NINGUÉM ESTÁ VENDO, MAS ESTÁ CRESCENDO I Camila Barros

NINGUÉM ESTÁ VENDO, MAS ESTÁ CRESCENDO I Camila Barros Glória a Deus a paz do Senhor Jesus igreja Amém glória a Deus como é bom estar na casa do Senhor Como é bom estar aqui glória a Deus glória a Deus Deus abençoe Pastor Silas pastora irmã Raquel eu só te vejo pastora eu já falo logo pastora Raquel como sua vida me abençoa que noite gloriosa Quantos foram ministrados pelo louvor e adoração dessa casa digam Aleluia.

NINGUÉM ESTÁ VENDO, MAS ESTÁ CRESCENDO I Camila Barros

Oh glória a Deus aleluia quero saudar também com a paz do Senhor os irmãos que estão assistindo de casa do trabalho no carro né E esse prédio anexo que eu não sabia mas se o pastor falou eu creio tem outras pessoas assistindo em outro lugar né Deus abençoe os irmãos que estão aí Como disse o pastor eu corroboro que ele disse porque palavra do senhor diz que tudo que dois de Nós ligamos na terra ligado no céu e Nós.

Ligamos a mesma atmosfera e o mesmo peso de Glória que nós estamos sentindo aqui dentro os irmãos lá no prédio também serão tomados por essa mesma unção esta mesma presença se você liga comigo essa palavra se você liga conosco essa palavra diga Amém eu posso ouvir aí um amém Amém glória a Deus glória a Deus Evangelho do Senhor Jesus segundo.

Escreveu Lucas Capítulo de número 1 abra comigo a sua Bíblia Aí Glória a Deus oh glória Jesus Lucas Capítulo de número 1 quem achou pode dar uma Glória a Jesus glória a Deus glória a Deus.

Mãe me empresta o celular da senhora que eu não enxergo aquele relógio ali não versos de número 26 em diante todos acharam diz assim o texto sagrado No sexto mês foi o Anjo Gabriel Enviado Por Deus a uma cidade da Galileia chamada Nazaré foi ele há uma virgem desposada com um homem cujo nome era José da casa de Davi.

E o nome da virgem era Maria entrando o Anjo aonde ela estava disse salve agraciada o Senhor é contigo Bendita és tu entre as mulheres porém ela se perturbou muito com essas palavras e considerava que saudação seria essa disse-lhe então um anjo Maria Não Temas achaste graça diante de Deus tu conceberás e darás a luz a um filho e por Aliás o nome de Jesus este será grande será chamado filho do.

Altíssimo o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai ele reinará eternamente sobre a casa de Jacó e o seu reinado não ter afim e disse Maria ao anjo Como se dar a isto visto que eu não tenho relação com homem algum respondeu-lhe o Anjo descerá Sobre Ti o Espírito Santo e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra isso o ente santo que de ti há de nascer será chamado filho de Deus até Isabel.

Tua prima concebeu um filho em sua velhice sendo este o sexto mês para aquela que era considerada estéril pois para Deus nada é impossível vamos todos juntos na versão aqui do telão vamos todos juntos aqui o último verso 37 um dois três e diga aí porque para Deus mais uma vez diga Porque para Deus diga Amém por essa palavra ou Amém ou santo Deus louvamos o teu nome nesta.

Noite senhor te agradecemos pelo privilégio de estarmos na tua casa ou nós queremos te render Graças porque o Senhor tem nos dado vida o senhor tem sido o nosso Fôlego de vida o Senhor tem nos permitido estar de pé podemos falar como Davi nessa noite senhor se deitamos se dormimos se levantamos é porque o Senhor nos sustentou é o senhor quem tem nos dado graça para caminhar é o senhor.

Quem tem nos dado graça para não desistir é o senhor quem tem cooperado conosco Espírito Santo nós te bendizemos nesta noite Espírito Santo ou em nome de Jesus nós te louvamos em nome de Jesus nosso bem dizemos Glória glória ao filho glória ao Espírito Santo de Deus a senhora advec Taquara exalta Santíssima Trindade nesta noite nós Te Exaltamos no Sion Ramos porque não temos nenhum outro Deus como o senhor todos os.

Outros que um dia ouvimos falar tem boca mas não falam ouvidos mas não ouvem pés mas não caminham mãos mas não seguram antes precisam ser segurados por aqueles que criaram eles mas nós não nós estamos diante daquele que tudo opera pelo seu poder e a sua palavra aquele que diz acerca de si mesmo ainda antes que houvesse dia eu sou e não há quem possa fazer escapar das minhas mãos operando.

Eu quem impedirá operando eu quem impedirá operando eu quem impedirá Nós cremos na tua palavra tu és o Deus do impossível o senhor não muda o senhor não muda nós mudamos os tempos mudam mas o senhor é o mesmo nós levantamos as nossas mãos e as nossas vozes nesta noite aquele que não muda o imutável e a fé Deus de Abraão.

    Deus de Isaque Deus de Jacó não vamos o teu nome enclina os teus ouvidos ao

    Nosso clamor nesta noite e nos dá a resposta na tua palavra nós nos colocamos diante de ti aqui agora como Pedro quando te disse para quem iremos nós se só tu tens palavra de vida eterna Deus Nós não precisamos de todo o dinheiro do mundo para vencer também precisamos de toda saúde do mundo para ficar de pé Deus há algo que precisamos.

    Mais do que o dinheiro algo que precisamos mais do que a saúde perfeita algo que precisamos mais do que prestígio mas do que status mas do que carne mais do que roupa mais do que carro mais do que amigos mais do que família precisamos da tua palavra por ela os céus e a terra foram criados por ela o senhor chama a existência aquilo que não.

    Existe por isso nessa noite eu te peço Senhor nos envia a sua palavra porque quando o senhor fala a terra se move Quando o senhor fala os reinos se abalam Quando o senhor fala depressão tá fugindo olha aí como ela corre diante da tua palavra olha aí como ela corre diante do teu nome olha como ela corre diante da tua unção despedaça todo jugo nesta noite Fala conosco porque quando tu fala o cansado.

    É renovado quando tu fala o cativo é liberto quando tu fala o Oprimido fica alegre quando tu falas o vício cai por terra quando tu falas enfermidades cai por terra Aonde a tua palavra está abundância Plenitude Prost tem palavra a prosperidade e alegria por isso nós Te pedimos Senhor Fala conosco Senhor .

    Segure a mão de alguém em oração ainda segure a mão de alguém aí agora em oração ainda se andarmos na luz como ele na luz está temos comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus Cristo seu filho nos purifica de todo o pecado aperte a mão desta pessoa aí em oração ainda ah senhor fala conosco Concorde comigo em oração e diga Fala conosco Fala conosco vai dar uma bala.

    Uma palavra nesta noite e o vazio vai sair daqui cheio o acamado vai levantar do leito o câncer vai ser repreendido fala con osco Fala conosco senhor em nome de Jesus.

    Porque o teu nome é poder Concorde aí diga em nome de Jesus em nome de Jesus é no teu nome Jesus amém amém amém amém amém amém amém .

    Aleluia aleluia a ele honra glorifique a ele você vai sentir isso também não olhe para mim só exalte a ele tributo de uma palavra aí para ele glória glória glória dele nele por Ele para Ele são todas as coisas .

    Oh glória aleluia Oh Glória Oh Glória aleluia diga para si mesmo diga a noite de resposta e isso é noite de resposta você não vai ficar em dúvida Você não vai sair daqui vacilando cochilando em dois pensamentos você vai sair daqui pisando firme sabendo que.

    Você tem que fazer que direção e Que destino você tem que seguir amém

    Amém posso ouvir um amém agora eu vou te pedir para liberar uma palavra que determina o rumo Profético daquilo que o Senhor nos confiou como verdade para essa noite eu vou contar de um a três Quando eu disser 3 você vai olhar para a pessoa que está mais próxima de você.

    E vai dizer assim para ela Ninguém está vendo mas já está crescendo tá bom Calma que eu não contei até três ainda mas deu para gravar deu para gravar Ninguém está vendo mas já está crescendo Então vamos lá é um é dois é três giga ninguém mas já está tá crescendo O que Deus Fez Você gerar já está em crescimento.

    Oh glória aleluia Aleluia Oh Glória Aleluia a maioria de nós que estamos hoje aqui conhecemos essa história até aqueles que não são leitores assíduos da palavra de Deus levando em consideração o país que nós estamos né todo mundo.

    Aqui já ouviu falar sobre a história de Maria a mãe de Jesus o Anjo Gabriel vai até ela e entrega uma notícia única o que Deus mandou Gabriel dizer a ela nunca mais ele repetiu a ninguém né Maria gerou algo inédito da parte de Deus e ela vai perceber que tem algo diferente acontecendo porque ela acha estranho a saudação do anjo ele chega.

    Até onde ela está e Vale aqui dizer que aonde ela está é uma região muito pobre e Maria uma mulher uma moça muito humilde e ele diz para ela Maria salve ele deu um salve e isso para Maria é atípico ela achou estranho e ele disse para ela Maria tu conceberás e darás a luz a um filho e ele começa a dizer quem é esse filho e é algo glorioso é grandioso agora às.

    Vezes a gente gasta muito tempo falando sobre a forma como Gabriel apareceu para Maria e a gente precisa na verdade levar em consideração o que tem uma aplicação prática para nós aqui nessa noite presta atenção quem é Gabriel Gabriel ele disse para Zacarias quando visitou Zacarias para falar que Isabel sua esposa também ia dar à luz a um filho e por uma por Milagre né Por uma obra.

    Sobrenatural pelo poder da palavra do senhor e ele vai ter dificuldade de crer Gabriel vai falar com ele duro e vai dizer eu sou Gabriel aquele que assiste diante de Deus se ele colocasse Isso numa linguagem mais aportuguesada o que Gabriel estava dizendo é Você sabe com quem você tá falando eu sou Gabriel que assisto diante de Deus e deixou Zacarias mudo até o dia do nascimento de João Batista porque ele.

    Manifestou uma palavra de incredulidade Diante daquele que representa e a gente sabe que na verdade isso foi também não só uma disciplina mas um método preventivo de Deus Deus ele conhece o tamanho da nossa fé quando ele percebe que você vai Vai tropeçar em palavras no período da gestação do projeto ele dá um jeito de te calar que é para você não atrapalhar o crescimento do que ele tá fazendo né por isso que às vezes Deus abençoe e bota no Estreito tudo na mesma época que é para tentar te.

    Ocupar do que você pode fazer para você não preocupar com o que é de Deus fazer e é Gabriel então que vai dizer olha eu sou aquele que assiste diante de Deus e é esse Gabriel que agora traz uma notícia para Maria que vai mudar a história da sua vida o que Gabriel tá levando para Maria é a melhor notícia da vida dela com todo respeito aos demais filhos até pelo fato de Jesus ter sido primogênito de Maria o unigênito do pai.

    Mas de Maria o primogênito Nada supera isso né Essa primogenitura Maria vai receber algo muito poderoso da parte de Deus é tão Tremendo o que ela vai receber que é necessária a ação da Trindade em uma pessoa só se você olhar o texto Maria estava com os três com os três Quando ela pergunta assim para Gabriel é como se dará isto visto que eu não conheço o homem algum aí olha como é que Gabriel Responde para ela descerá Sobre Ti o Espírito Santo.

    Esse descerá Sobre Ti o Espírito Santo não é só vai te cobrir do lado de fora na verdade que ela está dizendo é vai te encher do lado de dentro tanto é que a orientação de do apóstolo Paulo não é apenas receber o Espírito Mas é em cheio levando em consideração que a obra que o Espírito Santo faz ela prioritariamente inicia do lado de dentro ela pode até refletir do lado de fora brilhar do lado de fora mas a Carpintaria a obra a mão de obra do.

    Espírito Santo na verdade é trabalhar com convencimento consciência intenção motivação Então na verdade quando o Gabriel Diz para ela descerá Sobre Ti o Espírito Santo o que ele está dizendo é a Maria você vai ser cheia do espírito santo e para não parecer que sou eu que tô dizendo isso aqui mas é a palavra de Deus no relato de Mateus capítulo 1 quando José pensa decide na verdade no seu coração deixar Maria porque não tava acreditando naquela história que ela tava contando o senhor vai enviar um anjo e no sonho ele vai se comunicar com.

    José e como é que ele se comunica você vai lembrar ele diz assim José Não Temas receber Maria por tua mulher porque o que nela foi gerado é do espírito santo Então quem tá gerando Jesus no ventre de Maria quem tá gerando Jesus no ventre de Maria gente é o espírito santo então quando o Gabriel diz assim para ela descerá Sobre Ti o Espírito Santo ele não está falando apenas de algo que aparece por fora Ele está falando de um mover que vai.

    Acontecer do lado de dentro dando continuidade a de que forma Maria vai dar Conceição a Jesus Cristo ele vai dizer assim será Sobre Ti o Espírito Santo e agora sim vem pelo lado de fora revestimento ele diz assim o poder do Altíssimo te envolverá em outras versões vão dizer e o poder do Altíssimo te cobrirá Agora sim cheia do lado de dentro e revestida do lado de fora e de que maneira ela está sendo revestida do.

    Lado de fora pelo poder do Altíssimo Então veja ela está gerando o filho no poder do Espírito revestida pelo altíssimo vou falar bem devagar Ela está gerando o filho cheia do espírito revestida pelo então Maria está com a Trindade Não tenha medo de glorificar não que você vai entender tem gente que já tá pensando que é tá falando um monte de Maria aí eu só tô falando que tá escrito.

    Movida pelo Espírito cheia pelo Espírito gerando Jesus Cristo na condição da sua humanidade e revestida do Altíssimo por quê que o senhor reveste Por que que o senhor cobre Maria meu Deus já tenho filho já tá cheia do espírito ainda vai ser revestida do Altíssimo porque o altíssimo é o Deus Pai então meu Deus já tem um filho tá tá sendo movida pelo espírito e ainda vai ser revestida pelo altíssimo fica com inveja de Maria não irmãos Porque naquele dia o que desceu.

    Só para Maria hoje é sobre todos nós só porque eu tô percebendo que tem um irmão do teu lado que tá meio assim invejado de Maria olha para ele se você tem consciência do que é o evangelho da Graça e diga para ele ou para ele eu também tô com os três Eu também estou com os três eu ando com os três eu falo em nome dos três oh glória oh glória Nós também somos cheios espírito mediados pelo filho para falar com o.

    Altíssimo não precisa ficar com medo do que eu tô falando de Maria não é porque aquilo que aconteceu exclusivamente para Maria em Lucas 1 depois aconteceu para todos nós depois de Atos Capítulo 2 Jesus enviou o poder e ele mesmo disse ficar em Jerusalém até que do alto seja revestido de poder quer que ele está dizendo vocês têm o filho e tem também o pai como é que tem o pai o que que Felipe disse para ele quando ele disse que ele ia ver o pai ele disse mostra-nos o pai Ele disse olha Felipe você ainda não vê o pai quem vê a mim vê.

    O Pai quem vê O Pai vê a mim porque eu e o pai somos olha para quem tá do teu lado de novo e Digão estou com os três eu tô com os três cheia do espírito e no nome de Jesus falando com altíssimo revestida e porque revestida Porque é necessário que Maria seja revestida porque Deus nunca vai te fazer gerar Deus nunca vai te dar um projeto sendo Sem o qual ele não proteja então o que que você tem que entender que tudo que.

    Deus te deu tá guardado tudo que Deus te deu tá blindado tudo que Deus te deu está protegido eu vou falar de novo porque tem gente aqui que tá com medo de perder a unção tá com medo de perder o ministério tá com medo de perder a família tá com medo de perder a prosperidade dada pelo Senhor e o senhor tá dizendo foi eu que gerei tá guardado tá blindado tá protegido Cheio do Espírito no nome do filho revestido altíssimo Eu tô sentindo irmãos uma.

    Autoridade de Deus tão grande aqui bota a mão no ombro de alguém deixa essa pessoa sentir o peso da tua mão não não bota assim meio quebrado não bota a mão nome dessa pessoa deixa ela sentir que ela sentou do lado de alguém que não veio fazer uma social que ela sentou do lado de um profeta de uma profetiza do eterno e com as mãos no ombro dessa pessoa olha nos olhos dela e diga para ele ou para ela tá blindado tá protegido tá guardado sua vida é revestida a sua casa.

    Protegida tá blindado Deus não vai fazer você gerar e vai te deixar andar por aí como quem não tem proteção vai te deixa andar por aí como quem não tem cuidado hein a palavra do senhor é escudo para aqueles que nele Confiam você tá estudado porque a Camila porque eu tenho segurança porque Camila porque eu tenho um alarme lá em casa que se tocar a polícia aparece em dois minutos não não.

    Por isso não é por causa da palavra ela vem mais rápido que a ambulância ela vem mais rápido do que a polícia ela vem mais rápido do que o corpo de bombeiro tables está tirando enquanto eu prego isso aqui esse sentimento de ameaça que você se leva que você vem sentindo tá cercado o tempo todo Parece que tão de olho em você e nos teus negócios parece que estão de olho no teu carro e na tua família parece que você não vê mas sente seta Voando para tudo que é lado e isso.

    Te ameaça pois assim te diz o senhor tu estás blindado pela palavra vendo ele contra ti como correntes de águas o senhor aborá contra ele a sua Bandeira Torre Forte é o nome do senhor para ela correr o justo e fica livre no dia mal porque o que que acontece no dia mal no dia mal eu não fico vulnerável não olha o que o salmista diz no dia mal ele me esconderá no seu Pavilhão no oculto do seu Pavilhão ele me esconderá porque 91.

    Porque aquele esconderijo do Altíssimo à sombra do onipotência descansará você tá guarda do essa é para te dizer que é para te fazer tomar susto é para te fazer abortar o projeto de Deus é para te fazer negligenciar aquilo que Deus te entregou então aqui ó presta.

    Atenção Deus está dizendo hein quem anda em sinceridade disse o proverbista anda Seguro você tá debaixo da palavra minha irmã separa de ter medo desses demônios que fica lá na tua rua você não tem que se esconder deles não quando voltar isso aqui que eu tô falando é todo dia não só falo Quando Deus manda hoje quando você voltar para tua casa e pisar naquele Condomínio pisando bloco do teu prédio hoje quando você pisar lá naquela rua onde mora você e sua família.

    Não é você que vai ter medo deles são eles que vão caçar um caminho para se esconder com medo do Altíssimo sobre a sua vida oh glória Jesus Oh Glória Maria tá respaldada tá blindada tá gerando pelo espírito e o senhor faz isso já disse repito porque não há nada que ele tenha te dado para gerar para projetar para administrar nada que vindo dele ao te dar ele também não dei a cobertura a Guarida a guarda a proteção.

    A protegido tá protegido e agora isso tudo porque já disse repito pelo poder da palavra eu não tenho dúvida nenhuma que Maria tinha muitas virtudes tanto é que o próprio José disse que sendo justo não queria inflamá-la e ele na verdade faz isso por temor e zelo da palavra que rege a sua casa porque tudo bem que ele é justo mas não é só o fato de ser justo por mais que esse fato seja o suficiente que faz ele.

    Quando pensa em deixar Maria ou quando decide no seu coração deixá-la ficar quieto nesse nesse distanciamento mas é na verdade ter a consciência de que ele não vem de qualquer casa ele não vende qualquer lugar e é aqui que na verdade está o maior critério pelo qual fica claro para nós do porque Deus escolheu Maria para ser a mãe de Jesus o texto é claro No sexto mês foi um anjo Gabriel Enviado Por Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Mfo6cMCbucY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem