É HORA DE INVESTIR EM VOCÊ MESMO

É HORA DE INVESTIR EM VOCÊ MESMO Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia agora o primeiro passo para totalidade é muito simples Jesus disse 20 a mim vendi a minha mãe isso essas três palavras vende a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei então posso apenas tomar um minuto dizer sim a todos vocês aqui que ainda não vieram para o senhor Jesus.

É HORA DE INVESTIR EM VOCÊ MESMO

Nós vamos dar uma oportunidade de fazer isso no fim de executar se você ainda não recebeu a cristo como seu salvador por favor por favor esta noite venha pra ele sabe você não tem que estar pronto é uma festa de ver como está basta virar ele apenas vem e se você está assistindo pela televisão por favor se se sua vida é confusa e sobrecarregada com estréias e você está sobrecarregado com medos e preocupações apenas vinha você não precisa entender.

Nada basta vir dizer o que Jesus eu vôo apenas 63 do jeito que eu sou e faço alguma coisa comigo eu quero você na minha vida e essa pode ser a oração mais simples que você já fez a oração e simplesmente falar com Deus então se se você acredita que Deus está mas se você acredita um pouquinho nisso apenas de uma chance de entrar em sua vida e veja o que ele fará vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei então.

Mesmo depois de ter recebido a cristo quando você chega nessa luta dura o tipo de vida que Deus não quer que você viva a resposta é apenas pará e vir aí ele duch pra ele uma das razões pelas quais não temos a paz que devemos ter é porque não tivemos tempo suficiente quando estamos chateados e frustrados parar por um minuto e mesmo você que é uma dona de casa tentando criar três crianças pequenas e você tem vontade de arrancar os cabelos por volta das nove da manhã basta fazer uma pequena pausa de dois.

Segundos e dizer eu estou indo para vocês Jesus agora joão 7 37 diz que no dia final mais importante da festa Jesus levantou se e gritou em voz alta se alguém tem sede então venha a mim e beba eu amo isso aqui ele está dizendo mais uma vez o e se alguma coisa que você precisa em sua vida qualquer coisa que esteja te prejudicando a resposta é venha a mim é.

Tão simples que podemos perder preferíamos entrar no grupo e tentar descobrir o que devemos fazer sabe sempre digo às pessoas não vai perguntar alguém que você deve fazer que talvez não esteja vendo trabalho e dirigindo a própria vida e agora você está perguntando como devem resolver os seus problemas mas deu os primeiros se ele quiser usar alguém deixo o usar agora aqui estão algumas das melhores notícias que você já ouviu especialmente para aqueles de vocês que ainda não vieram a crise por isso tenha parceiros como por minuto joão 16 37.

Isso é tão bom esta é realmente uma escritora deliciosa todo aquele que meu pai me dê e confiaram a mim vir a mim é aquele que vier a mim eu certamente não rejeitar ele eu nunca não nunca rejeitarei aquele que vem a mim ou eu gosto disso tô eu disse que esta é uma grande escritura qualquer pessoa que fora dele ele disse 'eu nunca eu não nunca hesitarei todos.

Aqueles que vêm a ninguém então veja você não tem que preocupar se esta noite se você acha que sabe que eu quero fazer a coisa certa vou caminhar com cristo que quero que ele entra aqui na minha vida não não pique preocupado com ele não tinha citar porque você fez algumas coisas erradas ele nunca jamais será rejeitado quando você olha ele nunca diz não eu não quero ver você quando você precisa.

De ajuda ele nunca diz não vai embora eu não vou te ajudar mas o inimigo tentamos fazer pensar assim às vezes não é mesmo você pode dizer hoje eu nunca ser rejeitado chega novamente eu nunca serei rejeitado diga aDeus nunca vai rejeitar me ou estou gostando disso está ficando cada vez melhor Deus nunca vai rejeitar mim agora para algumas pessoas isso é uma notícia transformadora e eu sinto no meu.

Coração que há pessoas assistindo na televisão em diferentes partes do mundo que é assim como você deve estar brincando ele vai me aceitar do jeito que eu sou sim irá aceitar você apenas do jeito que você e saber o número na tela que você pode ligar alguém morar com você você pode receber a cristo neste momento você não tem que esperar mais um minuto ele tem seus braços abertos ele está dizendo vinde a mim venha a mim agora Jesus vai para nos dar vida a vida com b.

Maiúsculo vejamos 1 14 ele estava vida de maiúsculo ea vida de maiúsculo era luz l maiúsculo dos homens porque está em maiúsculas porque elas estão falando sobre o próprio Jesus ladrão não vencer não para roubar matar destruir mas eu vim para que tenham vida ea tenham em abundância o máximo até.

Aqui ela transborde e agora essa vida de que ele está falando é apenas uma vida de respiração e mobilidade você tem capacidade de caminhar por aí você respira um pouco de água dentro pra fora se você procurar a palavra sonho dicionário grego aqui está um significado tão tremendo na verdade eu escrevi isso aqui a mão no meu papel é a vida como Deus a tenha você pode pensar nisso por um minuto quantos de vocês pensam que Deus está preocupado esta noite quantos acho que ele está preocupado com.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    O que está acontecendo no mundo quantas vezes é que Deus está chateado

    Que está assustado não ele é tão cheio de vida que nada disso pode afetá lo esse mesmo tipo de vida é oferecida para nós a vida como Deus até em que está no pai que ele deu ao filho e que o seu filho manifestou a este mundo o mundo foi alienado disso por causa da queda e o homem então tornou-se participante em.

    Cristo então esta é a sua posse através de seu relacionamento com cristo e não é apenas para ser móvel mas ter força moral como santidade e justiça não é surpreendente que Deus possa tomar um pecador em tempo integral especialmente perverso e dá lhe uma semente de vida e transformá-lo em 1 pelo santo e justo ponderamos quantos acho que isso é uma boa notícia.

    Então eu pergunto realmente porque temos que ser infelizes aqui e sabe eu acho que às vezes que temos algumas dessas escrituras maravilhosas você sabe que se você apenas tirar um tempo procurar a palavra vida é como é impressionante o que ele diz sobre a vida agora o tipo de vida que eu estou falando é algo assim como o acontecendo aqui agora eu não estou dizendo que você tem que ser feliz todos os dias sem andar por aí e esse é o dia que o senhor já fez um governo que vai ser feliz desse.

    Dia estou falando de você levantasse ter esta energia para querer levantar se vê você querer manter as coisas ao redor de você agradar diz querer ser bom para as pessoas querem cuidar do que possui querer cuidar de si mesmo disse na procura de ideias criativas você quer sair chegou naquele dia graças a Deus que você não tem que levantar mais se o Deus eu só não sei se eu posso fazer isso por mais um dia e isso é mais do que eu posso suportar deu seu nome tema avançou hoje eu acho que o governo quer ser meu Deus do céu eu vida vida como Deus já.

    Tem vida a vida fui está no interior de nós ela inicialmente forma de semente e quando nós recebemos o filho de cristo o filho de Deus e esta semente do Deus todo poderoso tem nosso espírito e é negada pela sua palavra e viajar ainda hoje eu estou regando que já está em você com a palavra de Deus isso vai pro time crescer cada vez mais e mais e mais e você vai você está.

    Percebendo as coisas aqui hoje é como se sabe se eu explicar se essa vida pra você e eu dissesse agora todo mundo que quiser ficar depois eu vou estar distribuindo doses de vida aqui chegaram por aqui é o ariel manga da camisa se derem os braços bem é isso que eu estou fazendo agora eu não estou dando vacinas contra a gripe eu estudando doses de vida.

    Hoje ele estava vida ea vida era luz dos homens ea vida torna-se nosso dom através do relacionamento com cristo graças a Deus eu tenho uma razão para estar viva eu amo ver o que a palavra faz com as pessoas você sabe que vai acontecer aqui hoje quem estiver aqui hoje com depressão vai ficar liberto alguém desanimado está sendo encorajado agora alguém que sente como se não fosse suportar mais um dia agora está viva está tocando e você está assim eu posso.

    Suportar qualquer coisa que eu tenho que suportar porque aquele que é maior vive num e veja aquele sangue acontecendo no nosso interior está tentando chegar até o nosso exterior amém e eu estou lá ajudando o espírito santo hoje tentando empurrar esses bons frutos para fora vida a vida como Deus até agora eu estou indo fique comigo primeiras 13 14 na verdade nós já estivemos em muitos lugares mas nós temos o início aqui.

    Interno e agora nós estamos no meio e nós sabemos que já passamos da morte para a vida de maiúsculo pelo fato de que nós amamos nossos irmãos que são cristãos e aquele que não ama permanece mantém-se é retido e mantido continuamente em morte espiritual um a um e então a coisa nós temos toda essa vida e nós esta vida zoe a capacidade de.

    Ter essa vida incrível mas a bíblia diz que se você não aprender a amar os outros então está à venda será retida em

    Você você está cheio de morte espiritual mas aqui está a maneira pela qual você pode saber que esta vida é sua você aprender a amar as pessoas amor e vida com letras maiúsculas elas são a mesma coisa então surgir se você está com raiva de alguém super isso se você não está acreditando no melhor.

    Das pessoas mude sua mente se você precisa perdoar alguém perdoe se você está ofendido supere isso vamos você não está tão feliz quanto eu gostaria nem isso não é justo sabe aqui eu posso te dizer o que não é justo a única coisa que não é justo é que Jesus teve que ir pra cruz e morrer por um bando de pessoas como nós isso é o que não é justo ou todo o resto nós podemos.

    Lidar Deus é um Deus de justiça ele vai endireitar o que está errado se apenas confiamos nele amém eu não estou dizendo que a sua dor não é importante para Deus não estou dizendo que as pessoas que adquiriram estão certas mas estou dizendo que você tem que parar com isso temos que começar realmente amar por amor a Jesus por que o mundo lá fora que está morrendo para o inferno e eles não estão sendo impressionados com nossos adesivos nos carros jóias cristãs temos que ser bons tubos que saber.

    Comandar em amor e tratar as pessoas direito então da próxima vez que estiver falando com seus amigos não diga ganhou sabe eles são de tal e tal denominação sabe eles são da pentecostal e bem você sabe ela ela fala a língua sabe e sabe por que você não diz apenas nós não sabemos nada sobre eles não sabemos que tipo de relacionamento eles têm com Deus vamos apenas não julgar e criticar as.

    Pessoas amém amém sabe eu poderia ser legal se você realmente reconhecer esse nunca se sabe tudo bem agora como no mundo chegaremos a esse amor é uma palavra bem agradável dá uma boa pregação nas como é que vamos chegar lá como é que vamos finalmente chegar ao ponto onde podemos caminhar nisso em nossa vida diária segunda pior capítulo estabelece isso para nós muito.

    Claramente que estamos falando esta noite sobre ser espiritualmente saudável você vem a Jesus então você decidir consagrar a sua vida ele para aprender a fazer as coisas à maneira dele e de sua maneira não é como um twitter isso vai demorar alguns minutos aqui então fique como você consegue o seu divino poder.

    Eu estou em segundo pelo capítulo 11 começando no 3 pois foi o seu dever poder ele tem concedido a nós todas as coisas que são necessárias e adequadas à vida e à piedade eu compreendo o pessoal conhecimento daquele que é nos chamou por sua própria glória excelência bem você tem que considerar isso separado para ter valor completo mas ele diz o poder de Deus nada do que fizemos mas o poder que Deus.

    Deu a nós tudo aquilo que nós precisamos para viver uma vida incrível e santa então você tem tudo o que precisa para viver uma grande fila tem tudo está tudo em você isso bem a você através do pleno conhecimento pessoal de cristo Jesus agora não fique satisfeito com qualquer pé de segunda mão.

    Não fiquei satisfeito chamar alguém procurar suas escrituras por todo abra sua bíblia encontra por si mesmo nem toda vez que você precisar de oração você nem sempre tem que entrar na fila depois de um período de tempo você que teve orar pelas outras pessoas não é que nós não precisamos geração mas eu estou tentando levantar a questão de que quanto mais profundamente conhecemos a cristo mas recebemos essas coisas por meio delas versículo 4 ele nos concedeu.

    É como dar a nossas promessas preciosas e muito grandes mas que através delas você possa escapar da decadência moral ea podridão ea corrupção que está no mundo por causa do eu amo esse egoísmo ea cobiça então está dizendo que toda a confusão que se passa neste mundo toda a podridão toda a corrupção está tudo lá por causa desta cobiça por causa da luxúria e ganância e egoísmo egocentrismo está tudo lá mas já vimos que fomos.

    Liberados disso através da morte de cristo certo vamos dizer eu posso ser liberto de mim chega novamente eu posso ser liberto de mim e me tornar um participante na natureza divina então eu posso ser liberto de mim eu posso realmente começar a viver ea dia como Deus quer que haja eu posso agir como seu filho então por essa razão agora nos.

    Próximos 45 345 versos que vou ler são importantes porque ele diz agora o suco é dado por Deus agora como como você não sei se sua vida você está pronto por isso mesmo seja diligente das promessas empregue cada o esforço a meu Deus uma senhora me pergunto outro dia isso é claro que ela disse assim como é que você consegue ficar tão em forma na sua.

    Idade eu disse três vezes por semana atenção tudo o que eu como ela disse ou droga você sabe eu e nós temos que tomar cuidado com isso porque nós queríamos e queríamos mas nós queremos que tudo seja dado por osmose nós não queremos ter que fazer qualquer coisa pra conseguir ganhar alguma maneira pela qual eu posso ter músculos em exercitar.

    Existe alguma coisa pela qual simplesmente posso comer dia e noite e comer qualquer coisa que eu quiser e ainda me pareceu uma modelo não a menos que você tenha transtorno ou ajuda-me empregue todos os esforços no exercício de sua fé para desenvolver o hábito de excelência resolução energia cristã e no exercício da virtude desenvolver conhecimento e inteligência e no exercício do conhecimento você desenvolverá autocontrole e no exercício do autocontrole de alguns de vocês já.

    Receberam de mim você desenvolver a perseverança paciência e resistência e no exercício da firmeza desenvolver a santidade piedade eo exercício da piedade você vai desenvolver o amor fraternal e então no exercício desse amor fraternal você vai finalmente ganhar o amor cristão então deixe de dizer não importa quantas mensagens maravilhosas aplicar-se para.

    Vocês sobre sair daqui lá fora e amar o mundo inteiro isso não vai acontecer a menos que você siga esta lista aqui a primeira coisa que você tem que ter reconhecimento a primeira coisa que quer conhecer ele não apenas o que Deus pode fazer por você mas conhecer a ele eu poder da sua ressurreição conhecer o caráter de Deus e o quão sobre ambiente mente maravilhoso ele e fica assim tão grato.

    Pela sua salvação que você não poderá conter a si mesmo em seguida adiciona mais diligência e você exercita isso em seguida adiciona mais diligência e você exercita isso deixa me dizer algo sobre este livro as minhas palavras são espírito e vida disse Jesus agora eu acho que eu certamente não ou não por isso a revelação sobre a palavra de Deus mas eu entendo o poder que esta palavra e é por isso que eu eu faço o.

    Que eu faço porque eu vejo a palavra de Deus mudar as pessoas eu apenas mudar os horários em seus rostos eu vejo quando a luz entramos hoje alguém quando esta pessoa ouve a palavra eu vejo as lágrimas por vez que fui quando as pessoas finalmente percebe que Deus ama de verdade é que não é tarde demais praias eu uso testemunhos que vem peso após vez após vez após vez eu conheço o poder que está na palavra mas eu também sinto quem eu tenho andado de Deus neste momento de.

    Minha vida pra compartilhar também com você eu não acho que você pode tirar o que você precisa deste livro incrível sempre somente deixando alguém dá tudo mastigado para você você precisa ter a sua bíblia você precisa ter o seu tempo com Deus e você precisa estudar ou se mesmo e parar de deixar o diabo de convencer de que você não consegue entender a bíblia porque o espírito santo a ensinar você.

    Ele é o seu professor é por isso que desafiamos as pessoas a começar por 30 dias 30 minutos por dia ligando versículo por vez ensinando mostrando às pessoas as coisas surpreendentes que estão a palavra de Deus porque eu a Deus mostrou um dia ele disse você você diz as pessoas nem a bíblia leia a bíblia meia mas as pessoas lembram quantidade não nem por qualidade é com esta corrida sabe nem eu quero ver.

    Tantos capítulos em um dia se eu lhe a palavra hoje louvado seja Deus você tem que ler a bíblia todo dia bem o que você aprendeu alguma coisa que aprendi alguma coisa então por favor não pense que você vai sempre ter o tipo de vida que Deus quer que você tenha só porque você leu o twitter na parte da manhã uma postagem no facebook você ouve uma pregação de uns 15 minutos você visita o banco da igreja uma vez por semana você sempre dorme durante a metade da pregação e depois quer saber.

    Por que não tem vitória na vida vamos lá algo pelo qual você pode lutar a uma vida que vale a pena você vê algo pelo que se levantar todos os dias há uma razão para se levantar cedo e passar tempo com Deus a sua vida nem você gostaria de ser saudável em cada pequena área de sua vida sabe eu acho que todos nós dizemos sim eu adoraria isso mas sabe é preciso.

    Estar saudável espiritualmente primeiro porque tudo o resto deriva disso obrigado amigos e parceiros juntos nós estamos compartilhando o amor de cristo ao redor do mundo para saber mais entre em contato conosco ou visite-nos online joyce maior ponto com.br junte se a nós em parceria enquanto nós compartilhamos o amor de cristo ao redor do globo .

    O presidente foi pago pelos amigos e parceiros do ministério jorge maya você encarar a vida com a confiança que precisa para alcançar seu potencial máximo como pessoa você sente total liberdade para sair e fazer o melhor com as habilidades que Deus lhe deu ou assim como muitas pessoas você duvida da própria capacidade e isso o impede de avançar através do meu novo livro tenha sucesso sendo você mesmo.

    Descubra como superar as provações às derrotas e insegurança enquanto segue em frente para viver os seus sonhos aprenda o verdadeiro caminho para determinar o seu valor e definir quem você realmente é e prepare-se para experimentar tudo sucesso que Deus preparou para você sua vida mudará radicalmente à medida que você descobrir como ter sucesso sendo você mesmo peça já o seu nas melhores lojas ou pelo site www.bl.uk.

    Shopping.com Deus deixou a nossa disposição os meios para vivemos uma vida excepcional para isso basta reconhecemos as coisas que ele nos diz que são importantes e nos concentrarmos em segui las ao ler o meu livro segredos para uma vida excepcional você aprender a desenvolver os atributos da natureza de Deus conhecidos como os frutos do espírito e se revestirá de poder para se tornar tudo aquilo que Deus planejou para sua.

    Vida prepare-se para crescer espiritualmente como nunca de frutos e compartilhe com os outros para que eles provem e vejam que o senhor é bom quando você aplicar a palavra de Deus e cultivar os frutos do espírito começará a viver a vida excepcional que Deus planejou para você adquira você também o livro segredos para uma vida excepcional disponível nas melhores lojas ou pelo site www.bl.uk shopping.com você tem a consciência de.

    Que nossas palavras podem aumentar ou diminuir o nível da nossa alegria podem afetar as respostas às nossas orações e exercer um efeito positivo ou negativo sobre o nosso futuro através do meu livro muito suas palavras mude sua vida você vai descobrir o incrível poder da palavra um verdadeiro veículo que transmite nossos pensamentos e emoções apresentarei ainda uma série de orientações para garantir que a nossa linguagem seja construtiva e saudável transformando se em um instrumento de cura usado para alcançar bons resultados.

    Ao ler este livro você passará a perceber que mudando suas palavras você poderá mudar a sua vida mude suas palavras mude sua vida você encontra nas melhores lojas do ramo ou pelo site www.bosch.com.br seja aprender a ser uma pessoa disciplinada que administra sua vida com dedicação e consegue assim alcançar os seus objetivos então comece hoje mesmo a criar bons hábitos e se livrar dos maus hábitos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WROaZj-isfo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem