VOCÊ PRECISA APRENDER NO VALE - Miss. Gabriela Lopes Pregação

VOCÊ PRECISA APRENDER NO VALE - Miss. Gabriela Lopes Pregação Mas o senhor os irmãos amei que alegria estar aqui nessa noite é é uma honra retornar essa casa especialmente numa data tão especial a abertura do congresso dessas vai hoje fogo cheia do espírito santo confesso que estar aqui hoje é uma demonstração de uma grande amizade e de um grande respeito e carinho que tenho pela vida do gabriel cadê ele gabriel é o irmão que o senhor me deu e.

VOCÊ PRECISA APRENDER NO VALE - Miss. Gabriela Lopes Pregação

As quintas-feiras é um dia desafiador para mim irmãos a gente diria de trabalho de oração na igreja e trabalho de libertação sugar todas as forças que a gente tem até que a gente não tem né eu falei com martin e falei martinha eu não toco nenhum pingo de força mas estar aqui é uma prova de amizade e de respeito de honra essa igreja essa casa o pastor dessa casa a família a vida do gabriel ea vida de vocês eu uma palavra.

Tem acompanhado neste tempo e ela tem sido alimento para a minha vida e eu preciso compartilhar com essa igreja e tenho certeza que vai ser alimento pra tua vida também ezequiel capítulo de número 37 amém feliz está acompanhado por duas pessoas que eu amo tanto hélder e a eliana que hoje está fazendo.

Aniversário ela escolheu comemorar o aniversário dela junto com a gente hoje tudo na base do interesse irmãos que depois que sair daqui vou te levar pra comer então não pensem que ela é boazinha não porque não tem nada disso não ela tinha tantos outros lugares para estar onde eu tenho certeza é uma pessoa muito querida com muitos amigos mas ela escolheu estar aqui hoje eu estou muito feliz de verdade eliana muito feliz e eu vou usar isso contra todos os seus.

Amigos para o resto da vida ezequiel capítulo 37 quem achou diz amém feliz de ver a marta gente marca uma amiga marta tiago eles são amigos da minha casa amigos da minha família e eu fico muito feliz sempre que os revejam fiquei muito triste que ela já tinha cantado que eu sei que onde a marca está bem foi poder de Deus tem noção é uma honra sempre está com você martinha a mão do senhor estava sobre mim eo senhor.

Me levou em espírito e depois no meio de um vale estava cheio de ossos e ele me fez andar ao redor deles e esse que eram muito numerosos sobre a face do vale e estavam secchi simus e ele me disse filho do homem podem reviver estes sócios e eu respondi sem o tu sabes então ele me disse profetiza a esses ossos e disse-lhes ossos secos ouvir a.

Palavra do senhor um ciclo de número 7 profetizei como me havia sido ordenado e enquanto eu profetizavam a ouvir um ruído e uma age são um movimento e esse que era cada osso se juntando ao seu curso o ciclo de número 10 profetizei como ele me havia ordenado e o fôlego veio para dentro deles e eles viveram e se.

Levantaram sobre os seus pés e era um exército extremamente numeroso e pode dar glória a Deus por essa palavra glorificamos nessa noite vem dizendo seu nome porque tu és digno de toda a adoração ao senhor como eu sempre digo e à verdade o senhor não depende de mim para nada nada o poder é teu autoridade atua a graça é tua a igreja é tua a palavra.

Tua senhor a serva é tua entanto fases como tu quiseres senhor o teu poder não está vinculado ao nome a eloquência ao jeito não senhor o poder de pertence à autoridade é tua senhor se tu quiseres do podes fazer milagres nessa noite mencionar se tu quiseres podes batizará com o espírito santo e com fogo se tu quiser isto pode descurar pessoas.

Hoje aqui porque essa é a tua casa fala conosco nessa noite senhor usa o vaso é de barro e pequeno mas é teu falar com o povo porque o povo também é teu fique à vontade no ambiente casa é tua quem manda aqui é o teu espírito que determina o que vai acontecer aqui é o senhor Deus eu não subir aqui com uma cartilha pronta dizendo ao teu espírito é assim que vai ser não senhor.

Eu estou entregue aquilo que o senhor quiser realizar nessa noite eu estou disponível ao trabalhar do teu espírito tão somente surpreender-nos nessa noite para cadeias neste lugar liberta vidas hoje aqui todo o espírito que se opõem à tua voz nós o repreender e mos nessa noite todo espírito que não tire louva nós damos uma ordem a ele bater em retirada do espírito que tenta causar de extração que tenta tampar ouvido desta.

Pessoa para que ela não ouça a tua voz nós vamos contra ele nessa noite e declaramos perca a tua força perca a tua força hoje aqui essa pessoa será livre para ouvir a voz de Deus essa pessoa será livre para receber aquilo que o espírito que administrará o coração dela o espírito santo da verdade do que se manifesta no meio da igreja tenha liberdade no nosso meio toma os teus vasos nessa noite.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Rolou recoba da cam da arábia shura fala tua igreja da maneira que tu sabes falar

    Revela os seus mistérios da maneira que tu sabes revelar se tu quiser tomar um vaso do meio da igreja se tu quiser batizar alguém hoje aqui o espírito santo laide comandar a cantar abaixo leia a passar é tua Jesus tu fazes quando quiseres o mistério de Deus dispensa.

    Anjos ministradores op oma na cantoria vaz dispensa anjos ministradores que eles estejam no meio da igreja senhor realizando a obra dos céus sobre o teu povo surpreenda nos hoje aqui Jesus nós dependemos do senhor nós dependemos da tua presença sá o mistério nada acontece se o senhor.

    Não fizer então faz nessa noite porque nós estamos aqui por causa do senhor e glorificarão o teu nome hoje aqui é o que eu te peço no teu nome mesmo a man ea bem sentadão glória a Jesus uma atmosfera profética neste lugar glória o glória glória o nome de Jesus bendito seja o nome do senhor para sempre para sempre aleluia e glória a.

    Deus eu imagino que a maioria das pessoas que estão aqui já tenham ouvido falar o conheça um pouco sobre o capítulo 37 do livro do profeta ezequiel na verdade essa é a história mais conhecida do profeta ezequiel é bem verdade que o senhor chamou que ezequiel foi levantado para profetizar durante o cativeiro babilônico ele era contemporâneo de daniel e de jeremias.

    Daniel estava profetizando na corte medo persa jeremias profetizando aos que ficaram e ezequiel estava às margens do rio que é barra e lá ele televisões do senhor Deus chama e dizer que é o que eu estou te chamando pra profetizar a uma nação rebelde eu estou chamando para profetizar a um povo de duras serviços eu estou chamando para profetizar no meio de gente desobediente gente que não.

    Gosta de ouvir minha voz gente que não gosta de obedecer os meus caminhos mas tem uma coisa ezequiel você não tem compromisso com eles o teu compromisso é comigo que gostem não gostem você vai falar o que eu te mandar que era aceita que não aceitem ezequiel a palavra da tua boca tem que ser a que eu disser que quer ou não quer deixem de ouvir o que você vai falar é o que eu vou te dizer.

    Desde então ezequiel profetizando durante o cativeiro babilônico ele começou a viver experiências na pele experiências físicas que o senhor usava como exemplo para ensinar ao povo e aí a gente chega no capítulo de número 37 e o que Deus faz com ezequiel é levá-lo em espírito em uma visão amaral meio de um vale que estava cheio de ossos secchi simus essa visão é um pouco assustadora e é um.

    Pouco estranha de se entender uma vez que Deus mostra um cemitério a céu aberto profeta só que o próprio Deus diz o que é esta visão e o que significavam aqueles ossos o senhor de ezequiel esses ossos são toda a casa de israel porque eles dizem nossa esperança e se secou o cativeiro babilônico ele tem essa que ele teve essa característica ele roubou a esperança do povo prova é que nos salva de número 137 você.

    Vai ver uma exemplificação do que está acontecendo com quem está cativo eles dizem às margens do rio dos rios da babilônia nos assentar vamos e chorávamos lembrando-nos judicial e os que nos levarão cativo nos pediam cantamos uma canção só que as nossas armas estavam penduradas no salgueiro e como é que a gente vai cantar louvores desciam está estranha o cativeiro babilônico roubou a vontade de celebrar o cativeiro babilônico robô do povo a esperança de.

    Cantar eles acreditavam a gente não volta mais nossa cidade está destruída os muros

    Estão arruinados acabou tudo não tem jeito não tem esperança não tem saída e aí Deus dá essa visão ao profeta ezequiel a fim de dizer pra ele como estava a nação de israel e ele diz a mão do senhor estava sobre mim e o senhor me levou em espírito e me colocou no meio.

    De um vale que estava cheio de ossos é estranho de se entender um Deus bom um Deus que favorece o seu povo levando o profeta há um cenário tão assustador como esse só que você vai ver que ezequiel disse que o senhor pega e leva o senhor pega e leva Deus não pergunta se é que ela quer ir Deus não pergunto que ezequiel pensa do lugar onde ele vai levar não Deus pega e.

    Leva Deus não pergunta se é que el tasse tá na hora seja que aceitasse ezequiel gosta de dizer que é o concorda não Deus pega e leva porque quem é de Deus Deus faz isso Deus pegue leva embora nós estejamos vivendo um tempo onde se criou no coração do povo quer entes mimados crentes que acham que podem dizer pra Deus como é que funciona crentes que pensam que podem dizer pra Deus como é que se faz não eu vim dizer que o Deus.

    Da bíblia ainda é assim ele pegue leva ele faz do jeito que ele quer ele faz da maneira que ele desejar e tem mais nós somos povo dele ele faz da nossa vida o que ele quiser pega na mão de alguém que está do seu lado e fala para ele quem manda aqui é ele quem decide que vai acontecer aqui é ele tem alguém que ainda bate no peito e diz não gostei não aceito não concorda para um lado não tem que concordar com nada quem manda na igreja o dono da igreja quem decide o que acontece na igreja é o dobro da.

    Igreja o mistério ele pegue leva e com ele assim ele não tá pedindo a opinião de ninguém ele pegue leva renais e refaz úria pegou e levou e deixa ele ali à mão do senhor estava sobre ele mas o senhor não tira ele no exato momento não e Deus venceu disse pra ele assim ó porquê você olhar vai olhar aquela realidade é uma coisa observa a gente está falando de um cemitério a céu.

    Aberto imagina alguém te pegar agora levando lugar onde tem um monte de caveira um monte de osso como você se sentiria é o que Deus está fazendo coisa que é o cenário que Deus leves aqui é esse Deus podia facilitar as coisas dizer pra ele só contempla só observa mas ao contrário disso a bíblia diz que o senhor ainda faz ele andar no meio do.

    Vale Deus faz ele andar ao redor deles a minha pergunta é num cenário de si como é que anda diante de uma visão dessa diante de uma realidade dessa diante de um cenário que se foi colocado como é que anda pergunta para quem está do seu lado como é que anda não não faz com que ele tentou falar com o que anda porque tem gente que está igualzinha ezequiel Deus colocou ele em cenários.

    Que ele não esperava está Deus deixou ele chegar em situações que ele não planejou a realidade está num nível que você nunca imaginou que viveria isso mas que vai fazer o senhor pegou e avó você não tá entendendo nada se não tá entendendo o que está acontecendo mais uma coisa você sabe quem me colocou foi Deus quem está comigo há Deus quem guardou foi Deus e como se já não bastasse levar a gente para um lugar que a gente não quer ir ela ainda diz assim ó anda anda mas a.

    Pergunta de quem está fora das do cenário é se eu estou de fora andando eu pergunto por ezequiel como é que anda aí que eu coragem como é que anda aí ele mesmo responde como é que anda ele diz assim e ele me fez andar eu vou dizer mais uma vez e ele me fez não ele não me mandou ele me fez não ele não me pediu pra andar e me fez o que quer fazenda é pegar na mão de alguém dizer vem.

    Tem gente que olha para a sua vida não entende como é que você ainda consegue ficar de pé a gente olha pra tua vida não entende como é que você continua caminhando dando glórias celebrando participando alguém lhe pergunta como é que consegue andar como é que nós aqui da glória como é que consegue ficar de pé resposta ele fez ele fez todo dia ele pega tua noites anda anda você não pode parar está proibida de pará está proibido de parar o diabo olha pra vocês essa semana.

    Ela para tenho certeza que essa é a última semana dele e lá está você cansado a lacan de eva schul julia às vezes desanimado ouvir uma palavra que entristeceu aí o diabo tá dizendo agora ele para mas para a surpresa deles entra que cabisbaixo a não perder tempo te pega desandar anda anda anda você não vai parar a onda pega na mão de alguém sacode ele fala pra eles e está proibido de parar para ele o senhor não tinha autorizado.

    Barato vai continuando o cenário é feio você vai andar a realidade está difícil mas você vai andar a anta é tá mistério é tão mistério tem gente aqui que o senhor visita pela madrugada você vai dormir fraquinho quase desanimado se fala não sei nem como é.

    Que vai ser o dia de amanhã você deitar quando se acorda chegou o leão é o senhor que teve visitou pela madrugada pra dizer você não vai parar senão vai parar o mistério pega mais uma vez na mão de alguém mas aquela cara de profeta eu sei que não existe mas é pra dar emoção frança um pouco até esta faixa um pouco o olho a olho nos olhos essa pessoa e fala pra ela e de você se não fosse a mão dele fazendo andar não não se pode falar de você fala só esta semana foram tantos ataques tanto.

    Os levantes tantas afronta às tantas pedradas tanto as calúnias como é que ainda consegue andar é e ele pega nossa volks vai vai andar é tam é só ele levada kandahar é fácil tem gente que pergunta qual é o segredo da vida esse garoto é o segredo da vida.

    Dessa mulher possa agradar a vida desse homem só vive rindo só vive pregando sabe de profetizar mal sabem eles que não é segredo tem se agravado newey e ele me fez andar daqui a um ano como se já não bastasse fazer andar ele da pergunta agora você está andando responde pra mim podem reviver esses nós.

    A pergunta de Deus é um pouco ousada aliás é muito usada uma vez que foge da capacidade do profeta ezequiel vai saber se pode ou não pode ver não tem como pela força dele seria mais uma parte dos ossos pela capacidade dele ali naquele meio daqui a pouco ele morrer seria mais um dos ossos e o senhor a pergunta você acha que esses ossos aí podem reviver.

    Responde senhor tu sabe o que está dizendo eu não tenho competência para falar acerca de algo que eu não tenho força para fazer mais uma coisa eu sei que aquilo que eu não tenho força para fazer o senhor tem então tu sabes aí o senhor diz pra ele eu quiser então faz o seguinte profetiza é não você vai dizer assim ó profetiza esses ossos e dizes poços secos ouvir a.

    Palavra do senhor assim diz o senhor a estes ossos e se faria com que o fôlego entre vós e vivereis colocarei tem 12 sobre vós para crescer carlos sobre vós cumprirei com pele porém foi o de viver e se saber que eu sou o senhor Deus a grandeza que é o que vai falar é exatamente isso que eu vou te falar agora ossos secos Deus começa exatamente o que ele tem que falar quando Deus coloque aqui é nesse cenário que está ensinando o negócio por ezequiel porque automaticamente pode não ser possível de se perceber a distância.

    Entre uma coisa e outra mas é automático acontece automaticamente quando eu decido falar algo eu estou deixando de falar outra coisa então quando ezequiel vai falar o que o senhor manda automaticamente está deixando de falar o que ele gostaria de falar ou que ele pensa sobre rio o que ele acha sobre aquilo quando ele decide que vai repetir o que a boca de Deus falou ele está tirando que o pensamento dele poderia criar para colocar na mente dele o que o pensamento de Deus e assim eu posso dizer já idealizou perceba que ezequiel não têm.

    Possibilidade de formar um pensamento próprio sobre o vale Deus roupa dele essa ideia eu não digo capacidade de condição b mas eu digo Deus tira dele essa possibilidade Deus não tá perguntando você pensa sobre isso vai aí fala o que você acha do vale não de hoje isto vai repetir o que eu vou falar pra você ou seja o que você pensa sobre o vale não interessa o que você acha do vale não importa a única coisa capaz de fazer.

    Esse vale mudar de realidade é se você tiver capacidade de repetir que a boca de Deus tá falando mas para ter condição de repetir o que a boca de Deus tá falando tem que primeiro aprender a fechar a tua sabe qual é o problema nós estamos perdendo a oportunidade o time repetiu que Deus está falando porque enquanto Deus tá falando a gente está falando que a gente acha a gente está perdendo tempo das coisas porque enquanto espiritanos na instrução a gente está formando um pensamento próprio sobre o que a gente está vivendo.

    Deus te ensinando hoje sabe como é que vai mudar essa realidade - de você mais de mim - das suas vontades e mais do que o meu espírito fala menos do que você ache mais do que a minha boca acha mas o que você pensa mas o que eu quero falar sobre isso pega na mão de alguém não vamos fazer isso você não gosta daqui a pouco tá acabando eu amo que tem poder na nossa palavra profética acredite ranzinza que falhou e deixou e isso é a favor comenta futebol.

    O tempo todo pega na mão dessa pessoa está do seu lado olha pra ele fala corda para de falar o que não deve para de abrir a boca pra falar o que o senhor não quer que você fale para de ficar perdendo tempo formando seu próprio pensamento sobre isso fala pra ele que é espiritual entende que o espírito está dizendo e o espírito que é que você entenda é fecha tua boca e só abre quando ele mandar fecha a tua boca e só abre quando ele mandar não vai.

    Falar o que você acha que não vai falar o que você pensa que vai falar o que o espírito que você fale o problema é que tem muita a tua vontade no meio tem muita dor jorge aí no meio da lavoura se o mando é fácil havendo que atua geologia não resolve nada sociologia fica na porta pra fora mas a minha faculdade meu amigo no meio do vale faculdade e ninguém resolve a mas a minha mãe o meu pai meu amigo no.

    Meio do vale o mistério de Deus será que não tá entendendo que no meio desse vale o que aprendeu lá no teu curso tal porque eu acho seco não obedece diploma lá e de comandar cantará ashulia nosso século não obedece patente é banana de que o mando e refaça o nosso século reconhece a boca está repetindo que deu já falou e já agora eu tenho que obedecer eitá.

    Diz pra ele ossos secos houve ezequiel tá repetindo exatamente o que o senhor tá mandando ossos secos ouvir mas ele diz assim e enquanto eu profetizavam perceba que algo simultâneo é que começa a falar o que a boca de Deus falou e simultaneamente ele diz que começou um barulho no meio do vale o barulho e ele disse que começou uma agitação uma bagunça um movimento e é.

    Quem está falando e tem um barulho acontecendo e uma agitação acontecendo alguém vai dizer 'ai meu Deus o que é isso porque é assim que aparece quando você se posiciona as coisas pioram o vale que já estava estranho vai ficar mais bagunçado ainda só que o mistério é o seguinte à venda bagunça e está ouvindo barulho mas você não pode parar de falar o que Deus mandou você falar parece que tá piorando mas isso não pode.

    Arredondar o pad onde Deus que colocou é teu sintigrace ao dizer isso aqui parece que tá piorando mas tu tá proibido de arredar o pé tu não vai sair se não vai retroceder tudo vai ficar tudo vai ficar parece que tá virado de cabeça para baixo mas eu só quero ficar ficar hoje existem misericórdia da minha alma vai desarrumar essas malas hoje eu não.

    Sei para quem profetiza mais os espíritos o próprio no meu ouvido agora você vai desarmar essas malas hoje você não vai arredar o pé daí quem vai embora é você quem vai embora é esse espírito que se manifestou para pode destruir a família parece que tá pior mas ele continua ossos secos houve apa e assusta é a palavra do senhor e ele continua independente do que ele está vendo que parece que está piorando parece que está.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aKc0e-DiMIY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem