Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello

Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello Ele é exaltado a rios de águas vivas nesse lugar eu procurei.

Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello

Em outro lugar em outras pessoas encanta as coisas eu procurei em outro lugar.

Eu traços encanta as coisas mas descobri teu rio em mim.

Tanto poder do teu amor Teu Rio de Vida e eu procurei.

Em outro lugar mas não encontrei tudo que eu preciso diga isso eu procurei e eu procurei em outro lugar.

Em outras pessoas .

eu quero viver.

Isso eu quero beber quanto mais cedo mais presença quanto mais sede mais águas estão sumindo.

Eu quero eu quero beber de gozar na tua frente .

De vida sim é um rio meu amigo.

Deus vai fazer algo agora algumas mulheres chegaram aqui nessa noite muito cansadas e não só cansadas Vocês precisam de um refrigério A Batalha foi tão intensa lá fora e é um.

Refrigério eu vou profetizar algo aqui nessa noite agora que eu vi ontem ontem à tarde nos juntamos algumas amigas para buscar a presença de Deus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E quando nós nos juntamos eu me joguei

    No chão e a Lei ele tava ministrando no teclado e ela disse essa não é uma busca individual.

    Essa é uma busca de unidade essa é uma busca para igreja o que Deus vai fazer aqui nessa tarde vai repercutir em vários mulheres e ambientes é uma movimentação Apostólica.

    Profética de repente a sala da minha casa se transformou numa acampamento de exército você sabe aquelas tendas de exército com aquele Verde Militar surrado de repente olhei.

    Para minha sala já não tinha mais os meus móveis já não era mais de dia já tava escuro e uma tenda estava aberta naquele lugar e eu falei Deus o que significa essa tenda e ele me disse.

    Assim ou vi lá fora e quando na visão eu ouvia barulhos de guerra de bombas estourando e exerci lá fora uma guerra que daqui a pouco você vai voltar para ela para batalhar.

    Mas hoje eu te trouxe para uma tenda porque eu preciso suturar as tuas feridas eu preciso tirar o teu coturno e ver se tá tudo bem eu preciso te dar novas ordens para você seguir eu preciso.

    Tirar você de lugares da Batalha de colocar um em outros de reposicionar e ele começou a trazer palavras específicas eu não posso te dar uma palavra específica nessa noite mas o.

    Espírito santo o Espírito Santo é aquele que pega o alimento e distribui conforme a nossa capacidade conforme aquilo que estamos vivendo ele vai distribuindo essa noite.

    Eu quero dizer essa reunião hoje é uma tenda você está aqui para ser alinhada por Deus você que chegou aqui cansada receba agora refrigério das águas do Espírito.

    Seja refrigerada agora pelo poder do

    Nome de Jesus isso isso refrigério isso refrigério refrigério direções novas sobre a sua.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ncUWqq7WGVg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem