SINTOMAS DE MALDIÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA

SINTOMAS DE MALDIÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA Eu não sei se você teve a percepção espiritual que se chama discernimento não é conhecimento não é informação bota aqui desse lado querida é eu pedi para pôr a mesa mais para frente para facilitar é uma leitura espiritual De um acontecimento discernimento não é gerado por informação por estudo mas por uma leitura.

SINTOMAS DE MALDIÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA

Espiritual você viu no dia de ontem ou pela manhã de hoje um pai trazendo um menino aqui o menino era Estevão contando que foi a partir oração que Deus liberou a vinda daquela criança ao mundo e foi muito impactante para mim muitas vezes eu orei para mulheres engravidarem muitas vezes Deus respondeu muitas orações minhas são respondidas Mas você ver ao vivo e a cores o Estevão aqui me deixou muito.

Emocionada e agora neste momento em que naara Wagner Meus irmãos queridos estão trazendo a existência Esse seminário trazendo a luz tudo que está acontecendo aqui a partir deles Eles foram a sementes seminário é uma semeadura e num dia num determinado seminário eles receberam uma semente e naara vem e Confessa para você publicamente que ela foi para aquele lugar disposta a abortar um.

Filho instâncias que estava vivendo fazia com que ela não quisesse Aquele filho e só porque Deus levou até esse casal uma grande libertação houve um movimento na vida deles que influenciou a igreja onde ele está eu já vim outras vezes e um movimento tão grande que está influenciando vidas que estão aqui e que vão influenciar vidas que estão reendo pela internet Tudo começa.

De um casal você entende isso se você não entende receba Receba essa visão a sua libertação pode mudar famílias pode mudar igrejas pode mudar cidades o seu testemunho de libertação você não levar em conta sua reputação a sua reputação não ser mais importante do que sua libertação porque naara vem e confessa publicamente aqui que foi para um seminário abortar um filho e você vai.

Ter medo de confessar pecados no secreto para pessoas que vão fazer sigilo da sua confissão você arrebenta com o inferno quando você confessa pecados quando você traz a luz aquilo que Satanás tinha nas mãos você despoja ele da procuração que foi entregue a ele e olha a grande resposta que Deus dá para naayara e para Wagner Isso é só o começo é só o.

Começo não é e nós vamos prosseguir com o que nos propusemos a fazer hoje pela manhã eu falei para você que a tua confissão de Pecados pessoal é que vai trazer libertação sua vida e vai trazer PR sua descendência uma uma concordância de Deus para trazer bênçãos hereditárias agora veja bem pela.

Prática e não pela teoria nem pela doutrina eu aprendi ao longo desses 40 anos ministrando sobre esse assunto que 30% 30% das legalidades que o demônio tem que os demônios têm que o mundo espiritual das Trevas tem prer na nossa vida decorrem das heranças espirituais 30% são fatos que herdamos e que dão uma oportunidade ao inimigo para trabalhar.

Mas 70% é responsabilidade pessoal Nossa 70% daquilo que vem para matar roubar e destruir é escolha minha 30% vem dos meus pais avós bisavós tratar avz E 30% você tem que canalizar para os dois 15% pai 15% mãe Então você hoje confessou o seu pecado tratou aqui com um líder espiritual desligou do mundo espiritual das Trevas você limpou a genética do seu.

Filho a genética espiritual em 15% se foi a esposa que fez o marido precisa fazer também para os outros 30% serem resolvidos zerar a herança espiritual se for esposo a esposa precisa fazer você vai levar para o seu cônjuge o conhecimento do que você deu aqui se ele não veio vai ficar gravado A igreja tem um link senta com ele na sala vamos assistir juntos outra vez e leva o teu.

Esposo a tua esposa o teu cônjuge a compreender que juntos vocês deixam uma genética Espiritual do jeito que um filho nosso tem DNA pai DNA mãe óvulo espermatozoide tem uma herança também de pai e de mãe e precisa tratar isso para zerar as heranças espirituais malignas e ficarmos só com as bênçãos geracionais 70% é sua responsabilidade e 70% resolve.

Confessando pecados desligando no mundo espiritual e se você fizer todo esse trabalho direitinho quer O resultado é sobrenatural eu não estou falando de coisas que eu não estou experimentando há 40 anos não é e agora eu quero dar um enfoque para heranças espirituais porque já falei de responsabilidade ontem à noite hoje de manhã e agora vamos tratar só de heranças num tempo de covid que todos nós vivemos no mundo é fácil falar de sintomas respiração difícil falta de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Paladar falta de olfato sintoma de covid mas não é o covid covid é um vírus covid

    É um vírus que só é detectado por um microscópio de alta resolução que ataca o sistema imunológico mas ele resulta em sintomas as maldições são assim as maldições são ações de Deus juízo de Deus pelo descumprimento da palavra e tem sintomas que são detectados na nossa vida e como eu.

    Descobri isso na nossa vida na vida do pastor oto havia um sintoma de maldição todos os primogênitos morreram prematuramente família de crente o Oto é o nono filho de 10 a mãe dele converteu-se com 15 anos quando ele nasceu ela tinha 45 30 anos de vida cristã de verdade e todos os filhos homens morreram prematuramente quando você for pro meu site eu desafio você aí para ouvir com.

    Profundidade e com detalhes do que eu estou te ensinando fazer um C que já está inscrição do silk liberada a partir de hoje de manhã ainda não estava mas no decorrer do dia articulamos com o rapaz que cuida do site já foi liberada você já pode se inscrever pro silk de outubro lá no Silk você vai entender com muita profundidade mas eu quero lhe ensinar basicamente o que era nossos meninos morriam prematuramente primeiro filho da Dona.

    Guiomar mãe do oto primeiro neto da dona Guiomar homem e foi assim até o nosso filho Ontem eu falei que duro foi escutar teu filho está morto e todas todas as instruções que eu tinha não dava resposta eu disse a você que eu fui ao meu pai celestial Por que que o meu bebê morreu na linguagem crentes tem a aquele chavão que os irmãos falam Deus Deus Deus levou louvado seja o Senhor Deus é.

    Perfeito sua vontade é boa perfeita agradável mas nada daquilo justificava para mim porque Deus é bom o tempo todo Deus não dá filhos para sepultar na ordem natural é filho que sepulta pai não é pai que sepulta filho até eu fui pra palavra tem morte de bebê na Bíblia tem bebê morrendo na Bíblia tem duas hipóteses martirização Herodes mata os meninos Faraó mata os meninos morrem meninos no.

    Campo missionário nas guerras são Mártires Mártires e a segunda hipótese maldição maldição mata bebê na Bíblia sim Deus me levou a história de Davi que eu falei para você hoje de manhã por que morre o menino de Davi porque Deus mata o menino de Davi para cumprir uma lei visitar a iniquidade dos Pais nos filhos derramamento de sangue resultou na morte do menino de Davi então acendeu uma luz na minha.

    Cabeça tem derramamento de sangue na minha família vai fazer a pesquisa encontra encontra naquele tempo e muitos anos atrás eu ainda precisava fazer mapeamento das famílias para chegar numa resposta hoje não faço mais Hoje fazemos oração de tudo que herança espiritual porque oração não tem contraindicação Você pode orar e renunciar a todas as heranças que provavelmente você tem porque brasileiro.

    Você é e a nossa origem de nação é assim e naquele tempo eu não sabia vai atrás vai pesquisar encontra um tataravô do meu marido que tinha escravos derramou sangue exatamente o que Deus estava me mostrando na palavra derramamento de sangue se ninguém Confessa se ninguém quem faz a renúncia da herança vai continuar fazendo morte vai continuar derramando sangue eo.

    Derramento de sangue pode ser homicídio pode ser abortos abortos são secretos ninguém que vai fazer um aborto chega pra família e fala vou abortar é segredo é segredo de família você não sabe mas aquela vovozinha bonitinha cabeça branquinha maravilhosa faz crochê faz bolinho de chuva conta historinha Talvez não tenha sido uma crente a vida inteira Pode ser que na juventude foi uma sirigaita.

    É engravidou e abortou e você não sabe ela não chegou em casa e falou vou

    Abortar ninguém faz isso e eu comecei a perceber que as heranças espirituais conforme Deus estava me ensinando eram realidades nas famílias eu não falei para você A história de Abraão mas se você for pro meu site você vai ver Abraão Entrega a sua mulher pro Egito a sua mulher fica na casa de Faraó.

    Como mulher de Faraó está escrito na Bíblia não foi serviçal de Faraó não foi copeira de Faraó foi mulher de Faraó porque quando Faraó devolve ela para Abraão fala por que você me disse que ela era tua irmã e não me disse que ela era tua mulher por isso eu a tomei para a ser minha mulher Faraó fala isso para Abraão do mesmo jeito que o profeta Natã quando vai ao aposento de Davi e fala.

    Para Davi porque você matou a Urias e tomou a sua mulher para ser tua mulher está escrito lá no livro de Gênesis Abraão entregou a sua esposa para ser mulher de Faraó e você vai ver que o começo da promessa de Deus o começo da conversa de Deus com Abraão é só bênção é só bênção é só bênção sai da tua terra da tua parentela paraa terra que eu vou te mostrar vou fazer uma grande nação em você serão benditas todas as famílias da.

    Terra Bênção bênção bênção mas depois que Abraão entrega sua mulher para Faraó está em Gênesis Capítulo 12 a história toda e a mulher fica na casa de Faraó muitos anos muitos anos foi tempo de Abraão ficar muito rico na Bíblia não tem a palavra milionário mas muito rico é milionário na Bíblia na Bíblia fala que o homem tem bens que o homem é rico e que o homem é muito rico e muito rico é milionário.

    Abraão quando chega no Egito tinha bens quando ele sai do Egito ele é muito rico ele fica milionário Enquanto sua mulher estava na cama de Faraó Faraó que devolve ela não é Abraão que chega e fala me devolve a minha mulher agora eu vou embora Faraó devolve porque Deus puniu a casa de Abraão está escrito Deus funiu a casa de Faraó perdão com grandes pragas porque a mulher de um outro homem estava com ele e quando Faraó viu a sua.

    Casa punita e não é o Egito é a casa é a família Faraó tinha um aré muitas mulheres e todas elas tinham filhos naquela cultura uma mulher tem 11 filhos 10 filhos e a casa de Faraó a família de Faraó foi a assolada por Praga e ele manda consultar certamente manda consultar os feiticeiros dele consultar os Deuses dele e os Deuses dele devem ter dito sabe porque a tua casa está com pragas porque você tem uma mulher que tem marido que tá dormindo com.

    Você e por isso Faraó devolve saraí para Abraão pega tua mulher e vai embora depois que Abraão sai do Egito depois que ele é expulso do Egito com a sua mulher e com todos os bens que adquiriu para ficar milionário enquanto enganava Faraó e usava a sua mulher ele não consultou Deus você vai ver que depois que ele sai do Egito aí ele foi ao lugar onde outrora estivera onde outrora havia.

    Levantado Um Altar ao Senhor e aí e só aí voltou a conversar com Deus durante todo o tempo do Egito quanto tempo o sei mas um pecuarista e aqui deve ter algum sabe que para ficar muito rico com o rebanho sem inseminação artificial demora muito tempo você conversa com os pecuaristas eles falam pelo menos 12 anos não sei quanto tempo saraí ficou na casa de Faraó mas foram muitos anos.

    Depois que Abraão vai embora depois que sai do Egito depois que volta a ter relacionamento com Deus Deus retoma a conversa com Abraão aparece de novo Abraão conversa com Abraão de novo Abraão faz um sacrifício em Gênesis Capítulo 5 diz que ele ouviu uma voz e era voz de Deus outra vez e sabe o que Deus fala para ele sabe com certeza a sua posteridade será Peregrina em terra alheia e.

    Há de ficar escravo Por 400 anos eu vou punir o povo que vai prender a sua descendência Mas ela tem que ficar presa por 400 anos sabe porque que eu estou dizendo para você que o cativeiro do Egito 400 anos decorreu do pecado de Abraão ou responsabilidade pessoal Abraão herança.

    Descendência 400 anos são quatro gerações de 100 anos depois sairão com grandes riquezas mas até lá Miséria Miséria Miséria Miséria Qual foi o pecado de Abraão ganância pecado financeiro se dá bem com grana ficou muito rico ficou milionário enquanto a sua esposa estava na casa de Faraó é tão doido isso queridos quando você começa a ver na Bíblia os detalhes de heranças espirituais e Verê A misericórdia de.

    Deus apesar de tudo Deus Não Desistiu da promessa interu a promessa retoma a promessa mas o preço tem que ser pago a lei a lei a lei é de Deus ele é o juiz Ele É O legislador no C que quando eu me aprofundo nesse assunto e não é com essa superficialidade que você está recebendo aqui eu digo para os meus alunos Olha eu escolhi três personagens bíblicos três D maior.

    Relevância como referência de homem de Deus eu escolhi Noé homem justo íntegro no meio da sua geração escolhido por Deus para fazer nova humanidade eu escolhi Abraão amigo de Deus eu escolhi Davi um homem segundo o coração de Deus três líderes espirituais que TM nome de serem Especiais para Deus e Deus deixou de praticar a Lei dele punir a herança não por que que não vai fazer comigo Por que que vai aliviar para mim Deus.

    Não é parcial a Bíblia diz que ele Julga os povos com Equidade sabe o que Equidade é uma Justiça Imparcial ele é justo até com o diabo quanto não será comigo então esse assunto é da maior relevância queridos Não se dê por satisfeito só com o que você está recebendo aqui vamos lá sintomas de herança quais sintomas da herança deixado por.

    Davi promiscuidade e derramento sangue porque o pecado praticado foi esse qual o sintoma de herança deixado por Noé o filho de Noé fez o quê o jovem C fez o quê deshonra O pai ainda não está escrito os 10 mandamentos Não estão escritos ainda não havia sido escrito honra teu pai e tua mãe para que se prolongue os dias na terra que teu Deus te dá te V bem mas o caráter de Deus sempre foi esse deshonra.

    Deshonra sempre teve estatus de 10 mandamentos no mesmo lugar onde ele coloca não matarás não terás outros Deus ele coloca honra teu pai e tua mãe pecado de cã deshonra ao pai Noé maldição a partir de Canaã ex termo de um povo vai viver pouco e vai viver mal e viveu pouco o povo cananeu foi exterminado da face da terra diz pai e mãe você vai.

    Deixar uma herança de vida curta ou vida ruim você nunca vai ver uma herança de desonra aos pais que o povo tenha longevidade morre cedo todo mundo ou ainda que viva muito vai viver mal vai viver uma vida miserável até o fim dos dias por quê Porque é a maldição que Deus estabeleceu na própria palavra dele.

    A lei dele ele é o juiz e Abraão Qual foi o pecado financeiro ganância se dá bem quando ele combina com saraí ainda ainda em Canaã antes de fugir pro Egito ele fala para ela você lê lá não agora olha para mim depois você lê você é formosa os egípcios quando te virem vão te querer vamos dizer que você é minha irmã porque aí eles te levam e me tratam bem por amor a você em outras.

    Palavras não importa que eles te levem importe que eu fique vivo você pode ser mulher deles e a Bíblia fala que por causa dela por causa dela por causa dela Faraó tratou muito bem a Abraão que ficou muito rico então ele enriqueceu como com base numa mentira iludindo Faraó usando a sua esposa qual herança espiritual que o povo dele tem quatro gerações miséria o pecado financeiro a herança.

    Necessidade financeira pobreza eram escravos não tinham nada para viver escravos não t nada nem salário E esses são os sintomas de herança herança de vício meu bisavô eu estou falando do meu bisavô Meu bisavô era um homem muito rico ele não era adepto da escravidão ele tinha dinheiro para comprar escrav.

    Sim diferente do que aconteceu com a família do óo Mas o que ele fez ele comprou fazendas na beira da fronteira com o Paraguai porque ele descobriu que se ele construísse uma estrutura de trabalho aonde ele permitisse que os empregados bebessem nos finais de semana os próprios empregados planta cana os próprios empregados faz o Alambique os próprios empregados fazem a cachaça a cachaça é vendida no Armazém da Fazenda no fim do.

    Mês tinha tanta cachaça vendida que não ia ter salário só ia ter empregado que trabalhasse segunda a sexta pela cachaça do fim da semana a dívida no armazém de comida de cachaça era o salário mas a Bíblia diz dig meu trabalhador do seu salário e o meu avô ficou muito rico chegou a ter cinco fazendas com empregados que permitia que eles bebessem a bebida que eles mesmos produziam Alambique cachaça cana de.

    Açúcar qual foi O Legado que deixou pra família drogas vícios de toda a natureza quem conhece a minha história sabe que a minha mãe se drogava drogas docin docinhos e abuso sexual é o título da minha biografia o mesmo homem que vendia drogas para minha mãe foi o mesmo homem que abusou sexualmente e que me cevou desde doos C Aos 9 anos com docinhos para ganhar a minha confiança droga droga droga avô morre com cirrose hepática.

    Bêbado tinha que acordar e tomar um copo de cacha pão tremi o dia inteiro minha mãe tinha que se drogar noite dia usando drogas dormindo numa cama meu irmão meu irmão enlouqueceu pelo uso de LSD aqui em Brasília nesta cidade Meu irmão veio para essa cidade ele tinha 16 anos de idade super inteligente meus pais tiveram que.

    Emancipá-los 16 anos ele era aluno de arquitetura aluno de sociologia e dava aula de violão no conservatório em Brasília Mega inteligente e usando LSD nessa cidade ele enlouqueceu passou 5 anos internado em Hospital Psiquiátrico nunca mais foi a mesma pessoa por quê herança espiritual de vício gerou na descendência uma dependência química porque os demônios.

    Trabalham em castas eles são como atletas especializados em um determinado jogo demônios especializam em promiscuidade demônios se especializam em Vícios demônios se especializam em violência demônios se especializam em derramamento de sangue e vai repetindo isso em famílias geração pós geração quando você olha paraas famílias e faz o mapeamento você vai ver isso o pessoal que vende seguro de vida.

    Sabe disso não existe uma genética biológica para repeti das enfermidades Numa família mas existe uma genética espiritual quando o agente seguro vai fazer entrevista Ele pergunta de determinadas enfermidades Numa família e se tem vários índices daquela enfermidade acende uma luz e o seguro fica mais caro porque se repetem essas enfermidades doenças graves enfermidades graves acidentes.

    Frequentes mortes uras indícios de derramamento de sangue numa família assim foi na minha e as heranças espirituais TM sintomas que são semelhantes ao que foi plantado a raiz de iniquidade que Brota vai trazer uma árvore igual a árvore mãe a principal árvore mas ao longo do tempo queridos eu fui encontrando coisas que eu não tinha explicação eu não estou falando de 40 dias nem de 40 meses trabalhando com.

    Famílias estou falando mais de 40 anos eu fui identificando algumas situações familiares que eram repetitivas Numa família eram sinais repetitivos mas que eu não consegui identificar Que tipo de herança a Que tipo de herança se referia por exemplo doenças na cabeça e no pescoço enfermidades nessa área do corpo vários casos Numa família com tumores na.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GXlaRheiLOs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem