ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 19/01/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 19/01/2024 OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos inscritos do nosso canal canal pastor Jeferson malves Deus abençoe a tua vida que a bênção do Senhor esteja sobre a tua casa sobre a tua família sobre os teus projetos sobre.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 19/01/2024 OrandoComDeusOficial

Os teus sonhos em tudo que você for fazer que o Senhor possa estar direcionando possa estar à frente e creia que Deus está no controle de tudo já vai deixando o seu like para ajudar.

Este vídeo a chegar a mais pessoas para fortalecer o nosso canal esta oração é a oração Profética dos Salmos 91 nós Oramos aqui todos os dias nesse horário para que você possa ser.

Abençoado para que a sua noite venha a ser tranquila para que você possa ter uma noite de sono tranquila para que você possa entender que você está protegido pelo Senhor para que ele possa.

Repreender todos os ataques do inimigo contra a tua vida os ataques espirituais então não fique sem receber esta oração não saia antes deste vídeo terminar porque eu preciso orar pela tua vida.

Você participar comigo deste ato profético deixe aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração porque nós estaremos orando por você ao final deste vídeo nós estaremos orando Crendo.

Que o Senhor irá nos atender e você vai receber a bênção que você veio buscar aqui tá bom se ainda não é inscrito no canal se inscreva nós também estamos com o nosso novo canal canal orando com Deus.

Tá aqui no título tá aí na descrição também vai lá se inscreve Por que o nosso novo canal porque esse canal aqui está limitado das visualizações de enganjamento de entrega né as.

Notificações então Nós criamos o outro canal para que pessoas possam ser alcançadas esse canal aqui nós não estão conseguimos ter enganjamento devido a problemas da plataforma já entrei em.

Contato com eles mas nada foi resolvido por isso Nós criamos o outro canal inclusive nós estamos com a campanha poderosa lá do Salmos 23 então vai lá se inscreve lá também nós temos vídeos três.

Vezes ao dia como aqui nesse canal então vai lá se inscreve Ative o Sininho das notificações para receber as bênçãos do Senhor através daquele canal também tá bom Deus abençoe a tua vida vamos estar.

Lendo os salmos 91 vamos fazer aqui uma oração poderosa porque através dessa D deste momento Profético do Salmos 91 a oração que vamos fazer aqui Deus vai te entregar Vitória irmão Deus vai fazer.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Coisas

    Extraordinárias através desta oração através deste momento Profético Então vamos vamos lá abra a sua Bíblia nos Salmos 91 porque nós vamos fazer este.

    Ato profético em seguida estaremos orando por você amém vamos lá o título diz a segurança daquele que se refugia em Deus Aquele que habita no esconderijo do.

    Altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste.

    Perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na.

    Escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia olha o que a palavra diz para você mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e.

    Verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nemhum mal te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque os teus anjos da dará ordem ao.

    Teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a.

    Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu livrarei polo Ei num alto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia.

    Livrari e o glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação irmão Deus está blindando você Através Dessa Oração Deus está blindando a tua casa a tua família de todos os perigos.

    Através deste momento Profético aqui dos

    Salmos 91 você crê acredita na proteção de Deus eu quero orar por você agora que deixou o seu nome aqui nos comentários ainda não deixou Então dá tempo de você.

    Colocar o seu nome Exerça a sua fé Coloque a sua família represente a sua casa aqui porque nós estaremos orando e Através Dessa Oração Deus vai blindar você de todos os perigos porque ele é.

    Quem nos guarda ele é a nossa verdadeira proteção por isso nós estamos aqui todos os dias clamando por ele vamos lá feche os olhos aí se ligue aos céus vamos falar com o senhor querido Amado Deus.

    Pai nós estamos aqui neste momento tão importante ó pai do ato profético aqui com esta oração poderosa dos Salmos 91 meu Deus que o Senhor possa alcançar as famílias Satanás tem investido contra as.

    Famílias tem atacado os relacionamentos meu Deus mas que o Senhor possa nos guardar nos proteger de todos os ataques do nosso Inimigo Meu Deus Satanás tem tentado de todas as maneiras.

    Desestabilizar as famílias ilas mas o senhor é o Deus que nos guarda e nos protege por isso Ó pai vai nos blindando vai nos guardando de todos os perigos repreenda Senhor todas as maldições.

    Repreenda ó pai todas as setas malignas as armadilhas de satanás para tentar nos parar todos os embaraços as amarrações seja quebradas sejam desfeitas agora meu Deus se há algum trabalho feito contra.

    Esta casa se há algum trabalho na macumba na feitiçaria feito contra este casamento contra a Vida desta a pessoa para que não prospere para que não dê certo em nome de Jesus pai repre.

    Repreendemos agora que tudo isso seja desfeito todo o laço do inimigo toda a seta que foi lançada tudo que não provém do senhor vai caindo por terra meu Deus vai alcançando esta pessoa agora que.

    Está aflita que não consegue dormir que não consegue descansar meu Deus que tem insônia tem ansiedade tem medo mas em nome do Senhor Jesus pai vai tocando no coração vai arrancando o senhor este.

    Este medo esta ansiedade Toca Senhor do alto da cabeça a planta dos pés e vai repreendendo todo mal meu Deus traz paz traz calma traz refrigério para este coração e que essa noite seja uma Noite.

    De Paz de tranquilidade acampa anjos ó pai em volta desta casa repreenda blinda Senhor de todo mal acampa anjos ó pai nos livra do acidente nos livra da mão do homem sanguinário e nos Garanta a.

    Vitória é o que nós Te pedimos Esta é a proteção que nós precisamos a proteção que vem do Senhor porque Nós cremos que nada irá nos atingir se o senhor estiver conosco por isso Ó pai nos guarda e nos.

    Protege e nos Garanta a vitória é o que nós Te pedimos nesta oração em nome de Jesus louvado seja o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo a presença de Deus é real em nosso meio eu.

    Creio que ele te alcançou e está blindando você Você crê nisso comente e diga Eu e minha casa estamos protegidos pelo senhor coloca essa frase aqui nos comentários profetizando sobre a tua.

    Vida eu e minha casa estamos protegidos pelo Senhor Deus abençoe compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis se ainda não é inscrito se inscreva e você que quer nos ajudar.

    Fazendo a sua oferta essa chave pix está aí para você semear na obra de Deus então faça eu estou profetizando sobre a tua vida que aquilo que você ofertar aqui n essa chave pix irmão Deus Vai.

    Multiplicar 100 vezes mais na tua vida eu estou profetizando faça prova com Deus você vai ver que ele verdadeiramente é fiel e você nunca vai ganhar a ele dele em abençoar você dá 10.

    Ele dá 1000 então ele vai multiplicar Então faça a sua oferta nos ajude nesta obra para estar alcançando pessoas para ser ajudadas também Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MmUzwloJgME

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem