ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - Deus Vai Estar Sempre com Você

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - Deus Vai Estar Sempre com Você O olá meu querido irmão e minha irmã a paz do senhor Jesus que Deus te abençoe nesse novo dia que ele seja cheio de alegria de bênçãos e das grandes vitórias que Deus vai te dar em nome de.

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - Deus Vai Estar Sempre com Você

Jesus eu sou pastor antônio júnior e hoje eu quero trazer uma mensagem de fé de esperança e também no final nós vamos fazer uma oração nós vamos unir a nossa fé porque Jesus disse que onde dois ou.

Mais estiverem reunidos em seu nome ele se fará presente então vai ser tremendo vai ser abençoado esse vídeo de hoje mas antes disso já deixa que o seu like se inscreva também do meu canal e ative o.

Sininho para você receber a notificação do youtube assim que eu colocar o próximo vídeo tá bom então vamos lá eu não sei se você já passou por isso mas eu acredito que sim às vezes por causa.

Das dificuldades que a gente enfrenta em nossas orações elas não são ouvidas parece que as promessas de Deus nunca vão se cumprir você já passou por isso eu me lembro que quando me converti.

Quando eu entreguei minha vida pra Jesus Deus começou a fazer promessas para mim usando profetas usando pessoas quando eu li a bíblia parece que Deus falava comigo em cada palavra mas por causa das.

Dificuldades eu não consegui acreditar que aquilo tudo era para mim eu não me achava digno de receber algo do senhor porque eu nunca me considerei merecedor de nada disso mas hoje eu vejo que Deus.

É fiel hoje eu conheço o senhor muito mais do que há muitos anos atrás quando eu entreguei minha vida pra Jesus e eu aprendi que mesmo eu sendo falho Deus continua sendo fiel eu aprendi que as.

Promessas do senhor não diminui sobre a minha vida quando eu pego quando eu falho porque ele conhece a sinceridade do meu coração então tudo que nós devemos fazer irmãos é temos o coração.

Quebrantado porque a bíblia diz que um coração o resultado o senhor não rejeita então mesmo que você muitas vezes cometa falhas não desista de si mesmo e não.

Desista de Deus tá bom porque ele não vai desistir de você aleluia mas vamos voltar a mensagem que eu quero trazer para você as vezes a gente tá passando por esse momento difícil né e a gente.

Começa a ter o sentimento de abandono a gente começa a se sentir frio espiritualmente ao ponto de achar que a nossa fé não vai suportar mas isso não é verdade irmãos eu me lembro que no.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Começo da minha caminhada cristã a 18

    Anos atrás eu estava passando por tantas lutas que me veio uma preguiça muito grande sabe eu não sei se você já passou por isso uma vontade de ficar só na cama.

    De não querer enfrentar esse mundo porque parece que as lutas virão de todos os lados parece que o inimigo estava furioso e realmente estava porque o inimigo não sabe o que Deus tem para.

    Sua vida mas ele imagina ele consegue enxergar o mundo espiritual as promessas as que Deus tem para você então o inimigo se levanta justamente quando ele sabe.

    Que Deus tem algo grande na sua vida então eu fiquei duas semanas irmãos eu fiquei duas semanas ali dentro do meu quarto eu saía muito pouco eu ficava só ouvindo louvores e lendo a palavra de.

    Deus era tudo novidade para mim então você tinha muita paz muita alegria sabe quando eu vi aqueles louvores quando eu conhecia mais sobre Jesus mas ao mesmo tempo a minha vida estava uma bagunça a.

    Minha vida estava cheio de medos incertezas então até pensava nossa será que Deus se preocupa com cada área da minha vida será que ele se preocupa com os detalhes como diz lá os irmãos da.

    Igreja as pessoas que estavam à minha volta e eu pensava que não eu achava que Deus se importava somente com a minha vida espiritual e que o restante eu tinha que lidar sozinho porque era tudo.

    Responsabilidade minha sabe eu sei é lógico Deus não vai fazer aquilo que cabe a nós fazer mas uma com certeza Deus ele vai estar conosco tempo todo não importa o que nós vamos.

    Enfrentar não importa as decisões que temos que tomar Deus vai estar na frente ele não vai nos abandonar amém e Deus muitas vezes permite essas tribulações acontecerem para que nós dependemos.

    Menos de nós mesmos da nossa força da

    Nossa sabedoria e que nós confiamos totalmente no senhor a bíblia diz que quando moisés estava diante do mar vermelho junto com aquela multidão.

    Aquele israelitas que segundo os estudiosos eram cerca de um milhão e meio de pessoas aí você imagina as pessoas estavam desesperadas porque atrás vinha faraó com seus cavaleiros e.

    As pessoas começaram a falar pro moisés moisés você nos trouxe aqui porque faltava túmulo lá no egito será que você nos trouxe aqui para morrermos e moisés naquele momento ele tirou o foco da.

    Preocupação das pessoas pessimistas a sua volta imagina a quantidade de gente reclamando é uma morando desesperada mas moisés tirou o foco de tudo aquilo ele olhou.

    Para o senhor ele clamou então o senhor disse para ele diga ao povo que marche porque eu vou abrir o mar vermelho então moisés estendeu o cajado e ele disse para todos que estavam lá tenham calma.

    Porque hoje vocês verão livramento do senhor e os egípcios que hoje vocês vem nunca mais vocês vieram eles porque o senhor vai abrir esse mar mas nós precisamos caminhar pela fé amém e.

    Interessante que muitas vezes nós temos aquela ideia né de que o mar ele se abriu completamente e eles então passaram a pés enxutos mas eu acredito que não foi bem dessa maneira pois a.

    Medida em que eles caminhavam o mar ia se abrindo porque assim que Deus faz na nossa vida Deus não dá um milagre completo de uma vez Deus ele permite que você vai caminhando e você vai.

    Aprendendo a caminhar pela fé a bíblia diz lá no livro de hebreus o ou seja aquele que obedece a Deus ele viverá pela fé e se ele retroceder Deus não se agradará dele então meu querido.

    Irmão esta é a mensagem que eu quero te trazer Deus não vai te abandonar mas você precisa confiar no senhor amém e tem um versículo que eu gosto muito esse versículo tem me acompanhado ao longo.

    Dos anos e ele fala exatamente sobre isso a importância de confiar mais em Deus mesmo sem enxergar uma saída está lá em provérbios capítulo 3 versículo 5 ao versículo 7 que diz assim eu confie.

    No senhor de todo seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento reconheça o senhor em todos os seus caminhos e ele endireitará as suas veredas não seja sábio aos seus próprios.

    Olhos teme ao senhor e evite o mal aqui nessa passagem diz algo muito interessante nós devemos confiar no senhor de todo o coração e é criarmos em nosso próprio entendimento.

    O que que o rei salomão que foi o escritor desse provérbio ele está querendo dizer com isso ele está querendo dizer que muitas vezes nós queremos imaginar nós queremos adivinhar.

    O que Deus vai fazer ou seja com nosso próprio entendimento nós queremos saber de todas as coisas mas a vida com Deus não é assim mãos a vida com Deus é uma vida pela fé muitas vezes vai parecer.

    Loucura o que Deus vai te pedir mas você precisa obedecer porque só assim você verá um milagre e aqui nesse provérbio continua dizendo assim ó reconheça o senhor em todos os seus caminhos e ele.

    Endireitará as suas veredas glória a Deus então quanto mais você reconhecer a Deus você ser grato você ser obediente mais ele vai endireitar os seus caminhos então se a sua vida está bagunçada hoje.

    Não tem problema Deus ele sabe como endireitar todos os seus caminhos apenas com o senhor então nós vemos que o milagre aconteceu na vida de moisés e na vida.

    Daquele povo hebreu mas se nós analisamos a história o que aconteceu logo em seguida nós vamos ver que aquele povo foi muito ingrato aquele povo se esqueceu rapidamente do milagre do.

    Livramento que Deus deu e aquele povo começou a reclamar de tudo eles reclamavam da comida eles reclamavam que não tinha água que estava muito calor cada hora eles reclamavam e eles.

    Colocavam a culpa e moisés e moisés então começou a passar por um momento muito difícil onde ele começou a se sentir cansado sobrecarregado onde parecia que os problemas não tinham mais.

    Solução então moisés chegou um ponto de desespero tão grande que ele chegou a pedir a Deus para morrer para Deus levar a vida dele e talvez você que tá aqui ouvindo essa mensagem você está se.

    Sentindo dessa maneira você não quer mais viver neste mundo mas meu irmão se Deus tem uma obra na sua vida você precisa resistir porque eu me lá e as portas vão se abrir o livramento.

    Vai vir e Deus vai te usar mas eu entendo também a sua vida porque não é fácil é ter que lidar com dívidas com problemas com traições tantas coisas acontecendo eu vejo também pelo lado de.

    Moisés na bíblia conta que moisés foi o homem mais manso de todos e mesmo assim olha isso ele ficou desesperado e queria morrer mas mesmo diante de todas as lutas e o desânimo que estava no coração.

    De moisés ele manteve a sua fé na promessa do senhor e ele reconheceu que sozinho ele não conseguiria fazer absolutamente nada para resolver aquele problema não tinha saída ele precisava.

    Clamar a Deus então lá no livro de êxodo êxodo capítulo 33 versículo 15 moisés disse assim ó senhor se não fores conosco não nos envie e aí nessa declaração moisés estava.

    Dizendo Deus se o senhor não estiver comigo eu não vou conseguir atravessar esse deserto eu preciso da sua ajuda do teu cuidado caso contrário eu não vou dar mais nenhum passo senhor e sabe o.

    Que aconteceu irmão o senhor se agradou tanto daquela atitude de fé de moisés que lhe garantiu a ele que estaria ao seu lado e que fortaleceria a vida dele até o fim da sua jornada olha no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AG6PSG6WNFw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem