Qual o propósito da sua vida (reflexão bíblica) # 167

Qual o propósito da sua vida (reflexão bíblica) # 167 E o sal é bom mas se ele perder o sabor como restaurá-lo não serve nem para o solo nem para adubo é jogado fora e e .

Qual o propósito da sua vida (reflexão bíblica) # 167

Nos Versículos anteriores a esse que acabei de citar Jesus fala a respeito dos que não podem ser seus discípulos aqueles que não são capazes de renunciar Qualquer coisa pessoa ou lugar por amor.

A ele se ele a nossa razão de viver se ele é esperança de um futuro certo se ele é a nossa segurança nossa salvação mas não conseguimos renunciar a tudo para sermos seus discípulos logo não há.

Muito sentido na vida tudo ao nosso redor tem um propósito na verdade Fazemos uma faculdade com a ideia de trabalhar na área ao menos eu acredito que ninguém pensa em estudar medicina.

Por anos e anos com pensamento de ter outra profissão concorda seu propósito de estudar medicina a ser médico um namoro que não sonha com um casamento não tem propósito.

O casal que nunca quero crescer e prosperar juntos dons que não são utilizados enfim se a nossa vida foi vivida apenas ao acaso qual é o sentido Deus nos fez.

Com características pessoais fez cada um de nós diferente e com particularidades que precisam ser canalizados nos planos de Deus somos chamados para algo para uma missão esse perdemos isso de vista.

Então por que vivemos senão atuarmos na graça que Deus já derramou em nossas vidas Qual é o motivo de seguirmos a Jesus a verdade é que muitos querem os benefícios da Cruz mas não querem.

Carregar lá Jesus diz aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo por onde Jesus quero que você caminho do que você precisa abrir mão por ele muitas vezes não são.

Coisas ilícitas que nos afastam dele e sim as lícitas sabia bem e eu só sei que se eu não posso ser uma discípula de Jesus então eu sou como sal sem sabor já perdi a razão da minha existência já não.

Sirvo para fazer a diferença seria como o pó e o pó de fato serei depois que morrer ou seja se eu não cumprir os propósitos de Deus para minha vida Aquilo que foi chamada para fazer é como.

Se por dentro estivesse morrendo e virando pó e sem dúvida o que eu quero é ser luz e sal nesse mundo fazer aquilo que Deus Sonhou e planejou esse para isso eu tenho que renunciar qualquer.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem