podemos entregá-las nas tuas mãos porque aquilo que é impossível ao homem é possível para ti Ô meu pai que o Senhor possa reconstruir a nossa vida.

    Assim como a tua palavra diz que nós somos o vaso e tu és o oleiro e ainda que o vaso venha se despedaçar o senhor faz de novo conforme a tua vontade Senhor quantas vezes nós Agimos por.

    Impulso Agimos sem confiar em ti Agimos por contra própria e depois nós sofremos as consequências Jesus nós não queremos mais sofrer desnecessariamente sofrer na mão de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-Opm5w8DwDQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem