Camila Barros Confere ncia Transformac a o 2020 1 Noite

Camila Barros Confere ncia Transformac a o 2020 1 Noite A glória a Deus a paz do Senhor Jesus igreja a honra que alegria poder retornar a essa casa nessa segunda noite de Glória como nós temos sido felizes aqui esses dois dias na verdade a glória a Deus nós temos aqui gente desde ontem se tem levante a mão diga glória a Deus e aqueles que chegaram hoje mas já estão transbordando a presença de Deus digam Aleluia Eita tem muito povo aqui todas estão jorrando dessa água viva Aleluia.

Camila Barros Confere ncia Transformac a o 2020 1 Noite

Oh glória a Deus abra comigo a sua Bíblia no evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu o Lucas o Capítulo de número 7 glória glória glória glória a Deus que Deus abençoe viu a gente já vai se despedindo deixando saudade ou melhor ficando né sentindo saudade é bom demais estar aqui com vocês glória a Deus José Daqui vai nessa sua força varão valoroso o que o Senhor é contigo viu você Jade.

Todos os demais tanta gente boa tanta gente Deus eu queria muito pedir a vocês que são hoje aqui se pudessem eu não sei se você consegue fazer isso mas é colocar a Bíblia embaixo do braço e liberar as mãos para dar uma salva de palmas para equipe que trabalha os voluntários você consegue fazer isso e aplauda mais forte por favor glória a Deus Deus abençoe aleluia.

E eles trabalharam e estão trabalhando muito né para que possam nos servir Aqui hoje nem eu nem o servo do Senhor Samuel Nenhum de Nós que estamos aqui no altar somos maiores do que eles por estamos aqui pelo contrário a Bíblia diz que maior é o que serve Hoje os Gigantes aqui dessa casa abaixo de Deus São vocês viu Deus abençoe aí o trabalho de vocês eu queria compartilhar com vocês a palavra que diz que a vossa obra Não é vamos senhor Mas tem uma recompensa eu quero profetizar e sua igreja liga.

Comigo Esta palavra sobre toda a equipe de trabalho envolvida na conferência transformação estando as suas mãos nós queremos ligar que ainda este ano o complete a igreja ainda é esse Oi de novo ainda é esse ainda este ano senhor vai marcar a vida eo Ministério de vocês com sinais prodígios e maravilhas onde quer que haja alguém envolvido e trabalhando nessa conferência ainda este ano diga comigo igreja ainda este ano ou diga mais forte ainda é assim ano nós declaramos isso.

Que o senhor vai marcar a vida de vocês com sinais com prodígios com Maravilhas nas áreas que vocês mais almejam quem concorda em nome de Jesus diga Amém Lucas abre aí novamente glória a Deus a água aí por favor gente e o Aleluia Samuel Messias meu Deus do céu ai gente ele é muito esquisito.

Pessoal que me conhece já sabe que quando eu digo esquisita porque é muita unção sem rapaz é um negócio que a gente olha a gente de ver o meu De onde veio Parece até que dorme numa Cumbuca de azeite na hora do culto de vou para igreja meu Jesus amado Deus abençoe sua vida vida de Larissa Que bom ter vocês hoje aqui glória a Deus todos os meus amigos e irmãos que estão aí não dá para mencionar todos porque Deus tem me dado muitos amigos aqui na Bahia então eu sou.

Grata de verdade eu acho que estão aqui aos questão aqui e como dizem na eles sabem quem são Deus abençoe vocês muito muito muito Deus abençoe também é jovem Bom dia jovem e aí eu falei o José daqui é de jovem né aqui hoje para a gente a tia jovem entendeu vagarinho Tia Jô quanto mais jovem quanto mais você em ver mas você jovem a solução aí é bom ele receber obrigado.

Por todo o apoio aí liberado para galera Deus abençoe Lucas Capítulo 7 glória a Deus gente eu quero dizer que ontem uma coisa prometo E ontem é a gente não pode atender a todas as pessoas que a gente gostaria eu não sei se você tá sabendo tá rolando uma pandemia Você tá sabendo então e aí a gente e assim acaba sendo um pouco mais visado precisa fazer o que a Bíblia diz ser exemplo 2 e é isso porque a quem muito é dado muito é cobrado Então a.

Gente tem coisa que alguém pode fazer normalmente mas às vezes alguém a quem os olhares estão voltados se fizer o pau quebra falando à grosso modo então a gente acaba evitando para não trazer escândalo mais antes poder dar testemunho E assim a gente conseguiu usar flexibilização que nos é dada ao nosso favor e para a glória de Deus porque o próprio Jesus ele disse ao vir que cumpriu toda a justiça terrena e também a divina a fim de que o nome de Deus fosse glorificado e em nada e houvesse falta para que os homens.

Soubessem que ele era realmente o justo Filho do Deus Vivo tá melhor porque você tá falando é porque às vezes nessa nossa necessidade de sair né é alguém a gente poderia gostar de fazer o que nós sempre fazemos que é costume nosso e É estender a comunhão no final do culto que é beijo abraço e suvaco molhado no ombro né que é o que sobra depois que o culto acaba e tem gente que até dias não mencionaram ligo não não é só não é um são eu digo né não é suor fede né então não carinho.

Muito grande a gente gostaria de compartilhar Mas Camila porque que não houve ontem não haverá hoje em razão disso que eu estou explicando para vocês então não significa que a gente não quer significa que em razão de um protocolo mesmo querendo a gente não pode não ser me perdoa em nome de Jesus Tá bom mas aí está as fotos do evento a gente tá aqui rodando junto dando glória a Deus e aleluia você compartilha lá e marca e eu faço a mesma coisa e é o nosso momento de por enquanto estender a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Comunhão dessa forma uma vez que nós não podemos entender de outra forma Quem Entendeu diga amém

    Me perdoa me perdoa os amigos que não podem ficar também diga Amém tem libera a gente na paz diga glória a Deus então não finge que a gente não teve essa conversa no final do culto tá bom vamos manter o protocolo aí para gente dar testemunho tá bom Lucas Capítulo 7 Versículo de número 37 em diante que.

    Achou de amei e diz assim a palavra de Deus é certa mulher da cidade uma pecadora sabendo que ele estava à mesa na casa do fariseu levou um vaso de alabastro com unguento estando por detrás aos seus pés chorando regrava os com suas lágrimas então os enxugava com os seus próprios cabelos e beijavam os os pés e um dia.

    Com vento e quando o fariseu que o tinha convidado ouviu isto disse consigo mesmo se este fosse profeta realmente saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou Pois é pecadora e disse Jesus ao fariseu Simão uma coisa tenho a dizer-te e ele respondeu dizia mestre Tá certo credor tinha dois devedores um lhe devia quinhentos denários eo outro cinquenta não tendo eles como que pagar.

    Perdoou a ambos hora qual deles o amará mais e respondeu-lhe Simão eu tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou e disse-lhe Jesus julgaste bem então voltando-se para a mulher disse à Simão vês tu esta mulher e eu entrei em tua casa e tu não me deste água para os pés esta porém regume com lágrimas os pés o enxugou com os seus cabelos eu não me deste ósculo Mas esta desde que eu entrei não cessa de me beijar os pés.

    E eu não me ungiste a cabeça com óleo Mas esta ungiu-me os pés com um aguento por isso eu te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados pois muito amor mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama então disse-lhe Jesus a mulher os teus pecados te são perdoados e os que estavam à mesa começaram a dizer quem é esse que até perdoa pecados e disse Jesus à mulher A Tua Fé Te Salvou.

    Vai-te em paz diga glória a Deus por essa palavra bota a Bíblia sobre a cadeira e permaneça de pé no seu lugar um levante uma das suas mãos aos céus com ver a sua cabeça e dedique agora alguns segundos de Súplica para o teu Deus Súplica ele aí agora suplique a ele aí agora que fale ao seu coração que ele possa falar mais do que o que eu tenho capacidade de ministrar e ele possa ir além do que as palavras que eu vou.

    Utilizar podem dizer além do meu vocábulo além do meu vernáculo além do meu traquejo além da minha capacidade Cultural e Educacional Que o senhor possa te acertar hoje como uma flecha que acerta o alvo Sublime isso o senhor aí agora fecha os seus olhos alguns segundos e comece a pedir ao Senhor Senhor fale comigo se ela Senhor a tua palavra na minha vida nesta noite chamada hoje alguns vieram de perto outros de longe umas todos vieram aqui.

    Porque precisam tomar decisões acerca da sua própria vida e não querem fazer isso sem ade a Deus não querem tentar querem acertar porque quem anda pela palavra não tenta quem anda pela palavra tem Destino Certo acerta comece a suplicar aí deixe-me ver você suplicando peça insista fala comigo senhor fala aquilo que eu que eu preciso ouvir repreende toda a cauterização da minha mente Deus me ajuda agora eu estou.

    Aqui desde cedo alguns dias 9:00 outros desde as 5 horas da tarde o cansaço já já está na carne mas a palavra do senhor ela ela vive fica homem ela age no espírito e o Espírito prepara a carne Então pessoal senhor aí repreende o cansaço me anima pela tua palavra senhor nosso Deus é nosso pai eu levanto a minha voz agora em oração com a tua igreja e te peço nesta última noite de.

    Encontro contigo né é um Rafael dos meus irmãos atende às

    Expectativas do nosso coração porque elas estão postas em ti senhor bem como os nossos olhos nesta noite nós nos colocamos aqui como Pedro quando ele disse para quem iremos nos se só tu tens palavra de vida eterna Fala conosco Senhor porque muitas vezes achamos que precisamos de dinheiro de saúde de carro.

    De casa de faculdade não que não precisamos destas coisas mas acima de todas estas coisas precisamos da tua palavra De que adianta ter dinheiro e não saber usar que que adianta a passar pela porta e não saber o que fazer De que adianta ter alguém mas não compreender a tua vontade por isso eu me acho que a noite nós Te pedimos manifesta a tua palavra fala por intermédio da tua palavra liberta pelo.

    Poder da Tua Palavra e pelo Poder da Tua Palavra significa através da tua palavra glorifica o teu nome pelo Poder da Tua palavra porque a tua palavra é poderosa para entrar aonde eu vou me não entra para fazer aquilo que o remédio não pode fazer vai agindo agora no Profundo no Orkut no escondido aonde eu ver alguém que já está com preguiça ou cansaço Aonde houver alguém que por síndrome do pensamento acelerado não consegue fechar os olhos nesta.

    Oração Aonde houver alguém que dominado pela ansiedade não consegue concluir as na oração é ele mesmo ela mesma visita nesta hora e traz esta mente junto ao coração que ativos e submetidos a tua palavra porque a tua palavra é poderosa para vir a chave a tua palavra é poderosa para produzir cura a tua palavra é poderosa para levantar e a tua palavra é poderosa para nos.

    Encher do Espírito Santo a tua palavra é poderosa para batizar com fogo enquanto nós ministramos A Tua Palavra ou nós confiamos em ti Senhor então fala quando hoje eu posso negar sur les magasins André e fala com aquele os questão pela internet agora aqueles que tem tanta distração nos lares e estão tentando manter-se focados neste momento aquela.

    Pessoa que precisa ouvir aquilo que tu me confiou para ela nesse vídeo na baixada abaixo e atrás senhor os corações que tu ama e que tem contigo um propósito para que sejamos ministrados nesta noite em nome de Jesus fala conosco Deus em nome de Jesus mas Oramos assim quem concorda diga ainda de pé e diga sim a capela mesmo como estamos diga sim fala Deus fala Fecha os teus.

    Olhos a boca me comprar a Deus o Alegre até e fala Deus fecha os olhos você e Deus agora fala Senhor e respondi as.

    Perguntas que ainda não tem resposta fala Senhor e acalma a alma atribulada me diga bem forte Fala Deus É sim Alegre a ter vindo ao teu mandar sim sim Ale É sim Alegre até mundo ao teu.

    O Mãe manda em Santa dando glória a Deus o vosso adorado e a mamãe dodói e olha a voz e a maracangalha vai chorar e o moço a minha casa.

    o aleluia o aleluia e a e quem aqui já foi penetra em alguma festa quando era criança diga eu aqui e você sabe o que é ser penetra vai ver alguém aqui né nunca foi Penetra.

    E como a gente lá em casa era muito muito pobre né a fé e hoje eu posso fala que é pobre mas não sabe o que é ser pobre em alguns né você pobre na época do Cruzeiro que a minha época abafa hoje eu vim até na tendência para ninguém ver que eu sou da época do Cruzeiro e a gente tinha tudo com muita dificuldade porque não tinha essas três classes que tem hoje né bico pobre o.

    Emergente é só tinha duas ou você era rico ou você era a também não tinha essa depressão toda não porque não tinha comparação e a depressão ela vem muitas vezes por causa da comparação e não necessariamente pela falta disso ou daquilo naquela época tinha muita pobreza mas não tinha tanta a depressão porque não dava espaço para comparação porque tu era pobre da frente era pobre de trás ela pode do lado era pobre outra pobre de cima Ela pode todo mundo é pobre o que acontecia que quando alguém fazer uma festa na rua na rua não em casa né.

    Algum vizinho algum amigo e era tudo muito contado no caso lá de casa a gente era nós éramos muitos somos até hoje é muito primo muito filho muitas irmãs' aquela loucura toda Então as pessoas normalmente não davam convite para nossa casa por mais que gostassem da gente porque sabia que se fosse a corda EA caçamba o pessoal já dizia você mandar convite para pronto sabe né vai ver falando ciclável tranquila Olha aí com a senhora e Murilo eu tinha hora.

    não vai dar para todo mundo e como ela todo mundo e contado pessoal não mandava convite lá para casa porque era muita gente para poder ir para festa só que aquela época criança brincava na rua todo dia o dia inteiro até voltar com cordão Preto para dentro de casa Oi e aí a gente já sabia que tinha festa tomava banho para brincar na rua coisa que a gente nunca Fazia mas no dia de festa a gente fazia Porque que a gente começava a brincando na rua né Daqui a pouco tá brincando na calçada da vizinha que fez a festa é tá brincando ali e aí.

    À porta já fica aberta em dia de festa né aquela época era assim a porta ficava dentro tá brincando na rua daqui a pouco tu vem um guaraná e daqui a pouco vem entrou aí entra um entra Dois a três joia tran daqui a pouco tá cheio de penetra que é tudo vizinho conheceu da rua mas que não recebeu o convite matar dentro posso ir embora Nadinho Maceió AL o cachorro quente ficou Quinho manda para dentro aí você vai comer vai comer.

    Vai brincando vai brincando mas chega uma hora na festa que a coisa fica séria aí a hora que vai partir e vamos naquela época era coisa séria para tia contada porque se pobre tinha uma vaidade era essa que ninguém saia da festa dizendo eu não comi nem boa Esse é um bolo tinha que dar para todo mundo aí normalmente ficavam na cozinha chamado de corte e o outro que às vezes Era surpresa que hoje é tudo bonitinho mas naquela época ela no papel laminado dentro de um bolo de isopor a gente tirava e Adão para as crianças Oi e aí fazer uma fila a anfitrião.

    Ou a mãe da criança que estava festejando como era o nosso caso mandava as crianças fazer uma fila porque era aquele Vuco Vuco nem me dá me dá me dá tia me dá me dá me dá com todo carinho né que é dessa época sabe a mãe ou a tia olhava e dizia faz ou na fila e se não ninguém vai comer nada e as Crianças rapidinho fazer uma fila a dando bolo e adando bolo e adando bolo e adando bolo só que daqui a pouco chegava a vez do penetra então eu justo primo na fila com a cabeça baixa como quem diz.

    Que não me conheça que não me conhece não me conhece quando chegava nossa vez muitas vezes eu ouvi isso que já foi penetra em festa sábado que eu estou falando a tia olhava e dizia assim você fica ali sim e já foi penetra né Se sobrar e você come e criança não tem orgulho o pobre então menos ainda é que a gente fazia a tia olhava e dizia Se sobrar.

    Você come aí a gente ia para um cantinho pô tava uma mãozinha na parede o e ficava ali ansioso ansiosa fazendo oração contrária sem nem saber orar ainda dizendo Hi Tomara que falou não queira Tomara que não acabe Tomara que isso tomara que aquilo quando a gente vê Alguém vindo e repetindo né Me dá mais um erro e miserável Sai daí senão não vai sobrar para mim quando acabava tudo se sobrar se lembravam da gente mas.

    Até que lembrassem da gente a gente ficava normalmente na parede em cima da onde a coisa estava acontecendo esperando uma oportunidade de receber aquilo que poderia ou não sobrar Oi e aí a gente ficava normalmente no tipo da posição de espera que se você for analisar culturalmente na obra carcerária a posição da espera é quase a mesma é pé junto e mão para trás.

    E essa forma de preferência encostado em alguma parede ou em alguma coisa que seja né firme Camila porque você está dizendo isso porque viver isso na infância já não é confortável mas como criança não tem muito vaidade muita vaidade nem orgulho ela espera ela fica agora transfira todo esse exemplo que eu acabei de dizer a uma mulher na condição a dúvida é uma mulher que está agora dentro de uma casa onde todo mundo acha que sabe.

    Quem ela é só porque Sabe aquilo que ela faz a onde todos os julgamentos estão em direção a ela a mulher pecadora do contexto onde nós acabamos de ler em Lucas Capítulo 7 ela é penetra numa festa ou no banquete num jantar onde Jesus foi convidado bom e o que motivou ela ir para lá o bolo guaraná Não não é a comida que está sendo oferecida nessa festa o texto diz sabendo ela que Jesus Entraram na casa de Simão O fariseu foi lá o texto diz.

    Atrás dele então Veja bem ela não está preocupada você vai comer ou beber o que as outras pessoas estão comendo Então ela se submete a está na condição de penetra a fim de que possa compartilhar o mesmo ambiente onde Jesus está porque ela não quer saber se é aprovada ou não por Simão fariseu ela não quer saber se é bem tratada ou não pelos outros convidados da festa ela só quer ter a oportunidade de estar alguns minutos Aonde Jesus E é isso que faz ela conseguiu se.

    Submeter a esta posição de acordo com a cultura Judaica rabínica judaizante Ela está na mesma posição que a gente ficava quando alguém mandava a gente esperar para saber se sobrar alguma coisa porque de acordo com essa Cultura a porta da casa de um judeu poderia ficar aberta em celebração de festa ou banquete a fim de que outras pessoas que nunca foram convidadas também pudessem entrar mas se não eram convidadas entrava Porque qualquer dia todo com a cultura vivia na mesma prática se sobrasse alguma coisa poderia comer exatamente como disse.

    Aquela mulher acerca do serviço Mateus capítulo 15 verso 21 mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores lembra disso Então veja de acordo com aquela cultura ela pode entrar mesmo sem ter sido convidada porém ela precisa respeitar o protocolo do penetra que é qual você pode entrar sem ter sido convidado para entrar mas precisa estabelecer a posição que identifique você no local como Penetra O que as outras pessoas Independente de como você estiver vestida Independente.

    De como você estivesse portando não se sintam envergonhados por você está ali desde que você comprove que está ali não porque foi convidada mas porque foi penetra como é que você demonstrava isso duas mãos para trás pé junto e encostado na parede ou na plataforma na lona de uma tenda era o jeito de você mostrar para todo mundo assim eu estou aqui mas não sou convidada e com isso passavam perfil de misericórdia para o dono da casa e como Simão era fariseu.

    Ele não tá nem aí porque apareceu você sabe ama uma aparência de piedade e é mas nega eficácia dela então a mulher entra e provavelmente ela está condicionada a esta posição tanto é que ela vê Jesus ao redor da mesa e o texto diz que ele está ali debruçado sobre a mesa sozinho por quê porque na verdade Simão não convidou Jesus porque queria desfrutar os a presença dele ele convidou Jesus porque Jesus era a personalidade mais conhecida naqueles.

    Dias ter Jesus em sua casa era até presença vip e Ju e Simão não queria a presença Simão queria status então quando ele convida Jesus para sua casa Ele não está convidando Jesus porque quer desfrutar de sua presença de sua sabedoria ele está convidando Jesus porque quer tirar uma selfie com ele ganhar curtida ele na verdade só que aproveitar se daquilo que Jesus pode oferecer e pelo visto ele já conseguiu porque o texto diz que Jesus entrou sentou e ficou o tempo todo sozinho.

    Jesus está sozinho é completamente sozinho tanto é que ele mesmo Deixa claro que se mão deixou ele entrar mas ele não foi recebido por Simão Camille tem diferença tem diferença tem gente que abre a porta e pede para Jesus entrar mas não morrer FEB a Jesus Deixa claro essa diferença tanto é que depois que ele se direciona para a mulher que o adorava esta pecadora ele vira-se para Simão e ele diz o que você leu comigo aqui ele Olha para cima e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Jxo7nY1Ii9I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem