Deixe Deus curar você Pra. Viviane Martinello

Deixe Deus curar você Pra. Viviane Martinello Aleluia glória a Deus Que honra est aqui deixa eu me organizar Aqui primeiro Mas é uma honra est aqui mais uma vez segunda vez que T nesse congresso maravilhoso e antes de qualquer coisa eu quero Honrar esse casal que tem sido fonte de luz Deus tem usado vocês como Luzeiro no nosso Brasil e nas Nações há anos atrás eu comecei a namorar em 2007 com o Telmo nós vamos fazer no próximo ano 24 anos de.

Deixe Deus curar você Pra. Viviane Martinello

Casamento com uma filha de 19 anos que casa no que vem e uma de 8 anos mas quando a gente começou a namorar nós começamos em janeiro de de 97 2007 não de 97 e nos conhecemos em 96 E começamos a namorar em 97 eu lembro de ali final do ano de um seminário para noivos para casais e que tava.

Ministrando era o pastor josoé Gonçalves pro Telmo era novidade mas aos meus 15 anos eu tive a honra de ouvir ele pela primeira vez e e eu lembro que o que ele ministrava era muito diferente do que era pregado naquela época Então ele era um homem chamado por Deus que tinha respostas para uma geração que estava se levantando ele já estava discipulando Os.

Ministros que iam ser levantados famílias que iam ser curadas e ele impactou muito a minha vida é uma inspiração para mim a casa deles a família deles eu glorifico a Deus porque diante de tantos escândalos que nós vemos como é bom olhar para vocês como é bom como é seguro ver os pilares da casa da da família vocês não imaginam talvez não ten a noção de como isso inspira de como isso cura de como isso dá força para continuar a prosseguir Então eu.

Queria que você levantasse mesmo orações por essa família por todos os filhos né O Douglas tem carregado um legado lindo sobre a vida da Letícia do Pedro tudo que Deus tem feito através dessa casa a pastora ros estão bem posicionada no lugar que Deus chamou ela e eu creio que nós precisamos de mais famílias assim e eu amo algo que o senhor me ensinou através das escrituras que nós geramos conforme a nossa espécie Então tenha certeza de uma coisa quem.

Você se inspira quem você admira a unção que você respeita você atrai pra sua vida eu te abençoo com essa palavra só de você tá aqui você tá sendo tocada por essa unção tocada então pastor Josué pastora Rose eu sou fruto do chamado de vocês Da Obediência de vocês do SIM de vocês sei que não foi fácil viajar todos esses anos pelo Brasil inteiro hoje experimento um pouco disso né cansaço entre aeroportos querendo estar com a família Saudade da.

Comidinha da esposa muito obrigada por pelo teu sim obrigada por ainda vai ter muitos frutos em nome de Jesus você pode dar uma salva de palmas para sua família linda eu tenho experimentado coisas tão lindas esse tempo de estar conectada com hom e mulheres que eu admirei há tanto tempo fui tão tocada sabe coisas que só Deus pode fazer na nossa caminhada com ele antes de eu trazer a palavra que já foi confirmada hoje de uma maneira tão linda.

Vocês sabem como é que eu sou eu só Libero a palavra quando eu tenho certeza que Deus está trazendo ela para ambiente eu queria falar sobre o devocional mulheres enraizadas quem aí já tem esse devocional e tem sido tão lindo que Deus tem feito através dele são 56 dias onde você vai mergulhar nas suas raízes e Deus vai fazer algo maravilhoso foi um devocional mais improvável que eu já escrevi o livro Esse aqui foi um livro que demorou três anos para sair mas esse aqui em 20 dias coisas que só Deus faz ele saiu e.

Muitas mulheres têm usado como recurso para discipular as igrejas trouxe também mulheres improváveis que tem sido um livro de cabeceira para muitas mulheres e eu também tô com planner com planner está Já tô destruindo aqui o meu Deus tô com o planner Estações aqui se você precisa se organizar suas prioridades como mãe como esposa como profissional como ministra eu trouxe ele ah paraa organização até minha amiga acabou de dizer di assim ó o meu acabou então já vou garantir o dela também pode levar para mim obrigada material tá ali.

Gente eu tô muito feliz de estar aqui porque eu sei que Deus está levantando Mulheres nesse tempo no Brasil de uma forma única aquilo que a pastora Rose falou Pastor Josué falaram sobre vocação para mim não há nada mais lindo do que uma mulher bem posicionada no lugar que Deus chamou ela para estar não existe nada mais maravilhoso do que uma mulher que caminha na unção na graça na medida que Deus derramou sobre ela.

Mas eu te pergunto como que nós vamos descobrir isso como chegar até esse lugar descobrir em que lugar nós estamos posicionadas ou devemos estar posicionadas durante o Pastoreio eu e o meu esposo pastoreamos a Aba Pai Church lá em Criciúma e a gente conversa com muitos das nossas ovelhas as pessoas congregam com a gente mas a gente também tem contato com muitos líderes e pastores e a gente vê um grande desafio.

O desafio de sabermos onde Deus nos chamou e sermos usados e levantados nesse lugar Eu trouxe uma palavra para essa hora tem algo que eu tenho comunicado pelo Brasil nesses dias e eu tenho falado aos quatro cantos e eu vou iniciar essa palavra com isso nós estamos prestes a viver uma virada de chave na igreja do.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Brasil nós estamos prestes a haver uma mudança muito grande na igreja

    Brasileira nesses dias eu não vou deixar não posso deixar de falar isso o Senhor tem me mostrado que assim como de tempos em tempos ele vem mudando as estações ele está fazendo isso de uma forma muito linda nesse tempo você vai ver uma uma mudança nas canções que vão ser cantadas pela igreja brasileira você vai ver uma mudança de repente você vai ver pessoas levantadas.

    Com canções que são respostas para essa hora e para esse tempo e você vai dizer assim quem é essa pessoa nós vamos viver tempos onde ministros serão levantados homens e mulheres de Deus serão levantados com palavras próprias para essa hora para essa Estação pessoas que T resposta esse tempo mas eu não posso deixar de falar aquilo que nós estamos vivendo entre as mulheres porque se existe uma coisa que.

    Deus está fazendo na igreja brasileira nesses dias é movimentando as mulheres é trazendo as mulheres pro prumo Eu lembro que um dia orando o senhor me trouxe claramente essa visão de um prumo descendo na igreja e a gente sabe que um prumo não é um compasso quando você você vai ver um compasso a base dele é a terra ele se movimenta conforme a terra mas quando o prumo vem o prumo vem do alto o alinhamento não vem da terra o.

    Alinhamento não vem da cultura o alinhamento não vem das nossas tradições o alinhamento não vem da nossa família o alinhamento não vem da religiosidade o alinhamento vem de Deus e o prumo desce alinhando e o senhor falou comigo filha eu estou trazendo um prumo sobre as mulheres do Brasil não só as mulheres evangélicas deixa eu te falar uma coisa Deus não está preso numa caixa.

    Evangélica Deus não pode estar dentro de uma caixa porque ele é Deus e ele está se movimentando em todos os lugares eu tava conversando com algumas mulheres lá em Israel estive em Israel esse ano e elas estavam me contando que algumas muçulmanas estão tendo Encontros com Jesus dentro da casa delas Jesus aparece para elas deixa eu te falar uma coisa Deus.

    Ele está sacudindo as nossas estruturas e trazendo um alinhamento que vem do alto ele tá quebrando todo o gesso tudo aquilo que ingessa a nossa fé que não nos permite desfrutar de tudo aquilo que ele quer derramar mas eu tenho percebido que quando essa unção de movimentar as mulheres esse prumo desceu primeira coisa tá aqui a pastora Helena Raquel que eu amo de paixão Essa mulher tem uma palavra maravilhosa Me Abençoa tanto E ela sabe no que eu vou dizer ela vai com certeza.

    Concordar que a primeira palavra que atingiu as mulheres no Brasil foi cura o senhor veio com muita cura porque é uma das coisas que que a cura faz é nos reposicionar no lugar que nós devemos estar então lembra do que eu comecei falando que a coisa mais linda que existe é uma mulher colocada no lugar que Deus determinou para ela nada mais lindo que uma mulher funcionando um seu lugar nada mais bonito é lindo de ver mas existe um caminho para esse lugar e a cura faz isso a cura ela tem o.

    Poder de nos reposicionar você pode ver não sei se você já teve alguma enfermidade se você pegou covid na época do covid se você já passou por alguma situação de enfermidade grave você tem que ficar acamada né A hora que você foi curada que você se levantou meu Deus como é bom voltar a fazer coisas que você não fazia não é verdade voltar a lugares que eram seus por direito mas a doença a ferida arrancou você daquele lugar a cura te devolve como foi maravilhoso nunca se ouviu tanto no Brasil palavras de cura.

    Inclusive conferências com esse nome mulheres que curam mulheres curadas livros meu Deus tantas coisas sobre cura seminários ministérios sobre cura e glória a Deus por isso verdadeiros hospitais de campanha montados pela igreja vamos ressuscitar as mulheres Vamos levantar elas que estão escondidas em vielas em lugares Vamos levantar essas mulheres Começando por cura realmente o dono da videira o dono.

    Da Oliveira o dono da Figueira passou e disse assim eu vou

    Curar toda esterilidade por isso tá uma onda de mulher grávida eu não sei na igreja de vocês gente mas lá na igreja mais de 20 Será que é só lá na AB pai e parece que uma vai puxando a outra sabe uma fertilidade no corpo de Cristo se você tá aqui você tá tentando engravidar eu quero dizer uma coisa para você nós vamos orar por você hoje o senhor vai.

    Curar tua esterilidade hoje o Senhor escolheu esse dia hoje para curar você se a sua filha não tá aqui você é mãe tá aqui nesse congresso nós vamos orar por sua filha hoje mas deixa eu te falar uma coisa aqui é melhor enquanto estarmos feridas escute é melhor quando estamos feridas que a gente se submeta ao processo de cura e não funcione ferida é melhor que quando a gente tá.

    Ferida a gente se resguarde não é isso que acontece o resguardo Por quê eu até eu até não sei gente quem aqui já quem aqui é mãe meu Deus grande maioria eu pergunto para você como é que foi seu por pério Ainda bem que a gente se resguardou gente não é verdade ainda bem que naquela fase tem um resguardo os nossos hormônios fica assim a gente chora e se irrita por qualquer coisa mas enquanto está ferido é melhor.

    Que esteja escondido porque eu vou dizer uma coisa líderes feridos mulheres feridas fazem muito estrago na vida das pessoas que estão confiado em suas mãos é melhor de ter ausência de um líder do que ter um líder ferido funcionando Aleluia e não existe nada mais triste do que dentro de uma casa uma mãe machucada e ferida ela vai ferir aquilo que ela mais ama que é os seus filhos eu tava conversando com uma mulher domingo e uma coisa ela me disse.

    Ela tá passando por um processo de separação e ela me dizendo que ela tem um filho de 8 anos e ela envolve o filho o tempo todo no recado pro marido e em se vingar do marido eu falei não faça isso não use os seus filhos no momento da Separação porque você está ferida uma mulher ferida fere por isso se tratando de liderança é melhor não ter líder do que ter um líder doente Isso é devastador se tratando de mulheres é melhor que você fique escondida até que Deus possa trazer.

    Bálsamo de cura sobre a sua vida bom a gente sabe eu não vou deixar de falar isso sabemos o quanto de milhares de pessoas foram feridas por líderes imaturos despreparados e machucados mas também não vou deixar de falar de inúmeros filhos se fala muito sobre paternidade ferida mas existe também muita maternidade ferida mulheres que foram abandonadas por suas mães que sofreram maus tratos.

    Deixa eu falar uma coisa Se temos problema de paternidade geralmente vamos ter problemas em algumas áreas como segurança se você teve problema com seu pai ele foi ausente ele foi alcoólatra ele não foi um pai presente é bem provável que você seja aquele tipo de pessoa que começa as coisas mas não conclui é bem provável que você ten insegurança crônica você se sente inferior a tudo e todos você não consegue realizar nada porque você já se sente uma.

    Perdedora e uma das coisas que a volta de um pai faz é tira a sensação de destino parece você fica perdida não sei para onde vou o que faço se você tem esses sabe esse diagnóstico tá batendo aí deix te falar uma coisa o senhor tá aqui hoje para te curar disso porque a paternidade sua não vai ser a do compasso a da terra vai ser o prumo do céu que vai descer sobre você e vai te alinhar o pai celestial ele vai trazer a paridade dele sobre você agora ele te dá segurança Eu lembro que por muitos anos.

    Na minha vida eu tinha um rastro de coisas mal concluídas cursos inclusive duas faculdades que eu não tinha concluído e eu falei Deus porque isso eu falou eu preciso curar e Graças a Deus estou concluindo agora a minha faculdade de teologia agora é bem posicionada agora entendendo quem é o meu pai mas se o seu problema é com a sua mãe você vai ter problema numa área muito importante da sua vida relacionamento.

    Uma mulher que teve problema na maternidade com a mãe não foi cuidada ela vai ter problemas porque ela vai ter problema de se relacionar com as pessoas ela vai ter uma insegurança também crônica nos relacionamentos que é desenvolvida através sabe do quê da desconfiança ela não confia em ninguém ela entra nos relacionamentos com os dois pés atrás ela não deixa ninguém entar na vida dela e é o tipo de mulher que constrói a redor dela uma barreira Sabe aquela pessoa que você ama que é sua amiga você gosta dela mas você.

    Não consegue entrar geralmente São pessoas que tiveram ausência de mãe quando eram pequenas entendem isso todas essas áreas o senhor vai curando e é como um hospital que ele vai chamando ele vai conduzindo ele vai trazendo infelizmente nós acabamos reproduzindo conforme a nossa espécie mas eu quero deixar uma palavra aqui você não é as mulheres da sua famíliaa de você não é a reprodução.

    Exata do que viveu com a sua avó com as suas tias por mais que pessoas falar você igual a sua avó Você é igual a sua tia você muitas vezes negativamente eu quero dizer que você está construindo uma nova história não é o seu DNA que vai determinar onde você vai estar amanhã mas é as atitudes que você está tomando hoje é o que vai determinar o seu amanhã as decisões de hoje então que haja esse desligamento nessa noite você não é você.

    Vai viver coisas diferentes bom Por isso que realmente é melhor muitas vezes se afastar de tudo para ser curada eu lembro em 2007 agora o ano tá certo eu nós já éramos pastores de uma igre de uma igreja numa comunidade perto lá de Criciúma a 30 km de Criciúma uma comunidade italiana e nós começamos a pastorear aquela igreja nós já recebíamos muitas palavras muitas.

    Promessas e já estávamos funcionando e para mim eu pensei uau é isso ajudando meu marido no Pastoreio vencendo vários medos o senhor foi me conduzindo para esse lugar o senhor foi me empurrando meu marido as pessoas olhavam para mim diz assim não fica escondida não senhor tem Você tem algo quando você fala Tem algo Eu fui muito encorajada e quando eu pensei em 2007 uau então agora é isso O senhor falou assim eu quero que você largue tudo por.

    Um ano eu quero que você deixe as plataformas por um ano que você deixe o Pastoreio por um ano eu quero que você volte pra sua casa eu quero que você arrume gavetas cuide das suas filhas e seja retaguarda do seu marido eu falei não o senhor quer me matar e eu ainda pensei não pode ser Deus é o diabo querendo acabar com o meu ministério mas eu te falar uma coisa não é vizinho que corrige os filhos não é o vizinho que vai corrigir os teus filhos não é o diabo que corrige.

    A gente é o senhor muitas vezes inimigo é só um instrumento porque já dizia alguém né o diabo é o diabo de Deus e eu lutei tanto tanto que até no livro mulheres enraizadas eu falo um pouco sobre isso mas eu não pude fugir daquele um ano e eu fui um ano para dentro da minha casa eu sabia cozinhar Meia Boca me.

    Tornei umaia cozinheira as gavetas eu não era tão organizada Eu lembro que a primeira gaveta que eu fui organizar ela não abriu quando abriu pulou vela controle pilha usada convite do filho da minha amiga de um aninho ele já tava com 17 anos lembrancinha o senhor foi falando faz a limpa Enquanto eu fui limpando a minha casa organizando a estrutura da minha.

    Família o senhor foi me limpando e me curando Glória por isso que o seu guarda-roupa fala muito de você nos acho que eu nunca mais vem aqui acho que eu toquei agora bem na ferida coloca anestesia Jesus os nossos a nossa casa fala de quem nós somos o estado da nossa casa fala das nossas.

    Prioridades e o senhor vai começar é dentro da sua casa porque não adianta ser bênção em nenhum lugar se você não é benção dentro da sua casa e às vezes a gente é tão querida com os de fora tão paciente dentro de casa a gente se transforma sabe das coisas que os filhos mais T afastado os filhos da igreja que meninos e meninas têm se desviado perdido até a identidade hipocrisia.

    De ver a mãe ou o pai sendo uma coisa em casa e outra coisa fora de casa posso dar um conselho seja uma mulher de verdade e da Verdade e pode dar outro conselho a sua melhor versão não é pros de Fora a sua melhor versão é pra sua família Eu sei porque a gente se irrita nós somos feitas do mesmo material mesmo sangue todo mundo aqui a gente se irrita não sei quando você.

    Abre a porta e vê aquele calçado no lugar errado o sangue ferve Eu lembro que essa semana mesmo cheguei lá em casa tava os tênis assim eu tenho um lugarzinho para colocar e eles colocaram ao redor do lugarzinho mas não né eu abri a porta olhei aquilo falei qu tá de filmar isso aqui ó os Mili Anes Mas sabe sabe que eu fiz sabe o que que às vezes é mais fácil pega o tênis e coloca ali sabe que eu aprendi a selecionar minhas guerras Tem coisa que.

    Não vale a pena entrar pode falar uma coisa tem coisa seu marido que não vai mudar estamos a 23 anos vou fazer 24 anos eu já destruí tanto final de semana por coisas que eu poderia deixar passar ou às vezes falar na hora certa Semar nervosa Semar estressada irritada e o senhor entrou na minha casa e nasceu uma nova.

    Mulher E todo esse movimento no Brasil gerou cura gerou mulheres posicionadas olha está ciente do que você tem vivido vai te ajudar a caminhar nesse novo tempo posso dizer uma coisa para você seja uma mulher leve não seja uma mulher pesada você não precisa comentar tudo viu uma coisa feia não precisa comentar pode dar um conselho escolhe coisas boas para falar é um exercício a.

    Gente vai começando errando muito no começo mas depois a gente fica exper no assunto você até vai corrigir pessoas quando elas falarem mal de alguém para você Você vai dizer não quer me envolver nisso não deixa ela ela tá num processo sabe selecione até com quem você tá andando Cuidado para quem Você empresta seus ouvidos Cuide da sua vida da sua saúde mental Tem coisa que abala as nossas emoções não se envolva não.

    Veja cuide de você se proteja a Bíblia fala olha guarde seu coração porque é dele que procede a fonte da vida mas a gente não guarda a gente deixa ele exposto sabe que você faz seu coraçãozinho guarda Ele nessa mesa Eu não coloco nessa conversa eu não coloco eu não vou expor ele a isso porque machuca e eu trouxe uma palavra que é o após esse movimento do.

    Brasil eu quero crer que os nossos próximos congressos as nossas próximas conferências vão sim ser falados de cura porque tá chegando muita mulher no nosso meio Tá chegando muita gente que precisa desse essa cura Mas eu acredito que existe o propósito por trás de uma cura o que que vem depois de o senhor curar eu e você e levantar eu e você a cura tem propósito bem definido eu queria que você abrisse Lucas.

    1835 eu quis dar um pano de fundo aí para você ah Jesus jus Tu És Maravilhoso a presença dele tá tão doce aqui ele é tão lindo Lucas 18:35 diz assim quando Jesus se aproximava de Jericó havia um mendigo cego Sentado à Beira do Caminho ao ouvir o barulho da multidão que passava perguntou o que estava acontecendo.

    Disseram-lhe que Jesus de Nazaré estava passando por ali então começou a gritar Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim os que estavam mais à frente o repreendiam e ordenavam que se calasse mas ele gritava ainda mais alto filho de Davi tem misericórdia de mim então Jesus parou E ordenou que lhe trouxessem aquele homem quando ele se aproximou Jesus lhe perguntou o que você quer que eu lhe faça Senhor eu quero ver e.

    Respondeu o homem e Jesus disse receba a visão a sua a fé o curou no mesmo instante o homem passou a enxergar e seguia Jesus louvando a Deus e todos que presenciaram isso também louvavam a Deus eu quero deixar a lição desse texto que diz o seguinte a cura nos arranca dos nossos próprios caminhos e no caso do Cego do Seu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Zsuf0dFPVnE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem