Como e porquê aceitar a Jesus (estudo bíblico) # 229

Como e porquê aceitar a Jesus (estudo bíblico) # 229 Hoje você saberá como aceitar Jesus como senhor e salvador da sua vida não sai daí seja muito bem vindo ao canal desenhando a Bíblia muito prazer meu nome é Patrícia Jacob se você quer.

Como e porquê aceitar a Jesus (estudo bíblico) # 229

Aprender cada vez mais sobre a palavra de Deus e crescer espiritualmente Não deixe de se inscrever aqui no canal meu Instagram é @ desenhando ponto a ponto Bíblia e no Tik Tok é só procurar como.

Desenhando a Bíblia aproveite para se inscrever no canal desenhando a Bíblia shorts e no canal desenhando a Bíblia aqui diz também agora sim bom vídeo .

Você com certeza já deve ter escutado que é necessário aceitar Jesus como seu senhor e salvador para ir para o céu mas qual é a razão de aceitar a Jesus para entender isso é preciso voltar um.

Pouquinho lá no início vamos lá quando Deus criou o mundo lá em Gênesis 1 Ele criou o homem a sua imagem e semelhança para dorá-lo e amá-lo você pode conferir essa história lá na playlist desenhando.

A Bíblia de capa capa porém a serpente semeou dúvida no ser humano com o intuito de destruí-lo foi isso que aconteceu com Adão e Eva a serpentes levou a desobedecer a Deus E com isso.

Serem expulsos do Paraíso nesse momento como diz lá em romanos 3:23 o ser humano foi destituído da Glória de Deus e passou a viver Sobre o domínio do diabo e Justamente por isso que o mundo passa.

Por tantas desgraças como guerras tristezas e aflições até hoje como resultado do nosso pecado nós merecemos A Ira e o julgamento de Deus a única punição justa para os pecados cometidos.

Contra um Deus infinito e eterno é a punição infinita é por isso que nós precisamos de um Salvador mas Deus não desistiu da humanidade enviou Jesus encarnado em homem aqui para Terra para.

Livrar do domínio do consigo e transportar para a luz todo aquele que crer e aceitá-lo em sua vida em Colossenses 1 13 diz e aquele que nos tirou do poder das trevas e nos.

Transportou para o reino do seu filho amado portanto notamos aqui que Jesus é o nosso salvador o verdadeiro Messias porque ele tem o poder de nos tirar do domínio do diabo e nos transportar De.

Volta ao Reino de Deus aleluia ele também é o nosso Senhor porque o próprio Versículo define como Rei quando diz reino do seu filho amado dito isso fica a segunda pergunta como aceitar Jesus em.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Meu coração a resposta está em romanos

    10:9 que diz se você confessar com a sua boca que Jesus é senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos será salvo sendo assim a primeira.

    Atitude que você precisa ter é crer em seu coração lembre-se que está escrito em Hebreus 11 6 sem fé é impossível agradar a Deus pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e.

    Que recompensa aqueles que o buscam muitos esperam sensações para acharem que creem normalmente as pessoas querem sentir que estão Crendo saiba que crer significa aceitar como verdade a.

    Existência de Deus e que ele enviou Jesus para te salvar e perdoar de seus pecados Muita gente me diz que não se sente Perdoado Ei você precisa crer que Deus te perdoou através do sangue de.

    Jesus vertido naquela Cruz há milhares de anos não podemos compensar nossos pecados fazendo coisas boas todos pecamos e merecemos a nossa sentença que seria ficar eternamente longe de Deus.

    Mas o senhor não nos quer longe dele lembra ele nos criou para o adorar e amá-lo por isso Jesus veio para levar o castigo de todos os nossos pecados e assim podemos voltar a relacionamento.

    Pessoal com Deus para sempre basta aceitar que Jesus pagou o preço por seus pecados e querer ter uma amizade com Deus o segundo passo é confessar Primeira João 4 5 diz se alguém confessa.

    Publicamente que Jesus é o filho de Deus Deus permanece nele e ele em Deus e Primeiro João 19 diz se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos.

    Purificar de toda a injustiça precisamos confessar duas coisas primeiro publicamente que Jesus é o filho de Deus ou seja reconhecê-lo verdadeiramente como o senhor e salvador.

    De sua vida como falamos anteriormente

    Nesse momento você aceita ele entrar em sua vida e a partir de então governá-la e a segunda coisa é confessar os seus pecados confessar é declarar com a sua.

    Boca que você rejeita o pecado e que agora Jesus é o Senhor da sua vida esse é um ato importante porque confirma que você realmente acredita O arrependimento está muito atrelado a isso quando você.

    Confessa que Jesus é o seu Salvador você está dizendo ADeus e ao mundo que não quer mais viver preso ao pecado longe de Deus agora Jesus é o seu amigo e seu objetivo de vida é agradar a Deus e.

    Obedecer a sua palavra com ajuda do Espírito Santo você vai se esforçar para largar o pecado e viver de maneira correta eu sei que muitas vezes é difícil se arrepender de coisas que você.

    Nem sabia que eram erradas hábitos que você realmente gosta mas lembre-se que tudo que é pecado entristece o Espírito Santo e por isso é que nós nos arrependemos de fazer o que é errado aos.

    Olhos de Deus ainda que para a gente não pareça algumas vezes você também não irá sentir O arrependimento não espere Sensações mas Queira mudar a partir desse momento propõe em seu coração.

    Abandonar o pecado e viver em para Deus a partir de agora aqui no canal tem um vídeo sobre o arrependimento confere lá quando você aceita Jesus Crendo e confessando sua vida passa a ser dele.

    Atos 2 38 Diz arrependam-se cada um de você seja batizado em nome de Jesus Cristo para o perdão de seus pecados e receberão o dom do Espírito Santo aceitar Jesus como seu Salvador é um.

    Compromisso para a vida toda mas não precisa ficar assustado Você não está sozinho quando você aceita Jesus como salvador você recebe o espírito santo de Deus no seu coração ele vai lhe guiar e.

    Ajudar durante toda sua vida mesmo quando você não sente Deus nunca vai te abandonar a forma de mostrar ao mundo e até mesmo ao inimigo que agora você aceitou Jesus é através do batismo nas.

    Águas assim todos saberão que você tem um compromisso sério com Jesus pratica as disciplinas espirituais como a oração e a leitura da Bíblia para aprender mais sobre Deus e os pro dele para sua vida.

    Também é importante procurar uma igreja com o apoio dos outros cristãos você irá crescer espiritualmente e ter mais força para superar as dificuldades no seu relacionamento com Deus você pode.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8ZI83qBJza8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem