A CONCORDÂNCIA DE DEUS TRAZ AS BENÇÃOS DO CÉU PRA TERRA PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

A CONCORDÂNCIA DE DEUS TRAZ AS BENÇÃOS DO CÉU PRA TERRA PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz ontem quando chegamos em casa pastor alto falou para mim você pegou muito tempo cansou o povo Aí eu disse para ele assim o pastor falou que eu podia pegar até meia-noite eu fiquei empolgada e agora hoje quando o pastor fala olha pai e mãe as crianças só aguenta duas horas eu falei meu Deus será que eu passei de duas horas.

A CONCORDÂNCIA DE DEUS TRAZ AS BENÇÃOS DO CÉU PRA TERRA PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Me perdoe por isso mas a palavra de Deus ela enche meu coração melhor coisa que eu faço na vida é ministrar a palavra na minha trajetória profissional eu fui professora fui funcionária do Banco Central do Brasil por 12 anos advogada do banco juíza mas nada é melhor do que pregar a palavra nada nada é melhor do que trazer.

As coisas do céu para terra e eu quero orar pelo privilégio estar aqui nesse dia nesse momento em que a igreja se prepara para abrir as portas nessa cidade nesta nação pai obrigada por esse privilégio Obrigada Senhor obrigada obrigada obrigada eu digo que não tem uma agenda eu tenho uma missão e o senhor faz agenda para que eu cumpra missão e muito obrigada por sua colocou na agenda estar aqui neste tempo nesta hora vendo Pai o que eu estou vendo com os meus olhos sentindo que meu coração está sentindo.

De ver o senhor fazer um portal nesse lugar e trazer para esse lugar pastores sérios comprometidos com a tua palavra com coração nas tuas mãos pai dispostos a fazer algo que seja agradável ao Senhor aqui pai Senhor obrigada pelo privilégio de trazemos do Brasil para cá Senhor do Brasil para cá essa sementes muito obrigada Pedimos que o senhor completa a obra que o senhor.

Começou Eu sei que eu sou que se move no nosso meio e movimenta-se com recursos com tudo eu senhor nada temos que não tenha vindo do céu portanto seja o senhor o dono desse lugar o tempo todo pai seja o senhor a falar seja o senhor agir seja o senhor a convencer seja o senhor o tempo todo a fazer pai nós te damos o primeiro lugar declaramos a nossa dependência integral do senhor pai nossa suficiência.

Vem do senhor não vem de nós Pai ela vem do senhor pai por isso Faça aquilo que eu sou planejou fazer nesta noite pai em nome de Jesus amém amém e amém podem sentar Obrigada filha se eu contar para o meu neto Thiago que esse moço que ele admira tanto tá me servindo água meu neto vai ser vó o que que tá acontecendo.

Mas é Deus é Deus segundo epístola de Paulo aos Coríntios Capítulo primeiro Versículo 20 Eu leio um versículo só depois eu cito os outros Versículos e você pode procurar que você vai ver que eu sinto que realmente está na palavra é o que vem o meu coração mas primeiro veio do céu mas eu leio sempre um para que.

Ninguém diga ela não abre a Bíblia ela eu abro sim eu estudo muito a Bíblia mas eu não sei ficar presa no papel eu preciso da Liberdade ao Espírito Santo quando eu estou ministrando porque muitas vezes ele acrescenta e acrescenta e acrescenta e assim é e assim tem sido e quase 40 anos ministrando a palavra Eu nunca usei um esboço nunca usei um papel porque eu me perco seu usar um papel eu vou ficar presa em algo que eu preparei e não aquilo que o Espírito Santo quer fazer através de mim.

O versículo está em segundo Coríntios Capítulo primeiro Versículo 20 é um versículo só só um porque tantas quantas são as promessas de Deus tantas tem nele sim por quanto por ele também o Amém para Glória dele por nosso intermédio porque tantas quantas são as promessas de Deus tantas tem nele sim por quanto também por ele o Amém para Glória dele por nosso intermédio se fossemos colocar.

Isso numa linguagem coloquial eu diria que tudo que Deus prometeu para nós tudo tudo tudo que ele empenhou a palavra dele ele concorda com ele mesmo que se cumpra porque quando se cumpre ele é glorificado é ele é por nosso intermédio mas ele é quem recebe a glória hoje cantamos aqui glorificamos o senhor quando uma promessa deste clube na vida de uma pessoa que ela noticia compartilha com a igreja com irmãos com.

A família o bem que foi feito para ela a nossa reação sempre dizer glória a Deus glória a Deus glória a Deus se tiver alguém lutando pela conversão de sua casa tem uma promessa Crendo Senhor Jesus Será salvo tu e a tua casa e aí a pessoa chega e fala minha família se converteu resposta da igreja glória a Deus alguém que tem um diagnóstico de morte ou enfermidade Rara Não há nada na medicina que a gente cura e você ora.

Pela pessoa e ela clama ela perde a Deus quando ela vem com o resultado do exame como curada e ela conta para igreja a igreja diz glória a Deus né na verdade tudo que Deus prometeu para nós ele tem interesse que aconteça ele tem interesse em que se cumpra não há nada que ele promete que ele não quer que aconteça porque porque toda vez que uma promessa dele se cumpre ele é glorificado a uma.

Veja Também:

    Glória para ele e não para nós há um bem para nós mas é uma glória para ele

    E se eu falar de todas as promessas de Deus são milhares são inúmeras promessas na Bíblia inúmeras todo mundo sabe o que é uma promessa todo mundo reivindica uma benção Prometida pelo Senhor mas como compreender que Deus concorda com ele tantas quantas são as promessas de Deus tantas tem ele o SIM por quanto.

    Por ele também o Amém sim Amém é concordância sim Amém é expressa manifestação de concordância quando o pastor fala algo com a igreja fala nem a igreja e a igreja fala Amém significa eu concordo e existe um princípio espiritual eu falei para você que o mundo espiritual é regido por leis e que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual mundo espiritual é legal tudo é dentro de leis tudo tudo tudo tudo do jeito só Apocalipse.

    E Existem duas leis duas leis espirituais que são importantes que saibamos que vão regulamentar o bem ou mal na nossa vida que vão trazer luz ou trevas eu disse ontem que existem portas que conectam o mundo natural como mundo espiritual porta que são abertas pelo lado de dentro pelo pecado para o mundo das Trevas também são fechadas pelo lado de dentro quando arrependimento e confusão arrependei-vos e converter para serem.

    Cancelados vossos pecados O pecado é a matéria-prima para abrir portas para o inimigo O arrependimento é eficaz para liberar a graça de Deus e cancelar o pecado e eu disse que o salário do pecado é morte é morte o salário do pecado é a morte e eu disse que morte não é ficar num caixãozinho com mãozinha cruzada Sete Palmos no chão morte a separação de Deus separação de Deus e quando o homem se arrepende do pecado.

    Quando ele tem um coração realmente contrito por haver ferido a lei de Deus ele fecha a porta que ele abriu pelo pecado arrependimento e remorso são diferentes não remorso a pessoa está preocupada com as consequências na horizontal a reputação ficou ruim o casamento acabou a vergonha pública veio mas no arrependimento Ele está preocupado com o coração de Deus pequei contra o senhor.

    Quando Davi foi confrontado no adultério no homicídio O Profeta vê o seu aposento e Davi fala pequei contra o senhor quando o filho pródigo se arrepende que volta para casa do pai des voltarei para casa do meu pai e direi Pai fiquei com o céu diante de ti já não sou de não ser chamado teu filho e o pecado é cancelado pelo arrependimento não pelo remorso o remorso ele continua trazendo culpa para o coração da pessoa.

    Judas suicidou teve remorso e suicidou remorso não resultem perdão remorso resulta em culpa e culpa resulta em falta de perdão Auto perdão a culpa é alguém que não se perdoa e acaba destruindo a sua própria vida porque não vê saída para aquilo que cometeu mas o arrependimento O arrependimento é transparência do nosso coração diante de Deus é a convicção de que.

    Transgredimos uma lei de Deus e que queremos voltar para o lugar voltarei para casa do meu pai e direi pai peguei condição do teu filho e nós temos aprendido ao longo de anos e anos trabalhando com libertação que toda vez que nós queremos levar da Terra para o céu alguma coisa é preciso haver concordância quando dois concordam na terra ou mais a concordância no céu quando dois ligam na terra liga no céu.

    Quando dois desliga no céu é uma lei espiritual dada por Jesus para os homens Foi Deus que deu essa essa regra as chaves da morte do inferno estão na mão do Senhor Jesus ele diz em Apocalipse eu estou vivo estive morto e tenho comigo as chaves da morte do inferno as chaves do Reino dos Céus do mundo espiritual ele deu para a igreja e a igreja tem essa chave para ligar e desligar e nós temos aprendido ao longo.

    Dos anos trabalhando com libertação que a importância de tratar

    Com transparência a nossa história passada para limpar diante de Deus é confessando pecados duas coisas são diferentes a primeira eu arrependimento que cancela a morte cancela o que estava previsto morte eterna cancela o pecado a segunda é a confissão a condição não tem o condão de.

    Cancelar o pecado é o arrependimento que cancela o pecado a condição tem como resultado a limpeza é purificação quando a palavra de Deus diz em provérbios 28 Capítulo 13 O que encobre as transgressões jamais prospera mas o que confessa e deixa alcança misericórdia o que encobre jamais prospera o que esconde jamais prospera mas o que confessa e deixa alcança.

    Misericórdia Então vamos lá são duas coisas diferentes O arrependimento é eficaz para que o pecado seja cancelado a confissão é eficaz para que haja prosperidade e a prosperidade não é financeira só é tudo dá certo na vida de uma pessoa por que que eu preciso confessar o meu Pecado para as coisas começarem a dar certo porque tudo que tem oculto tudo que está encoberto.

    Está nas lição das Trevas tudo que está escondido está na mão de satanás tudo que está na luz entregue para Jesus e você vai encontrar um texto em primeira pista João que disse andares da Luz como ele na luz está né você vai confessar os pecados e lá está escrito se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça perdoar E purificar são verbos.

    Diferentes perdoar não é sinônimo de purificar purificar é limpar perdoar é remir é zerar a dívida purificar e limpar se confessar no nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça uma coisa é uma coisa e outra coisa outra coisa o perdão te dá a vida eterna o perdão tira a morte eterna o perdão Cancela a.

    Morte você foi condenado à morte eterna pelo pecado arrependeu-se cancelou o pecado nasce de novo pode ter vida eterna de novo mas Deus não está preocupado Só com a nossa vida eterna eu disse que me converti com 14 anos e eu tenho 74 Então eu tenho 60 anos de conversão 60 anos caminhando no Evangelho se nesses 60 anos a única coisa que tivesse prometido para mim era a vida eterna e não vida abundante a vida aqui na terra.

    Eu estaria doida para acabar essa vida na terra para começar a vida eterna Porque estaria tudo muito ruim aqui Se Jesus fala o ladrão não vence não somente para matar roubar e destruir mas eu vim para que tenham vida tenho em abundância o ladrão não vem senão somente para matar roubar e destruir o ladrão você aprendeu ontem é um anjo que foi expulso do céu Satanás o dragão é serpente o ladrão que.

    Vem para fazer destruição na terra onde Jesus fala o ladrão não vence não somente para matar roubar e destruir mas eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância Jesus está fazendo a notícia de um antagonismo tem um que mata roubo e destrói que é o ladrão e tem ele que é Jesus que vem para que tenhamos vida tenhamos em abundância e se você imaginar que isso só vai acontecer na eternidade e nesses 60 anos que eu estou aqui.

    Vivem ativa no planeta Terra já convertida eu quero vida abundante agora eu não quero vida abundante só na eternidade na eternidade com certeza será a vida abundante quando Jesus fala ladrão não vence não somente para matar roubar e destruir não está falando de eternidade sabe porque eu sei porque na eternidade ele vai estar preso no Lago de Fogo de enxofre.

    Como está escrito em Apocalipse 20 10 ele não mata ele não rouba ele não destrói mais no cumprimento da profecia de Apocalipse 20 10 o ladrão que está sobre a terra hoje rodeando passeando por ela buscando A quem possa tragar ele vai estar aprisionado então na eternidade ele não mata não rouba e não destrói mais então ele mata roubo e destrói Enquanto caminhamos aqui na terra quando eu digo a você que uma coisa é outra coisa e outra coisa é outra coisa O arrependimento do pecado é.

    Suficiente para te dar a vida eterna legal Se a vida fosse um jogo com 74 anos e eu já estaria no meio do segundo tempo tenho mais passado do que futuro mas eu acredito que vai ter prorrogação e pênalti mas o jogo vai acabar ele vai acabar a rainha Desta Terra morreu com 94 anos acabou o jogo teve prorrogação e pênalti mas acabou o.

    Jogo vai acabar todos nós vamos ter um termo final Você não conhece ninguém na face da terra que tem 150 anos todos chegaram no dia final e esse dia final é o dia de encontrar-se com seu Criador e é o dia da vida eterna é o dia da vida plena ou de luz ou de Trevas o céu é o inferno todo mundo sabe disso meu amigo hoje tu tens a escolha vida ou morte qual vais aceitar cantamos isso muitas vezes mas o que eu quero dizer para você que o plano de Deus não é que você tenha uma vida nesta terra.

    Com morte o roubo destruição o plano de Deus é que a vida eterna seja plena e a tua caminhada nesta terra enquanto está no jogo é para ter vida abundante é para ter vida plena alegria plenitude de alegria a minha eternidade é bem maior do que a minha vida na Terra o que que é eternidade Como que você definiria a eternidade um milhão de anos é pouco.

    10 bilhões de anos é pouco 800 8 milhões de anos é pouco eternidade Não Tem Fim Não Tem começo não se pode contar eternidade na verdade não tem começo nem fim agora nossa vida aqui na terra agora ela tem um tempo o corpo vai voltar para o pó e o Espírito vai voltar para Deus que o deu o homem morre o corpo volta pro pai o espírito volta para Deus que o deu eu disse a você ontem que somos o espírito temos uma alma estamos dentro.

    De um corpo e o que vai descascar é o corpo eu costumo brincar eu digo eu tenho uma cabeça de 30 anos minha memória é muito boa mas eu tenho um joelho de 74 operaram operado em um ombro de 74 operado e um quadril de 74 necrosado meu filho mexe comigo ele fala mãe vai para o Mercado Livre compra o joelho novo aí eu digo que ele sabe Deus para que Deus o joelho do Mercado Livre.

    Ajoelhou eu não quero não eu fico com o meu mesmo né vai vai passar vai descascar tudo isso vai voltar para o pó o que é eterno em mim é o meu espírito e a minha alma e a minha alma faz escolhas por isso que a Bíblia fala em Ezequiel 18 A alma que pecar essa morrerá é a alma que vai levar o homem para o céu para o inferno eu disse para você que na alma estão o meu intelecto as minhas emoções e as minhas vontades vontade vai ajudar em escolha obedecer.

    Ou desobedecer cumprir a palavra descobrir a palavra é na minha alma que eu vou fazer a escolha de pecar ou não pecar ou resistir ao pecado e a alma que pecar essa morrerá por isso que Deus não nos fez robôs não fez insere que ele aperta um botão e todo mundo escolhe essa direção temos escolhas hoje quando Larissa veio aqui ela repetiu uma frase minha de ontem as leis de Deus são protetivas elas não são.

    Limitativas de liberdade Elas têm o intuito de proteger o homem para que o homem não tenha uma morte eterna não matarás Deus não está preocupado com quem vai matar perdão com quem vai morrer Ele está preocupado com quem vai matar quando ele fala não matarás e uma mulher faz um aborto por exemplo aquele bebê que ela matou no ventre dela está no melhor lugar do universo ele nem viu a luz do dia.

    O corpo dele acabou estava em formação e o Espírito dele volta para Deus antes de enfrentar esse mundo mas essa mãe que mata criança no ventre o que que acontece com ela talvez se você der uma passadinha pela bíblia em alguns pontos você vai descobrir o que acontece quando Caim mata Abel Deus chega para cá e fala onde está aberto o teu irmão e Caim responde a casa eu sou tutor do meu irmão Eu tenho responsabilidade pelo.

    Meu irmão Deus que vê tudo Deus que sabe tudo onisciente onipresente onipotente viu Caim matando Abel e ele disse para cá em ex agora pois maldito pois sobre a terra cuja boca se abriu para receber das tuas mãos o sangue do teu irmão és agora pois maldito pois sobre a terra cuja boca se abriu para receber das tuas mãos o sangue do teu irmão o teu irmão tá morto tá no melhor lugar do universo Mas você está maldito na terra.

    E detalhe que talvez você nunca tenha prestado atenção quem amaldiçoa o homem não é o diabo é Deus é Deus que amaldiçoa maldição é uma ação da justiça de Deus maldição é uma ação de cumprir as leis dele é a punição tem o prêmio abençoarei meus orações e tem o castigo amaldiçoarei quatro gerações quem que chega para.

    Abraão e fala sai da tua terra da tua parentela para terra que eu vou te mostrar de Faria uma grande nação abençoar isso abençoarem amaldiçoarei quem amaldiçoa Deus o velho testamento termina com Deus dizendo que antes que venha o grande terrível dia do Senhor eu falei ontem antes que tivesse grande terrível do Senhor ele enviaria O Profeta Elias na verdade não é reencarnação de Elias é o ato profético é o espírito Profético.

    Para confrontar famílias desengonçadas famílias disfuncionais ele enviaria a unção Profética de Elias para que os pais se convertessem aos filhos e os filhos aos pais para que eu não venha ser a terra com maldição eu não vir até com maldição quem que é eu nesse texto bíblico é Deus quem que é amaldiçoa quem que abençoa é Deus o demônio ele não é independente de.

    Fazer o que ele quer na hora que dá na telha Não ele só faz o que Deus permite os demônios estão todos debaixo de uma tutela de Deus mesmo sendo Anjos Caídos anjos que deixaram domicílio original e se converteram em Trevas o espírito imundo das Trevas Satanás e seus demônios estão debaixo da autoridade de Deus Por que que você acha que no Livro de Jó que é o livro mais velho da Bíblia Mas velho cronologicamente antes do livro de.

    Gênesis foi escrito o Livro de Jó Por que que você acha que lá está escrito que o satanás está rodando a terra passando por ela e vai até Deus perguntando se pode tocar em Jó porque um livro didático Deus queria que soubessemos que há uma permissão de Deus para ação de Satanás ele não age Independente de Deus e quando ele pede permissão a Deus quando transgredimos as leis de Deus Imagina você que é um Supremo Tribunal.

    No universo Imagine você que Supremo Tribunal tem um justo Juiz que é O legislador também ele fez a lei e ele instala o Supremo Tribunal o filho dele é o advogado o Espírito Santo é fiel Testemunha e Satanás é o acusador acusação na terra no tribunal é feito pela promotoria Satanás apresenta a acusação diante de Deus porque ele quer ver a punição do réu e você imagina que um juiz sério um juiz na terra um juiz sério um homem sério.

    Que recebe uma peça de acusação da promotoria com todos os detalhes do crime praticado e com provas concludentes que provam o fato narrado pela promotoria o juiz tem os fatos juiz tem as provas tudo junto pela promotoria você acha que isso ele for sério ele vai julgar o culpado inocente não vai ele vai ter que aplicar acusação com.

    Justiça e vai condenar o culpado é assim que funciona o mundo espiritual quando a Bíblia fala que ele nos acusa dia e noite diante do pai nos acusa do que fazemos Tem gente que fala Deus não vai escutar a mentira do diabo Claro que não vai o diabo nem usa chegar diante de Deus com mentiras mas ele apresenta o que é certo o que ele viu e o que aconteceu e Deus cria mecanismos para o homem.

    Poder ficar livre dessas acusações Satanás eu arrependimento é a confissão O arrependimento garante a vida eterna a confissão limpa a sujeira espiritual que tem na vida do homem imagine comigo vou te dar um sentido figurativo imagina aqueles acumuladores que aparecem no Discovery aquele homem que junta ali junto ali.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Saiba Mais, Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_Bf8KTmCPrM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem