Oração do Dia Receba Sua Benção

Oração do Dia Receba Sua Benção Olá meus queridos a paz do Senhor Bom dia estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson malves e todos os dias nós estamos aqui orando.

Oração do Dia Receba Sua Benção

Pela tua vida eu quero convidar você a estar conosco até o final para que você possa receber a sua oração para que você Venha exercer a sua fé estar clamando juntamente conosco nada melhor irmão do.

Que iniciarmos o nosso dia falando com Deus então eu quero perguntar para você se já agradeceu a Deus hoje se você ainda não agradeceu agradeça Olha aí em sua volta veja o quanto você é abençoado.

Que às vezes nós estamos tão preocupado em cobrar em pedir em reclamar pelo que não temos que se esquecemos de agradecer pelo que temos então agradeça pela sua família pela sua saúde pelo seu trabalho.

Porque as bênçãos do senhor a graça de Deus está sobre a tua vida dificuldades tribulações aflições todos nós estamos sujeitos a passar mas nós precisamos olhar e agradecer a Deus por tudo que.

Nós temos alcançado e por ter a oportunidade de viver e esta é uma oportunidade extraordinária que você está tendo acordar poder presenciar ter o fôlego de vida e poder viver aquilo.

Que o senhor nos proporciona Então vamos iniciar a nossa oração antes disso eu quero pedir para você deixar o seu like e também se você não é inscrito se inscreva para que você possa fazer parte.

Dessa família Ative o Sininho das notificações e você vai receber todos os conteúdos que nós postamos aqui todas as orações estamos aqui em três períodos do dia sempre trazendo uma oração para.

Abençoar a tua vida você vai exercer sua fé colocando aqui nos comentários também o seu nome e o seu pedido de oração e nós estaremos orando em especial pela tua casa pela tua família pela sua vida.

Por cada pedido de oração e Deus vai abençoar você quer me conhecer quer conhecer um pouco mais do meu ministério tá aqui na descrição as minhas redes sociais tem o Instagram tem o tiktok tem.

O nosso grupo né o link aí pro nosso grupo de WhatsApp nosso link de oração que Deus abençoe a cada um de vocês que estão participando conosco testemunhos estão sendo contados eh Versículos para.

Que edificam a nossa vida cada um que está participando se você quer fazer parte dessa família também do nosso grupo de WhatsApp tá aí o link para que você possa estar participando tá bom.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Esse essa chave pix que está aqui na

    Tela para quem já nos conhece aqui nos acompanha sabe que temos com essa campanha das cestas básicas para que nós possamos ajudar as fam.

    E você pode nos ajudar ofertando colocando aquilo que Deus colocar no seu coração Semeando nesta obra A Missão pastor eu não consigo ir para fazer a missão mas eu consigo contribuir então.

    Nos ajude porque nós chegamos a essas famílias com a palavra de Deus e também com alimento por isso nós precisamos ser amorosos com o nosso próximo eu tenho certeza que você tem condições de me.

    Ajudar me ajudar nesta missão cada um ajudando com um pouquinho irmão nós conseguimos ter grandes resultados a união do Povo de Deus faz isso então nos ajude oferte aquilo que Deus colocar no.

    Seu coração qualquer valor é bem-vindo eu tenho certeza que aqui tem pessoas abençoadas que podem me ajudar com o valor de uma cesta básica r$ 80 é a sexta que nós compramos aqui na nossa.

    Região para entregar para as pessoas então se você pastor eu quero e eu quero adotar uma família para me para ajudar com uma cesta básica então faça a oferta de r$ 80 você vai estar ajudando uma.

    Família né neste momento tão difícil e nós vamos estar entregando essa cesta abençoando você vai estar ajudando a obra de Deus e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida Deus Vai Multiplicar.

    Ainda mais na sua dispensa não vai deixar faltar o pão sobre a tua mesa porque você está plantando em terra fértil e Deus abençoa você vai plantar o que você vai semear hoje você vai colher.

    Depois e Deus falava a meu coração que aquele que está sendo fiel no pouco eu vou colocar no muito e E é isso que Deus está fazendo com cada um que está me ajudando nessa campanha que Deus.

    Continue abençoando a Amada igreja cada

    Um dos irmãos que tem ofertado nesta obra tá bom Efésios Capítulo 3 Versículo 14 a oração de Paulo pelos Efésios Paulo diz assim por causa disso me ponho De.

    Joelhos perante o pai o nosso senhor Jesus Cristo por quê Porque Paulo estava orando pelo povo de Éfeso os Efésios perdão os Efésios porque ele entende que através da oração.

    É a forma com que nós Recebemos a Vitória irmão o grande problema Desta geração é que esta geração não quer mais orar e nós sentimos isso na pele quando levantamos esse tipo de conteúdo aqui.

    Nesta plataforma quando nós falamos quando nós meditamos na palavra Quando Oramos e clamamos é um tipo de conteúdo que não chama mais a atenção do povo e ainda paz.

    Me pelo povo de Deus o povo que deveria Clamar e orar saber que a oração é a chave da vitória por quê Porque muitos estão presos em tantos outros conteúdos em tantas outras coisas mas ainda bem.

    Que Deus tem levantado pessoas e tem trago pessoas como você que está me ouvindo agora que ainda priorizam ouvir a palavra de Deus que ainda priorizam ouvir a genuína palavra e orar porque.

    Muitos não querem mais orar querem Vitória mas não querem orar mas sem oração não tem como irmão nós temos esse contato com os céus e Paulo estava dizendo por isso me ponho De Joelhos.

    Perante o pai o nosso senhor Jesus Cristo porque independente de qual seja a sua necessidade você vai conseguir é através da oração é falar com Deus é Clamar ao Senhor e ele vai te entregar a.

    Vitória mas muitos estão parados estagnados sofrendo Morrendo espiritualmente mas não consegue entender que que através da oração que ele vai ter vitória ele faz todo tipo.

    Tipo de coisa mas não ora mas nós estamos aqui para orar e clamar e Paulo está nos ensinando que através da oração nós vamos receber Vitória por isso quanto mais a situação está difícil Ore.

    Talvez o inimigo vai soprar no seu ouvido e dizer que nada disso está adiantando é mentira porque Deus está nos escutando E quando nós oramos e quando nós clamamos nós não estamos.

    Sozinhos nós temos alguém que nos ajuda nós temos alguém que nos socorre e que entra com providência na nossa vida por isso seja qual for a sua dificuldade a sua necessidade o seu sonho projeto.

    Aquilo que você necessita fique de joelhos diante do Senhor Ore Clame a Ele e você vai ver que a sua vida vai ser transformada você crê então é isso que nós vamos fazer agora eu vou orar pela.

    Tua vida orar pelo seu pedido de oração deixado aqui nos comentários se ainda não deixou coloque aí Exerça a sua fé porque nós vamos orar e eu tenho certeza que Deus vai te alcançar aí vamos lá.

    Querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez pai mais um dia mais uma manhã que o Senhor nos permite que o Senhor possa abençoar a cada um e que através desta oração o Senhor possa.

    Quebrar os grilhões os impedimentos meu Deus eu não sei como está a vida deste irmão desta irmã que me acompanha agora mas eu sei que a b do senhor vai alcançar ela nesta manhã esse dia será.

    Um dia especial que a tua presença vem estar com ela onde ela pisar a planta dos pés meu Deus que tudo que esta pessoa vou fazer nesse dia de hoje possa dar certo há pessoas aqui que estão com.

    Causa na justiça e que o Senhor possa dar vitória meu Deus Quebra Senhor o embaraço meu Deus que o Senhor possa trazer bênção sobre a Vida desta pessoa que está clamando que está orando se há.

    Alguém em nosso meio que está enfermo Que o senhor possa trazer a cura meu Deus vai abençoando de uma maneira especial os teus servos as famílias vai abrindo as portas pai porta de emprego.

    Para aqueles que estão desempregados meu Deus vai Trazendo a Cura Espiritual pessoas que estão doentes espiritualmente Mente sem forças fracas anêmicas Que o senhor possa trazer.

    Renovo Que o senhor possa revigorar as forças meu Deus toca agora de uma maneira especial do alto da cabeça a planta dos pés e tudo que não provém do Senhor que está acontecendo na vida.

    Dessa pessoa cai por terra agora em nome de Jesus traga renovo acalenta a alma o coração traz alegria novamente à Vida desta pessoa abençoa o casamento dela a família dela o emprego em todas as áreas.

    Meu Deus repreenda todo mal nos deu um dia de Vitória na tua presença e que ao final deste dia nós possamos estar agradecendo pela tua fidelidade e pelas bênçãos alcançadas é o que nós Te.

    Pedimos em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você crê profetize sobre a tua vida colocando aqui na nos comentários a seguinte frase o meu dia será uma bênção que Deus.

    Abençoe continue conosco se inscreve se ainda não é inscrito compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não fez a sua oferta na nossa campanha da cestas básicas faça.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HziNcyNSz9A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem