Pr. José Carlos de Lima - Não Irei Mudar Aquilo Que Já Foi Estabelecido

Pr. José Carlos de Lima - Não Irei Mudar Aquilo Que Já Foi Estabelecido estamos todos em pé e vamos dar início ao culto Divino com uma oração nosso pai celestial humildemente estamos na tua casa na tua viemos para te adorar prestarmos culto de adoração pedimos a tuação sobre todos nós os teus filhos aqueles que ainda vem.

Pr. José Carlos de Lima - Não Irei Mudar Aquilo Que Já Foi Estabelecido

A caminho sejam preservados do mal de assalto de bidos de homens maus e violentos que em tudo o teu nome seja glorificado recebe a nossa adoração nosso reconhecimento noss AM resplandecer sobre nós a luz do teu rosto continua guardando os obreiros missionários todos que te servem na tua Seara as autoridades constituídas do nosso país sejam por ti Senhor.

Iluminadas para que possam reger Os destinos da Nossa pátria ó pai bendito e Santo damos-te Graças por tudo nesta noite em nome de Jesus amém amém irmão Joab por gentileza entoando os nossos hinos congregacionais Saúda a igreja com a paz do senhoro número 38.

Três 3 83 dá sustento a minha vida a palavra do senhor A Minha Alma Abatida vem poder Consolador Livramento glorioso nós achamos em Jesus nele o coração de too já desfruta su tua.

Luz Jesus Cristo deu-me salvação também vida eternal deu-me gozo no meu coração e poder celestial sua graça é.

Bastante Divinal é seu amor V ouva exultante pelo bom Consolador Santos todos proclamemos que Jesus há de voltar e que lhe servir devemos e sinceros o amar Surgiu da.

Sepultura e comda se mostrou as felizes criaturas que no mundo tanto amou Jesus Cristo deu salvação também vida eternal deu me gozo no meu.

Coração que poder Celestial sua graça é bastante divin é seu amor ten ouva exante pelo bom.

Consolad que não haja ociosos na igreja do Senhor mas crentes fervorosos com vigor quem aqui tiver vencido por Jesus e seu amor há de ter real vestido para as bodas de esplendor Jesus Cristo deu-me salvação também.

Vida Etna eu me gozo no meu coração e poder Celestial sua graça é bastante Divina é seu amor ouv.

exultante pelo bom Consolador entraremos na Formosa sala cheia de fugor preparada para a esposa de Jesus o salvador quando fomos lá chegados grande festa haverá e Jesus que nos tem dado salvação.

Nos servirá Jesus Cristo deu-me salvação também vida eternal deu me gozo no meu coração e poder.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Celestial sua graça é

    Bastante Divina é seu amor tenho vida exultante pelo bom consolo AM .

    Jesus Cristo deu-me salvação também vida eternal eu me goo no meu coração e poder Celestial sua noa é.

    Bastante divin é seu amor tenho vida exultante pelo bom consolador 384.

    Alel sinto que vi no Senhor que veio me salvar e sou a lei por seu amor desejo sempre guardar habitarei sempre em Jesus Firmo no coração Deus pela perfeição .

    habitarei sempre em Jesus firmao o coração Deus pela fé em me produz ainda cantemos o número 386 oh não temas tua esposa de Jesus.

    Em justiça Deus te edificará tua tenda que dem viva luz ele mais aumentará toda arma de rancou contra ti se desfará quando o inimigo se erguer com.

    Seu furor ele não te Vencerá toda a arma fabricada com rancor te combate Mas jamais te Vencerá o inimigo que ataca furou o senhor.

    Abaterá toda a arma de rancor contra ti se desfará quando o inimigo se erguer com seu furou ele não te vencerá lá no céu não hás de ter recordação dois combates que sofrestes por.

    Amor mas ali terá Sublime posição com Jesus teu Salvador toda arma de rancor contra ti se desfará quando o inimigo se erguer com seu furor ele não me.

    Vencerá patriarcas de profetas já

    Estão lá no céu te esperando com amor ser fiel e guarda a divina unção para as bodas de esplendor toda a arma de rancor contra.

    Ti se desfará quando o inimigo se erguer com seu furor ele não te Vencerá glória glória a Deus toda arma de rancor contra ti se.

    Desfará quando o inimigo se erguer com seu furou ele não te vencerá gló GL de aleluia quero convidá-los para De Joelhos buscarmos a presença do Senhor a necessidade é grande na vida de todos nós De Joelhos é melhor.

    Glória entoemos o hino 455 irmão Joab o povo de Deus aqui na terra tem um sinal glória a Deus Gloria o hino.

    455 o povo de Deus aqui na terra tem um sinal o povo de Deus aqui na terra tem um sinal po que vive em Santa guerra contra o mal povo que espera a Jesus.

    Cristo que presto verem é pois ele mesmo quem de gisto vigiai o bem a minha paz S não a do mundo eu vos darei coração de gozo profundo eu.

    Encherei com o seu braço ele nos guia Ó grande amor para os que ele pedem Logo envia o consolador ó Vinde a mim Jesus.

    Convida quem C de tem beber ou vinde da água da vida Celeste bem Cristo sacia a alma sedenta do pecador salva e purifica e.

    Alimenta eixe de amor em cristo Crendo sempre o seguindo Quando se é a paz profunda e o amor sentindo tudo por fé feliz o homem que guarda.

    Isto pois vida tem h de reinar sempre com Jesus Cristo na M dei alel por gentileza fiquemos todos em pé vamos proceder a leitura da gloriosa palavra de.

    Deus no livro de Neemias ou Neemias como queira que ninguém fala português correto no Brasil ninguém fala português cor Coreto no Brasil gravem isto ninguém todo mundo tem o seu chiado ninguém fala português correto no Brasil livro de Neemias ou Neemias Capítulo de número 2 Versículo 11 e versículos.

    Seguintes e cheguei a Jerusalém e estive ali três dias e de noite me levantei eu e Poucos homens comigo e não declarei a ninguém o que o meu Deus me pôs no coração para fazer em Jerusalém e não havia comigo animal algum senão aquele em que estava montado e De noite saí pela porta do Vale para a banda da fonte do.

    Dragão e para a porta do monturo e contemplei os muros de Jerusalém que estavam fendidos e as suas portas que tinham sido consumidas pelo fogo e passei à porta da fonte e ao viveiro do Rei e não havia lugar por onde pudesse passar a cavalgadura que estava debaixo de.

    Mim então de noite subi pelo Ribeiro e contemplei o muro e voltei e entrei pela porta do Vale e assim voltei e não souberam os magistrados aonde eu fui nem o que eu fazia porque ainda até então nem aos juDeus nem aos nobres nem aos magistrados nem aos mais que faziam a obra tinha declarado coisa alguma e que Deus aplique essa escritura.

    Em nossos corações amé nem tudo se deve dizer o que vai fazer Às vezes a gente bota caçada no mato porque vai dizer o que vai fazer os segredos de Deus é para aqueles que o temem e ele lhes fará saber o seu conserto a sua aliança quantos mais carece a também peço por mim por minha casa nosso pai celestial humildemente chegamos à tua.

    Presença para te pedir misericórdia graça e paz para atravessarmos as plagas deste deserto aumenta a nossa fé a nossa confiança em ti e na tua palavra e nos ajuda atravessar esses dias desfaz as obras de sats todo mal impetrado contra a tua igreja tudo que é contrário ao bom andamento da tua obra torne sem efeito senhor preserva nossas.

    Vidas nos guardando do mal e de todo embaraço e do pecado que tão de perto nos rodeia pai de amor de Etna Bond por tudo te agradecemos em nome de Jesus amém antes de vocês louvar eu quero dar uma advertência aos irmãos Porque isso é uma linguagem que está entrando dentro da Assembleia de.

    Deus eu Saúdo aos irmãos e à irmãs mais não senhor Saúdo a todos com a paz do Senhor encerro não vamos trazer linguagem nem de a nem de B nem de C para nós a Assembleia de Deus tem o seu perfil 105 anos na Paraíba 112 anos no Brasil não vamos mudar não senhor quem me encontrar é desse mesmo jeito de norte a sul de Leste a oeste.

    Saúdo as irmãs e os irmãos não existe isso vamos acabar com isso e também vou pedir aos irmãos acabe com essa outra linguagem paz do Senhor amém não existe isso na Assembleia de Deus a paz do Senhor e você espera a pessoa responder a paz do senhor ou Amém é assim não tem esse negócio paz do senu Amém eu não vou Bom dia Bom dia Que conversa é essa rapaz boa tarde boa tarde não senhor boa tarde espera a pessoa dizer boa tarde sempre foi.

    assim eu não vou pedir a ninguém para vir ensinar aqui quem ensina sou eu Nós aprendemos assim vamos terminar assim tá bem pertinho de Jesus voltar ah uma pessoa com 105 anos se eu usasse chapéu eu tirava Vou Louvar.

    Lou por favor e os santos trabalhadores não invente isso Onde inventar que eu tiver eu me levanto Epa você não aprendeu assim vamos permanecer da forma que nós iniciamos Nós já vamos passando aqui comigo são sete pastores presidentes sete em 105 anos.

    Sete não vamos modificar isso aí não Daqui um pouco ninguém conhece mas a igreja um dia os irmãos saíram daqui foram para uma igreja chegaram lá modificar a bancada a o pastor da igreja chegou Quem foi que tirou essa bancada daqui dis não foi o irmão da Assembleia de Deus dig ele que vai fazer essa bagunça lá aqui não todo mundo no seu divido lugar dá tudo certo em nome de.

    Jesus Nós aprendemos assim Aonde Eu Chego se uma porta tiver aberta eu não fecho se tiver fechada eu não abre tem gente que escancara muda tudo aí daqui um pouco fica como dona de casa que começa a fazer a limpeza na casa no sábado vai terminar no domingo os móveis já estão se tremendo de tanto você é arrastado para um canto e para outro dá certo não tudo direitinho como Nós aprendemos e está escrito eu o senhor não.

    Mudou por isso vós filhos não sois consumido Deus não muda não vamos modificar nada Vamos devagarzinho que vai dar certo vai dar certo em nome de Jesus não se aborreçam comigo não mas eu estou ensinando certo ah os irmãos chegaram lá e botaram bancada para aqui para ali quando o pastor chegou disse quem foi que mexeu nesse negócio aqui se for um irmão da Assembleia de Deus ele vai fazer essa bagunça lá aqui não aqui o que está no seu Olha eu não gosto.

    Quando o pessoal fica tirando essa mesa para lá e para cá essa mesa eu comprei com meu dinheiro não foi a igreja que comprou não eu achei essa mesa linda e comprei e botei aqui aí eu acho horrível fasta para lá fasta para cá bota dentro do tanque tira do tanque Deixa ela aí minha gente ela é tão bonitinha aí toda vez que eu chego aqui eu passo por ela dou um sorriso para ela e ela faz assim para mim deixa aqui.

    Amém amém conjunto Glória continuemos orando Pastor Alex da Assembleia de Deus em montanhas nos trazendo uma palavra da parte de Deus meus amados irmãos paz do Senhor Amém glória a Deus louvamos a Deus pela oportunidade que o Senhor nos.

    Concede Nesta noite de estar aqui juntamente com os irmãos nosso pastor presidente da nossa almaden presidente desta igreja e vice-presidente da nossa convenção Pastor José Carlos de Lima saudando Saúdo os demais presentes na alegria de estar na companhia meu pastor supervisor Pastor Jeremias amigo glória a Deus que está conosco queridos irmãos eu gostaria de.

    Ler a palavra de Deus com vocês Marcos Capítulo de número do Glória a Deus Capítulo de número 2is versículo primeiro diz a palavra de Deus dias depois Jesus entrou de novo em Cafarnaum e logo se viu dizer que ele estava em casa.

    Muitos se reuniram ali a ponto de não haver lugar nem mesmo junto à porta e Jesus anunciava lhes a palavra aproximou-se lhes então um paralítico carregado por quatro homens e não podendo aproximar-se de Jesus por causa da multidão removeram o telhado no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=W_MAP0mSxoM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem