ESTE VÍDEO CHEGOU ATÉ VOCÊ E DEUS SABE O PORQUÊ - Pastor Antônio Júnior

ESTE VÍDEO CHEGOU ATÉ VOCÊ E DEUS SABE O PORQUÊ - Pastor Antônio Júnior Olá pessoal tudo bem estou ao vivo aqui para conversar com vocês e eu tenho uma palavra muito importante de Deus para sua vida eu tenho certeza que se você entrou aqui hoje é porque Deus quer.

ESTE VÍDEO CHEGOU ATÉ VOCÊ E DEUS SABE O PORQUÊ - Pastor Antônio Júnior

Falar com você você que muitas vezes se sente desanimado cansado saiba que Deus ainda está na sua história Deus te ama muito você não tem noção da obra que Deus quer fazer na sua vida amém glórias.

A Deus deixa eu liberar aqui os comentários eu quero vendo os comentários de vocês deixa eu ver aqui Aí Glória a Deus tá aparecendo.

Aleluia glória a Deus bom dia bom dia a todos Bom dia Monique Gabriel gerlon Aleluia se você já tiver com a sua Bíblia eu quero muito que você pegue aí.

Para você acompanhar comigo aleluia glória a Deus irmãos olha deixa eu dizer uma coisa para vocês nós estamos vivendo uma época onde as forças das Trevas têm se intensificado muito o.

Inimigo tem se levantado contra a sua vida e por isso eu quero muito que você receba esta palavra porque ela vai te dar uma direção você tem que saber o que fazer.

Nesses tempos de batalha espiritual nesses tempos onde as coisas que você quer fazer não dão certo você se frustra você perde as suas forças saiba que é no momento da sua frustração que Jesus vai.

Te dar a maior revelação da sua vida deixa eu deixa eu repetir isso para você é no momento da sua frustração que Deus vai te dar uma nova direção uma revelação do céu para sua vida glória a.

Deus irmãos muitas vezes a gente complica a caminhada com Deus não é assim a gente acha que para servir a Deus precisa de tantas e tantas coisas sendo que só uma.

É necessária a Bíblia diz que certa vez Jesus estava na casa de Marta e Maria e Marta ficou muito preocupada muito ansiosa porque ela queria preparar uma casa muito bem arrumada para Jesus e.

Jesus falou para ela Marta marta você anda preocupado e Ansiosa com muitas coisas sendo que somente uma é necessária e sabe qual é essa única coisa que é necessária é você estar aos.

Pés do Senhor Jesus aprendendo dele o próprio Jesus disse aprendam de mim pois eu sou manso e humilde de coração e se vocês vierem até mim vocês terão Vocês encontraram descanso para suas almas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Irmão somente uma coisa é necessária

    Estarmos aos pés do Senhor Jesus aprendendo dele muitas vezes nós nos envolvemos tantas atividades tantas coisas que são importantes também mas.

    Uma só é necessária essa essa mensagem que eu quero te trazer você vai estar aos pés do Senhor hoje e você vai encontrar essa paz que você precisa agora mesmo eu estava ali com a minha.

    Esposa nós estávamos num velório e uma irmã uma moça chegou até mim e ela perguntou se eu era o pastor Antônio Júnior e ela pediu uma oração irmãos nós Oramos ali com ela ou seja.

    Ela tomou a decisão de ir aos pés do Senhor de buscar ao Senhor Jesus e terminou a oração ela falou nossa eu já estou me sentindo completamente diferente eu estou sentindo uma paz que.

    Eu não estava sentindo eu estava ela disse eu estava precisando disso hoje irmãos eu sei que muitos de vocês estão precisando de uma oração e eu vou fazer oração por vocês daqui a pouco e vai ser.

    Tremendo mas eu quero te dizer uma coisa as coisas de Deus são simples creia nisso o Evangelho é simples o apóstolo Paulo às vezes ele disse assim irmãos o que eu receio e quero evitar é.

    Que assim como a serpente enganou Eva assim também vocês sejam enganados por ela e percam a simplicidade do Evangelho irmãos não podemos perder a simplicidade é você simplesmente se abrir diante do.

    Senhor e você reconhecer que você tem complicado muita coisa você tem ficado ansioso e preocupado com muita coisa e é por causa disso irmãos que muitas vezes Deus não faz na nossa vida porque Deus.

    Está esperando a gente tirar nossa mão e eu sei que eu estou falando aqui para muito de vocês que tem tentado fazer e tem tentado ir por todas as portas e nada está dando certo e certa vez.

    Aconteceu isso com os discípulos os

    Discípulos já eram eles estavam seguindo a Jesus Mas eles ainda não tinham aprendido a estar aos pés do Senhor Jesus aprender a confiar nele a depender.

    Somente dele E então a Bíblia diz que eles foram pescar só que naquela noite eles não conseguiram pegar nenhum peixe e eu.

    Quero ler essa passagem está em Lucas Capítulo 5 se você está recebendo Esta palavra aí diga Amém Amém glória a Deus tô vendo que muitos comentários de vocês pastor.

    Que palavra tremenda Aleluia pastor estou tão angustiado Ore por mim glória a Deus olha irmãos nós estamos vivendo épocas difíceis mas ao mesmo tempo não é.

    Momento da gente desanimar da gente desistir é tempo da gente avançar glória a Deus é hora da gente olhar para Jesus e eu tenho certeza que ele vai fazer um milagre tremendo na sua vida amém irmãos.

    Eu quero ler essa passagem eu vou trazer uma explicação que o Espírito Santo colocou aqui no meu coração está aqui ó Lucas Capítulo 5 do versículo 1 em diante preste muita atenção.

    Certo dia Jesus estava perto do lago de genesaré e uma multidão o comprimido de todos os lados para ouvir a palavra de Deus viu à beira do lago dois barcos deixados.

    Ali pelos pescadores que estavam lavando as suas redes olha aqui irmãos os pescadores já estavam lavando as redes Ou seja já estavam guardando tudo não tinha dado não tinha dado certo e olha a.

    Continuação e Jesus entrou num dos Barcos o que pertencia a Simão e pediu que o afastasse um pouco da praia então sentou-se e do barco ensinava o povo tendo acabado de falar disse a Simão Vá.

    Para onde as águas são mais fundas e a todos lancem as sedes para pesca Simão respondeu mestre esforçamos nos a noite inteira e Não pegamos nada mas porque és tu que está dizendo isto vou lançar as.

    Sedes irmãos aqui os discípulos já estava completamente desanimados guardando as redes com o resultado negativo não tinha pegado nenhum peixe mas interessante que.

    Jesus insiste com eles e Jesus ele fala Pedro lança a rede onde as águas são mais fundas e ele falou para todo mundo lancem a sedes para pesca ou seja tira.

    De volta essas redes que vocês estão guardando porque vocês vão lançar as sedes e nessa hora o apóstolo Pedro disse mestre esforçamos nos a noite inteira e Não pegamos nada irmãos eu sei.

    Que quando Deus nos dá um aviso uma direção quando Deus nos dá uma uma promessa uma palavra muitas vezes a gente questiona e a gente fala Deus mas eu já tentei não deu certo não deu certo.

    Isso que você está me falando mas irmãos É nessa hora que a gente tem que confiar no senhor Deus muitas vezes vai por um caminho que a gente não imagina Deus tem algo para nós que ainda não entrou no.

    Nosso coração e eu não sei se você já percebeu mas muitas vezes Deus ele promete algo para o futuro mas ele não revela o processo guarde isso que eu vou te dizer Deus promete algo lá na frente.

    Mas ele fala como vai ser até que você chega até lá na frente sabe o que que ele não faz isso porque Deus quer que você confie nele que você dependa dele de todo o seu coração Deus quer que você.

    Desfrute do hoje porque se Deus te revelar tudo você vai ficar ansioso e preocupado e você não vai se concentrar em viver o hoje o tempo presente de hoje irmãos nós precisamos aprender a.

    Descansar a palavra do senhor diz assim aqui é tai-vos e sabei que eu sou Deus é hora de você essa aquietar eu sei que Deus está falando com muito de vocês aqui estão ansiosos assim como Marta e.

    Vocês precisam tomar atitude de Maria ir aos pés do Senhor Como vocês estão fazendo aqui agora ouvindo a palavra de Deus amém sabe o que aconteceu o apóstolo Pedro falou algo que foi um.

    Divisor de águas na vida dele o apóstolo Pedro que na verdade ainda não era Apóstolo era um discípulo o dis João Pedro ele ainda era apenas um seguidor de Jesus e olha o que ele disse Senhor.

    Mas porque és tu quem está dizendo isso eu vou lançar as sedes olha o que ele disse olha se fosse outra pessoa dizendo eu não iria fazer mas já que o senhor que eu tô fazendo que tá me pedindo eu.

    Vou fazer a tua vontade e olha o que aconteceu irmãos é aqui que eu quero entrar com vocês ó preste atenção o Versículo 6 quando fizeram pegar um tal quantidade de peixes que a sedes.

    Começaram a rasgar-se então fizeram sinais aos seus companheiros no outro barco para que viessem ajudá-los E eles vieram e encheram ambos os barcos a ponto de começarem a afundar lembra que.

    Eu falei aqui no começo do vídeo é no momento da sua maior frustração que Deus vai te dar uma nova Revelação que Deus vai te dar uma nova direção é isso que aconteceu aqui Jesus Viu a frustração no.

    Coração dos homens e ele falou vocês vão lançar a rede lá atrás ou seja tenta daquele jeito vai dar certo e aí Pedro retrucou e ele falou Jesus nós já Tentamos mas é assim se é o senhor que.

    Está mandando eu vou obedecer irmãos deixa eu dizer uma coisa a compreensão ela pode não vir na mesma hora Você não vai entender os planos de Deus mas a obediência tem que ser.

    Imediata você tem que obedecer a Deus mesmo se você não estiver entendendo nada e eu sei que muitas vezes vai parecer loucura para você vai parecer loucura você não vai entender mas Deus.

    Já sabe o que tá fazendo Deus não erra irmãos a Bíblia diz que quando Jesus estava diante da multidão lá no Sermão da Montanha as pessoas começaram a ficar com fome e a Bíblia diz que Jesus se.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=a3_nxIX0DAA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem