Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves

Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves Ezequiel ele está vendo os ruídos ele está ouvindo os oídos e ele não pode se perder diante dos oídos seja profeta hoje fale Não se perca Não se.

Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves

Perca diante dos oídos você fica de pé minha linda com essa blusa Assim est é essa ela já se.

Achou ela já se achou redas levanta a mão levanta a mão não levanta a mão ele biou de kir renou de reface quando o senhor Quebrou as.

Cadeias da maldição que estava sobre a minha vida a maldição da bebida da prostituição as pessoas olhavam para mim e embora o brilho do Espírito Santo.

Fosse o reflexo no meu rosto algumas pessoas apontavam e dizia ela não muda não não logo ela cai logo ela desiste logo ela para e eu confesso que às vezes eu olhava e via rejeição dentro do.

Ambiente onde eu estava e eu dizia parece que quando eu tava lá fora eu era mais acolhida eu era mais aceita enquanto eu estou olhando para você tá uma solidão tão grande dentro do teu.

Coração tá umas questionamentos tão grande porque tu diz eu renunciei o pecado eu decidi servir a Cristo mas parece que as pessoas só sabem olhar quem você era e não consegue ver quem.

Você é mas o grande Deus me trouxe nessa noite para dizer eu fui o Deus que te livrei do vale da sombra da morte não não aquela bala não foi uma bala perdida fui eu quem desviei a bala para que hoje.

Estivesse aqui viva e pudesse contar testemunho daquilo que eu Deus faço sobre a tua história el não importam Se as pessoas te aceitam não importam Se as pessoas querem a tua.

Amizade o que importa é que vem viro um ruído e eu tô trazendo vida vida vida para a tua história diz o senhor dos exércitos .

Ezequiel ele não deixou que as vozes que os ruídos fossem mais forte do que a ordenança de Deus sobre a vida dele talvez você chegou com ruído aqui.

Dizendo assim vou morrer com essa enfermidade eu vou morrer desempregado Talvez o ruído tá dizendo as portas não se abre Talvez os ruídos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Das suas emoções Nunca mais eu vou ser

    Feliz mentalmente Nunca mais eu vou ser feliz no ambiente daquela casa naquele bairro não eu não sei qual é o ruído que Satanás está tentando colocar na tua.

    Vida mas eu tô dizendo o ruído do inimigo tá saindo por terra e o que está vindo é a voz Profética sobre a nossa história mão levantada pro alto Diga enquanto eu.

    Profetizo diz forte enquanto eu profetizo enquanto eu profetizo Deus traz de vida vida .

    Ezequiel Ezequiel lhe diz eu profetizei conforme aquilo que o senhor me deu ordem é que às vezes a gente quer profetizar do jeito da gente.

    Né do jeito daquilo que gente acredita eu tive uma experiência no início da minha conversão a minha mãe nós morávamos numa casa bem pequena.

    Sabe uma casa que eram três cômodos mas era aquela cozinha aclopada com aclopada junto com a sala e eram sete casas no mesmo quintal.

    Essas casas esses nichos né no mesmo quintal e existia um único banheiro Centralizado no meio do quintal aonde todas as famílias usavam aquele banheiro eu minha mãe naquela casa nós sentimos o.

    O sabor da miséria o sabor da pobreza Eu lembro que naquela casa nós ouvimos barulho de rato e a minha mãe foi que rasgar o forro do.

    Rato o forro do sofá Saiu mais ou menos uns 18 ratos daquele de sofá era uma casa escura uma casa que quando nós fizemos após nós convertermos nós fizemos um culto de Ação de.

    Graças pessoas cairam endemoniadas ali

    Naquele quintal uma casa que o esgoto era aberto na cozinha da minha casa coberta com papelão e nós nos alimentamos ali e via fees de outras.

    Pessoas passando no meio da nossa cozinha nós entregamos a nossa vida para Jesus e aquela casa ela tipificava a nossa ruína aquela casa tipificava toda derrota.

    Escrita de uma uma família destruída e um dia nós no culto a minha mãe chorando e Deus usou um profeta e disse pra minha mãe o que que você quer a minha mãe ela poderia querer.

    Muitas coisas porque nós vínhamos vindo do vício vínhamos vindo do submundo da bebida estávamos conhecendo a Cristo e tudo que importava para nós era a nossa libertação mas a minha mãe com aqueles.

    Olhos cheio de Lágrimas ela disse eu preciso senhor de uma casa a minha mãe olhou para mim olhou pro meu filho e ela falou eu preciso de uma casa nós não tínhamos.

    Condições de pagar um aluguel alto nós estávamos refazendo a nossa vida porque tem pessoas que tem um encontro com Cristo e eles vão passando por cima dos seus erros como se não precisasse.

    Consertar aqueles erros eles apagam memória quem eles devem quem eles traíram quem eles feriram e fala agora eu sou crente mas eu e minha mãe não nós voltamos do bar onde nós Devíamos.

    Pagamos a nossa conta pedimos perdão pra família que nós destruímos onde entramos com a prostituição nós fomos limpando aquele terremoto de vida que nós vivíamos e Deus falou assim escolha a.

    Casa filha a minha mãe Me Pega e Me leva aonde tava sendo na mente da prefa as casas populares era apenas uma placa e aqui vai ser construída a casa popular eu mãe fos até ali tinha uma.

    Faixa uma risca até onde as pessoas podi descer a min mãe Olha aquele tereno aquado de terra e ela diz Deus obgado pela minha casa porque atir de hoje eu sei que eu vou morar na oitava casa de.

    Porta azul da rua principal o que tinha ali um amontoado de terra o que tinha al er limite de uma faixa onde nós não podíamos nem descer comeou o maquinário da prefitura dentar ali dentro nós.

    Estávamos ali naquela faela naquele nicho naquela sujeira naquele lugar ruim banheiro frequentava não só os moradores também as pessoas que passavam bêbadas na rua uma casa atormentada e de vez em.

    Quando minha mãe ia lá e Ela olhava os caminhões trabalhando e ela dizia obrigado Deus porque o Senhor Já está me dando a sétima casa perdão não oitava casa de porta azul na rua principal das.

    Casas populares as casas foram construindo e ninguém via porque tinha placas Então ninguém via casa e a minha mãe vez outro ela ia e eu falava mãe onde você vai ela.

    Falava assim eu vou em casa eu vou ver a casa que Deus está me dando e quem quem era o ruído na casa era eu porque eu dizia assim mãe a senhora parece que depois que ficou crente a senhora ficou.

    Meio maluca né senora não tá vendo que tá construindo não tem casa azul não tem nada tem que fazer inscrição Tem que ter um sorteio ela falou filha Deus falou para mim escolher o que eu queria e eu.

    Falei para Deus que o que eu posso é aquela casa popular e nós a minha mãe comprou um jogo de mesa de centro uma baixa retangular uma retangular e uma quadrada a nossa casa era tão.

    Pequenininha que a gente colocava a mesa no chão para sair e aí nós íamos trabalhar e quando chegava em casa tinha que levantar a mesa no sofá porque ou era nós ou era a mesa porque não cabia.

    Dentro daquela casa e eu dizia PR minha mãe assim mãe por que que a senhora comprou isso a minha mãe dizia assim a promessa Foi Deus fez para mim e eu vou acreditar até o final da promessa não.

    Talvez dentro da sua casa tem alguém que tá fazendo ruído dizendo Deus não vai fazer a promessa Deus fez para você ele é fiel para cumprir foi feita as inscrições da casa.

    Popular foi feito o sorteio das casas popular no sorteio das casas popular a minha mãe não ganhou a casa a primeira pessoa que se levantou contra a minha mãe fui eu eu comecei a.

    Tirar sarro da minha mãe dizendo é quero ver o que a gente vai fazer com essa mesinha agora casa não saiu para nós mãe ela disse assim não saiu agora mas nós vamos.

    Morar na oitava casa da rua principal de porta azul eu falei mãe a casa já foi sorteada para todo mundo se a senhora começar a falar vamos falar com a senhora é louca e ela disse assim o.

    Único a única loucura que eu vou fazer é que eu vou ter que levar você que é murmurador mas o meu Deus vai cumprir a promessa amém irmãos a minha mãe não viu casa a minha.

    Mãe não viu Rua o que ela via era placas numa data x o governador Marcou de fazer o evento e a entrega simbólica das chaves da casa popular essa entrega seria no sábado.

    Pela manhã a sexta à noite a sexta tarde eu estava fazendo faxina na casa da minha patroa a minha mãe tava fazendo faxina na casa da patroa dela de repente o Telefone.

    Toca Ela diz assim filha não deixa o diabo te usar não por favor sai agora daí e vamos em casa arrumar os documentos porque a mãe ganhou a casa.

    Popular eu saí correndo eu lembro aqui com meu coração Emocionado Porque eu saí correndo fui com a minha mãe arrumar os papéis e eu disse PR minha mãe nossa se nós somos.

    Suprent nós vamos ganhar a última casa o que sobrou a gente não tinha nada tem vez que a gente é tão amão agradecido que até mesmo as bênçãos que Deus dá a gente a gente fala assim ah mas ah é o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3ji9HBAOgio

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem