NEM SORTE E NEM AZAR PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA PASTORA TÂNIA TEREZA

NEM SORTE E NEM AZAR PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz amém você tá animado eu estou vou contar para você o que aconteceu depois que saímos daqui fomos para lugar comemos uma picanha maravilhosa depois eu fui pra casa de uma querida fiz uma live um culto online das TRS à 5 Tinha pessoas de 11 países na.

NEM SORTE E NEM AZAR PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA PASTORA TÂNIA TEREZA

Live depois um bolo de chocolate com café e olha tô animadíssima e já vou te dar notícia amanhã 11 horas 11 horas eu vou estar num debate Na 93 FM e eu quero que você se ligue lá viu Vamos sentar tira a garrafa deixa só só cas tá ótimo a sua memória é boa a minha.

É Então eu então eu quero lembrar para você que hoje de manhã eu falei que tinha duas leis espirituais Quem se lembra disso e eu falei uma só eu falei só da responsabilidade pessoal e sabe qual é a segunda lei é a lei da herança é a lei da da herança Eu disse a você que a primeira lei está escrita grafada registrada em Ezequiel 18 que.

Diz que a alma que pecar essa morrerá ninguém morre pelo pecado do outro ninguém filho não morre pelo pecado do pai pai não morre pelo pecado do filho o salário do pecado é a morte morre quem pecar a menos que se arrependa se for arrependido O pecado é cancelado e a morte consequentemente também mas e a lei da responsabilidade é essa e da herança a da herança está escrita onde a da herança está escrita na lei maior de.

Deus o trono do céu desceu uma vez só O Trono de Deus desceu uma vez só na Terra só uma vez ele foi visto por vários profetas Daniel viu anuncia o trono dele Ezequiel viu Isaías viu no ano da morte do Rei Uzias eu vi o senhor assentado no alto sublime trono Isaías escreve no capítulo 6 Mas uma vez só O Trono de Deus desceu para escrever os 10 mandamentos escrever com os dedos dele em tábua de.

Pedra ele falou as outras leis para Moisés ele declarou vai dize aos filhos de Israel mas os 10 mandamentos ele fez questão de escrever Por que ele fez questão de escrever para ficar registrado por todo por toda a eternidade é uma lei que não acaba não acaba para você ter uma ideia o velho testamento termina no no livro de Malaquias Capítulo 4 Versículo.

4 e Deus fala lembrai-vos da lei de Moisés assim termina o velho testamento e no Novo Testamento Capítulo 5 Jesus falando do Sermão da Montanha ele fala não penseis que vim revogar a lei não vim revogar mas vim para cumprir e eu vou dizer algo para você como juí uma lei que não é revogada ela é vigente ela está em vigor só quando ela é revogada Acaba a vigência dela e ele diz eu não vim para revogar eu vim para cumprir e.

Diz mais até que céu e terra passem nem um i ou um tio J mas passará da Lei e Até onde eu sei céu e terra não passaram ainda então a lei está vigindade está a arca da aliança aonde está guardada essa Arca da Aliança aonde Estão guardadas as tábuas da lei na arca da aliança Deus colocou as tábuas da lei na arca da aliança e aonde está a arca da aliança quando você conhece a Bíblia.

Toda você vai ver em Apocalipse 11 Versículo 19 que João Viu o tabernáculo do céu e viu lá a Arca da Aliança então esses Mandamentos escritos pelo Dedo de Deus em tábua de pedra que não passarão até que céu e terra passem eles Estão guardados muito bem guardados no Tabernáculo do céu por quê pela ância que tem essa lei Então vamos lá os 10 mandamentos são uma lei maior de Deus Por que maior de Deus porque todas as.

Outras leis estão abaixo dos 10 mandamentos por foi feita de um jeito especial o trono do céu desceu Deus escreveu com os dedos dele em tábuas de pedra e guarda na arca da aliança até os dias de hoje no Tabernáculo do céu eu faço uma comparação com a Constituição Federal de um país porque o mundo espiritual É Legal e funciona dentro de leis e uma constituição federal é a lei.

Maior do país todas as outras leis estão abaixo dessa lei maior lei municipal lei estadual lei federal se forem contrárias à constituição podem ser derrubadas podem ser derrubadas você pode derrubar qualquer lei abaixo da Constituição arguindo a inconstitucionalidade delas são contrárias à lei maior por quê Porque a Lei maior tem uma eficácia maior porque tem um poder.

Imperativo maior e ela é superior a todas as leis assim são os 10 mandamentos superior a todas as leis muitas leis que Deus estabeleceu ele revogou muitas leis que Deus estabeleceu no velho testamento ele mesmo derrubou eu vou te dar um exemplo o livro de números tem uma história da das filhas de zelofeade zelofeade morre e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deixa Obrigada zelofeade morre e deixa cinco

    Filhas e pela lei daquele tempo mulheres não tinham direito à herança se o pai morria e não tivesse filhos homens a herança iria para os irmãos do morto para os tios mas para elas não iriam e morre o pai delas morre zelofeade e elas vão a Moisés e elas chegam para Moisés e diz não é justo isso o nosso pai morreu e nós vamos perder a herança e Moisés.

    Vai a Deus com o pedido daquelas mulheres e chega diante Deus e diz olha as filhas elof fiad vieram até mim reclamando porque não receberam a herança do seu pai e responde Deus para Moisés elas falam o que é justo pode mudar a lei pode mudar a Lei e a partir daquele dia as mulheres passaram a receber a também Deus Mudou leis de alimentação leis de nutrição leis que ele estabeleceu para preservar a saúde do.

    Homem não pode comer carne de porco Tempo Quente deserto um povo nômade não tem como fazer o acondicionamento certo poderia ter enfermidades então não Coma Não coma nada que pode trazer doença Novo Testamento Livro de Atos primeiro Concílio da igreja Está Escrito Lá Foram levar o assunto de alimentação até um Concílio resposta do Concílio pareceu bem ao Espírito Santo e não a nós que Vocês só têm que se abster de Carnes.

    Consagrados aos Ídolos carne cozida no seu sangue morto no seu sangue e relações sexuais ilícitas você pode comer os outros alimentos Então tudo isso foi revogado por Deus mas os mandamentos não você vai me perguntar e o sábado pastor eu já vou te responder o sábado não é um interregno de tempo Entre sexta-feira e domingo o sábado não é um período de 24 horas.

    Entre o pô do sol de sexta-feira e nascer do sol do domingo o sábado é uma posição de descanso descanso descanso se você for para Levítico 25 Levítico é o livro da Lei lá está escrito que quando o povo entrasse na terra que Deus deu eles deviam guardar um sábado ao Senhor um sábado um sábado um sábado que era um ano um ano um ano de descanso um ano não ia semear um ano não ia colher ia deixar a terra ter o sábado o que é o sábado descanso e Deus.

    Ainda fala para aquele povo se perguntarem o que comeremos se não colheremos Deus fala no sexto ano eu vou dar por 3 anos para que vocês não trabalhem a Terra no sétimo ano então Sábado não é um período de tempo de 24 horas Sábado não é um interregno entre sexta-feira e domingo continua visindo sábado continua sábado é uma posição de descanso você escolhe o dia e descansa esse dia seis dias trabalharás e no sétimo Vai descansar ou segundo terço.

    Quarto quinto ou sexto ou sábado ou domingo vai ter o seu descanso teu obrigatório descanso que Deus determinou Então os 10 mandamentos não passaram passarão os céus e terra e essa lei não passará Jesus não veio para revogar e se não revogou é vigente Jesus veio para cumprir como cumprir a lei determina a morte o salário do pecado é morte e aí quem morre ele morre no lugar se você tiver condição ainda hoje mas eu.

    Acredito que você terá porque eu tô dando aqui um exemplo de vigor para você assista a Live que eu fiz hoje à tarde você vai entender o que é isso você vai entender que ele veio para Morrer para você não morrer Ele veio para ser humilhado para você não ser ele veio para ir o inferno para você não ir então ele veio cumprir a lei ele é moído pelas minhas transgressões o castigo que me traz a paz foi dada para ele o pecado continua sendo pecado os 10 mandamentos continua Vigo Não matarás continua sendo pecado.

    Matar Mas quem morre pelo meu Pecado Se Eu Me Arrependo ele morre a minha morte acaba é isso que é não vim revogar a lei eu vim para cumprir a lei eu vim para morrer no lugar do pecador mas o pecado continua sendo pecado a lei continua Vigo então eu tô dizendo tudo isso a você para te dizer que aonde que está escrito a lei da herança nos 10 mandamentos é nessa lei que Deus.

    Escreveu grafou publicou a lei da herança e como

    É a lei da herança Capítulo Então falou Deus todas essas palavras eu sou o Senhor teu Deus que te tirei da terra do Egito da casa da servidão não terá de mim não farás para ti imagem de escultura nem semelhança alguma do que há em cima nos céus Nem embaixo na terra nem nas águas debaixo da terra não as adorarás nem lhes darás culto porque eu sou o Senhor teu Deus.

    Deus Zeloso que visito que visito que visito a iniquidade do dos Pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos eu vou punir quatro gerações daqueles que me desonram e que não obedecem os meus mandamentos mas eu vou abençoar até 1.

    Gerações daqueles que observarem os meus mandamentos então está falando de consequência geracional ou quem não conhece o salm do que di o Salmo que diz sou velho fui moo jamais vi o justo desamparado nem a sua descendência mendigar o pão consequência geracional há uma consequência geracional de Pecado há uma herança espiritual e herança espiritual queridos.

    Não decorre de fazer ou deixar de fazer nada o pecado sim o pecado decorre da Escolha Errada o pecado já aporta a ti te cumpre dominá-lo herança não decorre de responsabilidade pessoal decorre de ser filho única e exclusivamente e para você entender vamos trazer isso pro mundo jurídico eu falo que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual vamos imaginar que tem um homem que fica rico fazendo tráfico de drogas esse.

    Homem enriquece usa o seu seu patrimônio fabuloso para comprar bens fazer lavagem de dinheiro e tem dois filhos Santos dois meninos de Deus que nunca Venderam um papelote de maconha um de cocaína nunca Venderam drogas que tentam fazer o pai se converter ao Senhor e não consegue mas esse homem fica muito rico no tráfico de drogas e esse homem morre e quando ele morre ele deixa um patrimônio fabuloso e a pergunta é quem erda do.

    Patrimônio dele por que os filhos porque filhos é que são herdeiros porque se são filhos são herdeiros sois filhos logo sois herdeiros mas eles não construíram o patrimônio não precisa construir precisa apenas ter a legitimidade de ser filho a herança decorre da legitimidade de ser filho vira o jogo Imagine que o homem é trabalhador o o homem começou plantando.

    Uma rocinha de milho e deu certo e Deus abençoou e ele prosperou e hoje ele exporta grãos para pro mundo inteiro ele é milionário como um plantador de grãos e ele tem dois filhos bandidos tem dois filhos que não fazem nada que não valem um do tão furado e ele morre e ele deixa um patrimônio fabuloso quem herda mas os filhos não fizeram nada mas Mas não precisa fazer precisa só ser.

    Filho quantas histórias você escuta de um homem que morre e tinha um caso que a família não sabia e engravidou uma mulher que a esposa dele não sabia que os filhos dele não sabia e quando ele morre aparece Aquele filho bastardo e requer a investigação do DNA e prova que é filho e tem direito a herança Por que tem direito a herança porque é filho porque herança não decorre de fazer ou deixar de fazer nada a herança decorre só e exclusivamente da.

    Legitimidade de ser filhos sois filhos logo sois herdeiros e a lei da herança que está escrita nos 10 mandamentos dada a importância dela no mesmo lugar onde Deus escreveu não matarás não terás outros Deuses ele escreveu a lei da herança por quê Porque é importantíssima e lá na lei da herança está escrito visita a iniquidade dos Pais nos filhos não está escrito visitarei a.

    Iniquidade dos Pais nos pais é dos Pais nos filhos e quando você lê a Bíblia com esse entendimento que filhos são herdeiros espirituais das consequências geracionais dos pecados dos pais ou da Bênção dos Pais você começa a ver herança espiritual desde o livro de Gênesis algumas pessoas não tiveram ainda Revelação eu digo que falta a segunda unção porque eu também.

    Não tinha porque eu tinha um entendimento de que não há herança não tem consequência espiritual para filhos porque eu usava indevidamente o texto de Ezequiel 18 Ezequiel 18 não trata de herança Ezequiel 18 trata de responsabilidade pessoal é outra lei Mas a partir do momento que Jesus abriu os meus eu comecei a ver na Bíblia que eu nunca tinha visto a unção que Jesus fez primeiro naquele cego de nascencia passou a mão.

    Nos olhos dele falou vês vejo vejo homens como árvores andando mais ou menos eu vejo mais ou menos Jesus ungiu de novo os olhos dele e perguntou e agora ele disse agora eu vejo agora eu vejo corretamente eu tenho certeza esse texto não trata de uma abertura de olhos físicos porque Jesus tem poder para rear Lázaro não precisa passar duas vezes a mão no olho para fazer um cego enxergar.

    Vários textos bíblicos ele fez cego enxergar com uma passada de mão ele curou a distância mas esse texto fala de uma abertura de olhos espirituais você tem a primeira unção vituais mas quando tem a segunda unção você vê tudo espiritual Seus olhos são abertos e assim foi e como foi comigo como é que Deus abriu os meus olhos eu vou te contar a minha história Minha vida foi uma bagaceira.

    Minha família é uma bagaceira família disfuncional Mãe drogada pai viciado tudo de ruim mãe Viciada em Sexo e o pai viciado em álcool tudo de ruim.com Mas e aí eu fui encontrada por Jesus eu fui encontrada por um homem de Deus esse marido lindo que eu tenho ele me ganou para Jesus não é Bob me ganhou para ele também eu brinco eu falo se eu sou bonitinha velha Imagina eu mocinha como.

    Não era bonitinha brincadeira era um horror imagina esse cabelo sem creme sem shampoo sem mãe para pentear uau mas ele mesmo eu tinha 18 qualidades de verme por causa do Lixão tudo que você imaginar de ruim eu tinha mas ele me amou e quem ama cuida quem ama trata é quem ama não desiste quem ama tudo.

    Suporta aí eu me casei com ele benesse de Deus ganhei uma família e a família dele toda arrumadinha a mãe dele Dona Guiomar converteu-se com 15 anos de idade passou um missionário na fazenda eles moravam no meio Rural deixou uma Bíblia ela aprendeu a ler na Bíblia que ele deixou e quando chegou em G em os nesse texto que eu li para você não farás para ti imagem de escultura não as adorarás não.

    Darás culto ela viu o espírito de engano que foram ministrado para ela porque o que ensinaram para ela é que o primeiro mandamento era amará o Senhor teu Deus sobre todas as coisas e ela amava Deus e ela achava que isso era suficiente mas quando ela abriu a Bíblia que viu que era não farás para ti im de escultura não as adorarás não as darás culto ela viu que estava toda errada porque era idólatra adorava objetos e aí ela se livrou dos objetos entregou a vida para Jesus e seguiu no.

    Evangelho desde mocinha ela teve 10 filhos o ó é nono filho quando ele nasceu ela tinha 45 anos de idade você que não quer filhos ou você que só quer um filho eu vou te contar o nono é o melhor viu e a família linda Pense numa Família Cristã de verdade oto tem irmão que foi missionária da junta de Missões Nacionais da denominação Batista mais de 30 anos a mãe dele fundadora de igreja.

    Todo mundo criado no evangelho todo mundo comprometido com Deus todo mundo fazendo leitura bíblica meditação estudo bíblico orando e e reunindo como família de Deus vivendo a Bíblia vivendo não apenas lendo mais vivendo a Bíblia e eu fiquei impactada porque tudo que eu não tinha tinha na família era uma alegria para mim era uma alegria mas eu observei que naquela Família tinha algo muito estranho os primeiros.

    Filhos homens morreram prematuramente os primeiros meninos morreram prematuramente eu já não conhecia o primeiro filho dela porque o é o nono mas ela contava que o primeiro filhinho dela homem morreu na beira de um Riacho ela lavando roupa e o menino começou a gritar em minha cabeça em minha cabeça e caiu morto sangrando pelo nariz pelos ouvidos pelo canto dos olhos e lógico que isso é um sintoma de um aneurismo um rompimento de uma veia na cabeça como que uma criança de 2 anos e meio tem.

    Aneurisma Pois é aí a segunda filha dela era mulher mas o primeiro filho homem da segunda filha morreu prematuramente 22 anos de idade tinha um filhinho de 2 anos casou cedo porque não queria sexo sem casamento guardou para casar casou-se com 18 anos já tinha um filho de 2 anos era um mecânico de dies trabalhador a palavra diz que pelo.

    Depoimento de duas ou três testemunhas a verdade se estabelece não eram só duas ou três testemunhas era uma igreja inteira na cidade de Assis interior de São Paulo Que contava que o Milton Esse era o nome dele era um menino de Deus um menino de adoração a Deus um menino de exemplo testemunho e ele foi para ganhar um dinheiro extra ele foi comprou uma Kombi para fazer transporte escolar para os alunos que iam para uma faculdade à noite de dia era mecânico de noite.

    Transporte escolar de dia era mecânico à noite transporte escolar e um dia a combe bate na cabeceira de uma ponte ninguém fica arranhado ninguém ele morre Teve traumatismo craniano hemorragia morre deixa o menino de 2is aninhos de idade Aí o outro filho da Dona guilmar o primeiro filho homem dele morreu com 18 anos nasceu na roça desde pequenininho tinha paixão por trator o pai ensinou ele manusear trator ele aprendeu ele era.

    Mecânico de trator vivia em cima de um trator ganhava dinheiro fazendo um trabalho de terra do pai pros outros e um dia virou o trator ele morreu esmagado embaixo do trator falando assim é muito simples mas a família toda se reunia para passar período de festas de fim de ano juntos Natal e Ano Novo natal e ano novo todo mundo ia para cidade de Assis lá pelo dia 15 de dezembro e já ficava pro Natal já ficava pro ano novo só com o mês de Janeiro todo mundo voltava para casa era a coisa mais linda entre filhos netos.

    Noras e gêneros dava mais de 50 pessoas só naquele tempo ela já tinha quase 30 netos e aí combinamos de passar o Natal todo mundo junto pastor oto Banco do Brasil eu banco central serviço público não tem férias muito tempo antes só na véspera do Natal Todo mundo foi dia 15 nós só podíamos ir dia 23 morando no Rio de Janeiro e aí combinamos sobrinho falou.

    Então tia eu vou trabalhar até o dia que vocês passarem aqui para me pegar é caminho passa aqui e me leva sai do Rio pela Dutra depois pega Castelo Branco e vai para Cis combinado e nós chegamos idade onde Aquele Moço estaria nos esperando para ir conosco pra festa da família e ele não voltou para casa ele saiu para fazer o serviço na roça e não voltou e o combinado era ele está prontinho pra gente passar só apanhá-lo então aconteceu alguma coisa o trator deve estar estragado Vamos até lá até o lugar do trabalho quando chega lá encontra um.

    Corpo esmagado embaixo de um trator mas o corpo foi esmagado muito tempo a morte deu-se muitas horas antes não houve nem como tratar daquele corpo para chegar com caixão aberto paraa família teve que chegar com caixão lacrado porque já tinha horas horas horas de morto já tinha rigidez cadavérica agora pense você é uma família reunida esperando os quatro cinco últimos membros da família para.

    Fazer a festa do final do ano e a gente chega com um caixão lacrado um sobrinho morto dentro dele imagine o que significa e assim foi até chegar em nós nosso menino nasce com 4,2 g enorme e 12 horas depois estava morto o primeiro filho homem nosso Morreu também prematuramente não tem explicação os médicos diziam Tânia não tem explicação paraa mor do teu filho.

    Não tem a pediatra que acolheu amiga minha ela dizia se tivesse um sintoma de uma anomalia eu Teria colocado teu filho numa UTI Neonatal não ia botar no teu quarto mas ele foi pro quarto ele mamou eu peguei no colo ele mamou duas vezes de repente 12 horas depois do parto entra aquela enfermeira olha no berço leva um susto eu percebi saiu correndo do quarto eu pensei tem alguma coisa errada ela volta com o médico o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZCEZ1LB-7E0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem