ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 16/02/2024

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 16/02/2024 A paz do Senhor povo de Deus povo abençoado que a graça e a paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esteja sobre a tua vida sobre a tua família e que todas as os seus projetos e sonhos.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 16/02/2024

Possam ser concretizados e direcionados por Deus nós estamos iniciando mais uma oração poderosa aqui da no nosso canal um momento Profético a oração poderosa dos Salmos 91 Convido você para estar.

Conosco até o final para que vocêa possa receber a tua benção vamos fazer o seguinte antes de iniciarmos qualquer coisa deixe o seu like porque o seu joinha nos ajuda o seu like é importante.

Então não se esqueça deixe o seu like Há muitos que nos acompanham aqui Muitos são abençoados recebem a bênção de Deus entra no vídeo saem do vídeo mas se esquece de deixar o seu like e nós.

Estamos em uma plataforma onde se mede pelos likes né a interação o tempo em que você ficou no vídeo para recomendar para outras pessoas então nos ajude deixe o seu like e assim você vai estar.

Ajudando a propagar a palavra de Deus através dessa plataforma se você ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui.

Todos os dias diariamente três em três períodos do dia nós estamos aqui orando pela tua vida oração da manhã a oração por quebra de maldição à tarde e à noite sempre com o momento Profético da oração.

Dos Salmos 91 creia que você não veio aqui em vão não foi com ess tempo você não é a casa não é um propósito de Deus para que você possa receber esta oração tá bom irmão nós seguimos com a nossa.

Campanha você pode ofertar você pode nos ajudar a alcançar famílias através da Ajuda voluntária aonde nós disponibilizamos essa chave pix que está aqui na tela tá na descrição aí tá nos.

Comentários também tudo isso para que você não deixe de ofertar Porque você vai estar ajudando famílias nós estamos precisando de pessoas voluntários que se levantem para ajudar a obra de Deus eu.

Tenho certeza que aquilo que você vai ofertar Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida como eu sempre digo é uma terra fértil irmão esse canal aqui é uma terra fértil vidas estão sendo alcançadas.

Transformadas Libertas bênçãos estão sendo contadas testemunhos de Vitória através deste momento de fé aonde nós ajudamos ofertamos a obra de Deus então tá aqui a chave PX você que quer ajudar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    A alguma família você que quer ajudar

    Famílias carentes crianças pessoas que estão necessitando irmão nós nos disponibilizamos a fazer esta obra Então tá aqui que você possa ofertar nos ajude.

    Com uma cesta básica o valor de r$ 80 se você não tem possibilidade de ofertar os 80 oferte aquilo que você conseguir aquilo que Deus colocar no seu coração importante não é o valor claro que.

    Quanto mais nós arrecadamos melhor mas é aquilo que Deus colocar no seu coração é você ofertar com amor e será muito bem-vindo a sua oferta independente do valor r$ 2 5 10 15 20 50 eu sei que há.

    Pessoas aí que são abençoada se tiver empresários em nosso meio nos ajude Faça algo extraordinário faça uma oferta alçada da parte de Deus você empresário você que que tanto tem e que pode.

    Contribuir faça essa oferta de amor e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida tá bom nós seguimos com o nosso caderno de Oração tá aqui todos os nomes que ofertam eu coloco aqui chega o.

    Comprovante aqui eu já coloco aqui a o nome na no caderno de oração e oro em especial pelas tuas Finanças e teus está no controle da situação tá bom Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida vamos lá.

    Salmos 91 você colocou o nome aqui nos comentários porque nós vamos eh ler os salmos 91 este ato profético em seguida nós vamos orar por cada pedido de oração então ainda dá tempo de você colocar seu.

    Nome aqui fazer o seu pedido de oração vamos se ligar aos céus agora e ler os salmos 91 é um momento Profético é um salmos de proteção e Livramento Você crê nisso Deus vai proteger e vai te livrar.

    De todo mal Salmo 91 a segurança daquele que se refugia em Deus diz assim a palavra do senhor aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente.

    Descansará direi do Senhor ele é o meu

    Deus é o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas.

    Penas e debaixo das suas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que a ao.

    Meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas entenda-se aqui mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa do dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu.

    Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nen o mal te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles.

    Te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a asped e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que encarecidamente me amou também eu.

    Livrarei polui no alto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e o.

    Glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação meu Deus Deus está blindando e protegendo vidas aqui somente na leitura deste Salmo Deus está alcançando você está repreendendo.

    Todo o mal da tua vida milhões já estão caindo por terra eu quero orar por você agora fecha os seus olhos eu vou orar por cada pedido de oração agora senhor meu Deus e meu pai.

    Ah senhor como tu és fiel a tua misericórdia se renova todos os dias da nossa vida ah se não fosse a tua proteção sobre a nossa casa ah se não fosse a tua proteção sobre a nossa vida.

    Deus que o Senhor viha nos blindar e nos proteger de todos os perigos ó pai que Através Dessa Oração o Senhor venha blindar a cada um nesta noite meu Deus que o Senhor venha repreender todo mal.

    Todos os planos todas as tentativas do nosso inimigo para tentar nos parar meu Deus que seja repreendido agora todo mal pai abençoa esta casa esta família que está me ouvindo agora que Através Dessa.

    Oração o Senhor possa trazer uma cobertura espiritual Blind m o coração de todos os ataques espirituais vai arrancando a insônia a depressão a ansiedade o medo a síndrome do pânico.

    Meu Deus toda a enfermidade cai por terra Toca Senhor nos ossos nas articulações aonde for necessário Onde tiver um mal alojado alguma enfermidade que o Senhor possa purificar com teu.

    Sangue carmesin agora em nome de Jesus todo mal nós repreendemos agora nos blinda senhor de todas as setas malignas de todas as palavras de maldição que são são lançadas nos blinda Senhor do ma.

    Olhado nos blinda da Inveja Senhor meu Deus cobre-nos Senhor com o teu sangue Dê Uma Noite de Paz e tranquilidade a cada um nesta nesta Através Dessa Oração que essa noite seja uma Noite de Paz que.

    O teu espírito santo possa alcançar a cada um Acalma o Coração aflito traz alegria oo coração triste renova senhor ao que está fraco Toca do alto da cabeça a planta dos pés e que cada um possa.

    Sentir a tua presença o teu toque agora em nome de Jesus abençoa pai esta casa e esta família e conforme a fé e a necessidade entrega a bênção a cada pedido de oração é o que nós Te pedimos.

    Em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você crê no poder desta oração e desta palavra comente aqui e diga a minha casa está protegida pelo senhor profetize sobre a tua vida e confirme a.

    Tua vitória dizendo a minha casa está protegida pelo Senhor Deus vos abençoe compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis se você ainda não deixou seu like deixe seu like se.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xXBAcCwEqPY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem