DORMIR DO JEITO QUE VOCÊ QUER CASA!!!

DORMIR DO JEITO QUE VOCÊ QUER CASA!!! E não casa filho você tenta dormir do jeito que você quer e esses dia eu tô lá em casa de madrugada dormindo e por condicionado 17°.

DORMIR DO JEITO QUE VOCÊ QUER CASA!!!

A cobertinha e de repente a coberta sumiu e eu moro no rio de janeiro pensei logo assalto e aí.

Eu olhei minha mulher foi melhor cadê o grupo ela olhou para mim falou assim que o menino mas eu tô com calor é o satanás deve tá deitado do outro lado dela aí não é possível fala tá com.

Tanto calor assim um 17° eu vou dormir já começa a ser bem legal quer ver quem aqui gosta de dormir no ambiente totalmente escuro levanta a mão ah pois é quem é que se tiver tudo.

Escuro de escuro de escuro te dar uma fobia que você parece que tá cego e não consegue dormir levanta a mão pois é normalmente eu sei que levantou a mão agora é casado com quem levantou a mão.

Antes é é porque senão satanás fica sem material de trabalho olha verdade para perturbar você é e lá em casa eu sou da luz.

E disse Deus e haja dois minha mulher das treva e eu botei o ar condicionado split é porque fica aquela luzinha de led 1 e o tempo inteiro tá desligado para.

Vermelho ligar tá verde mas tá lá meu ponto contato com a vida eu cheguei um dia tô deitado lendo cheguei primeiro ela falou posso apagar a luz e fechei o livro pode ela apagou.

Eu olhei para a parede que a janduís e aí eu falei assim o filho a luz do ar condicionado queimou ela falou assim não eu botei um desivo e aí ou vai aí deu ruim.

e quantos aqui gosta de dormir agarradinho juntinho enfiado pé assim levanta a mão isso quantos se botar a mão em tu e garras tu tu não dorme de.

Jeito nenhum levanta a mão isso aí lá em casa graças a Deus deu certo né eu nem molhar nós não garra não nós só dava para o rolo lá no rolo cerol e fininha aí depois que.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem